Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

  1. #41
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Rebirthing Ver Post
    Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.
    Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

    @AMINON kkkk é sim

    Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.
    Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.

    meninolind

  2. #42
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

    Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.

    Sim, dá pra matar guarda com MG, tá provado em todos os teus vídeos. Realmente, sem o bug da Fire Slash, seria (um pouco) melhor para matar guardas.

    Mas tu achas que, em termos de PvP no CS, iria mudar alguma coisa pro MG se esse bug fosse corrigido?

    E neste caso eu te digo que não, pq o dano do MG é horrível (mesmo usando Fire Slash e dando o debuffzinho lá, ou até mesmo bugando tela) e continuará sendo bem menos eficaz do que DL ou BK em PvP. E tu mesmo provaste isso, uma vez que pegaste um DL pra ir matar em vez do teu char favorito kk
    Última edição por DarkCyborg; 11/05/2021 às 21:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #43
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    "Como fazer para provar que MG é bom pra matar no CS?"

    R: Já sei, vou mandar meu vídeo jogando de DL.


    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rebirthing Ver Post
    Arrumando o bug da Fire Slash já é muita coisa nesse jogo, tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS quanto em BC, gostaria de alguma posição da ADM com algum prazo, mas acho difícil acontecer.
    Fala pro nosso querido DarkCyborg ae, ele não entende pelo visto

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Dionateka vai em frente. Se ficar no nível dos vídeos decentes de DL/BK Ratio, show. E no caso, iremos até concordar que não precisa melhorar nada e nem corrigir bug nenhum do MG, certo? Afinal, o char já está bom.

    @AMINON kkkk é sim

    Mas minha parte de reportar os bugs eu fiz.
    Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj, mas seria bem melhor sem o bug da fire, bota isso na sua cabeça, já que pediu vídeo, fica com a minha contribuição da semana, já que não consigo jogar decentemente de mg, fui de dl mesmo.

    Quem parece não entender é vc. MG é inviável no CS e essa é a realidade. Vc postou teu vídeo de DL justamente pq MG não mata no CS, e como forma de passar o migue botou este vídeo, que também serve de exemplo do que um MG NUNCA vai conseguir fazer, que é matar e ser efetivo como um DL.

    Vc não precisaria vir aqui e falar:
    Tu realmente não entende que o mg da pra jogar cs hj
    Se o MG fosse efetivo e viável no CS, haveria centenas de vídeos e centenas de jogadores jogando de MG no CS, coisa que não acontece simplesmente pq um MG não bate nem 3K no CS, falaram em 3K aí, mas nem chega a isso, justamente pq o MG é fraco em dano. Enfim, como eu disse não adianta tu chorar e espernear dizendo que MG é bom, pq não é.

    MG no CS só tem uma função que ele faz: Matar guarda só e SOMENTE só.

    @Dionateka acho que vc tem algum problema com interpretação de texto, pois nosso amigo @Rebirthing disse:
    tento jogar de MG a muito tempo e a cada atualização fica difícil ser competitivo, tanto em CS
    E aparentemente vc aprovou este post, só que nele da pra perceber a insatisfação com o char, pois o bug de tela sempre existiu, a única coisa que mudou foi que o MG apenas recebeu buffs que nunca foram o suficiente para deixa-lo atrativo e mesmo assim ele não é competitivo em CS. E mesmo que o bug seja resolvido, o MG continuará fraco, pois falta dano, é simples, basta apertar C e ver o dano Habilidade que um DL e um BK tem (1800% e 3200% respectivamente), contra os meros 800% do MG. É simples, basta olhar os números e comparar vai ver que do MG é menor, caso tenha dificuldades porcentagens pode ver o seguinte vídeo:




    mg da pra jogar cs hj
    Considerando o cenário do MG atual, qualquer char pode jogar CS mesmo, eu posso fazer um portão montado de elfas dando Triple Shot e dizer que estou jogando CS, vai funcionar? Não. Mas vai estar jogando CS.
    Última edição por Sasukedb; 11/05/2021 às 22:12.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    MG é muito inviável para o Castle Siege como char para dano.
    Ja tentamos usar ele no CROW e não compensava pois um BK era mais util.
    Tentamos usar o MG para dar SKIL para diminuir a defesa do char "DL REGSTRO e BK DE CROW" não ajudou.
    A loucura que eu propus uma vez e uma galera abraçou foi de :
    Fazer um maçarico de MG FULL RATIO na ponte de Lonren , ate matamos uns DLS mas não compensou.
    Tbm fizemos maçarico na boca da coroa de MG e fomos simplesmente estompados ali.
    Fizemos maçarico de MG pra remover acumulo do crow e não mato quase nada.
    Eu sempre tento buscar algo para o MG no Castle Siege pra poder introduzir essa classe mas nunca consigo.
    Uma coisa eu posso dizer é que pra matar guarda isso é uma beleza.

    Se fosse possível usar Power Slash em cima de uma montaria e a % do dano dele fosse aumentado talvez ele se encaixaria melhor.
    Colocar o Estouro de BK assim ele trabalharia como um suporte com mais dano e aparecendo mais.

    Da pra ver que a administração tenta trabalhar em cima do MG, mas a classe é muito fraca perante as outras no CS.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #45
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Vejo muito comentário sobre que geral quer atualizar o mg pra mg bater de frente com dl no cs ou o mesmo substituir, vocês já pararam pra pensar que se tirar o bug, ele vai ficar melhor em tudo? não só cs? vcs banalizam tudo, não é apenas em cs que estou falando que vai ficar melhor, é no geral, principalmente no boss hj, que fica mto ruim por conta dos bks de ancient girando ts em volta, então antes de se juntarem pra falar que é inviável, pensem antes de tudo ''não seria melhor tentar tirar esse bug pra deixar a classe mais competitiva?'' Não adianta falar que não vai e ficar colocando na mesa os 800% de dano magico dele, quem sabe realmente jogar vai dar um jeito pra conseguir um pouco mais de dano, seja usando 2 armas ou colocando um pouco mais de energia, tendo uma eb e um set maneiro, seria bom alguém da staff fazer um teste com 900% pensarem e olhar se fica mto ou não, já que ninguém consegue arrumar esse bug ridículo, não seria melhor aumentar o dano então pra uns 1000% ?, hoje no cs o mg é uma classe que não fede nem cheira, mata e morre, (não mata e nem morre) <<lembre disso quando olhar o vídeo que vou deixar, antes de tudo, estou aqui por um motivo, querer que esse bug não exista mais, vou deixar aqui um vídeo pra vocês, tirem suas próprias conclusões, nesse cs do vídeo fui apenas de teste msm(reparem bem no primeiro dl, como é frustrante tentar atacar alguém e sua magia não sair),

    meninolind

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    MG é muito inviável para o Castle Siege como char para dano.
    Ja tentamos usar ele no CROW e não compensava pois um BK era mais util.
    Tentamos usar o MG para dar SKIL para diminuir a defesa do char "DL REGSTRO e BK DE CROW" não ajudou.
    A loucura que eu propus uma vez e uma galera abraçou foi de :
    Fazer um maçarico de MG FULL RATIO na ponte de Lonren , ate matamos uns DLS mas não compensou.
    Tbm fizemos maçarico na boca da coroa de MG e fomos simplesmente estompados ali.
    Fizemos maçarico de MG pra remover acumulo do crow e não mato quase nada.
    Eu sempre tento buscar algo para o MG no Castle Siege pra poder introduzir essa classe mas nunca consigo.
    Uma coisa eu posso dizer é que pra matar guarda isso é uma beleza.

    Se fosse possível usar Power Slash em cima de uma montaria e a % do dano dele fosse aumentado talvez ele se encaixaria melhor.
    Colocar o Estouro de BK assim ele trabalharia como um suporte com mais dano e aparecendo mais.

    Da pra ver que a administração tenta trabalhar em cima do MG, mas a classe é muito fraca perante as outras no CS.
    Tbm não queria que esse bug fosse removido, por isso que creio que aumentando o dano do MG pra compensar na POWER SLASH.
    Não deve ser algo fácil de fazer se não o @rafael ja tinha feito.
    O ruim é que a 1 mês atrás ele já deu um parecer sobre o assunto pelo menos criei expectativa que ira tentar algo.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230287

    E se aumentassem o dano do MG na sala 20 durante uns 2 ou 3 CS e pedisse o Feed Back dos players como o MG se saiu ?
    Uma coisa que queria mesmo era ver o MG batendo de frente no CS além de só matar guardas .
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Pelo que eu entendi...

    No CS, DL é mais efetivo para matar outro DL e também para matar um BK, certo??

    Já para matar MG, um DL sozinho não é eficaz (pelo vídeo postado, só vejo DL morrendo pro MG, isso quando não corre), certo??

    DL em bando é mais eficiente no CS, pois tem dano maior, certo??

    Então se o bug da fire slash fosse corrigido qnd usado junto a ts, e o dano habilidade do MG fosse aumentado mais um pouco, ele se tornaria efetivo no CS, certo??

    "E fora do CS, MG se tornaria o char mais forte (sem buffs), certo??"

    Prezado adm, arrume esse bug da fire slash por favor e aumente o dano habilidade da classe!

  8. #48
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    se o bug da fire slash fosse corrigido não faria tanta diferença assim no cs, saber porque? porque o dano habilidade continuaria limitando o mg.

    o mg so vai ser competitivo no cs se o dano habilidade for destravado para no minimo 1200%, fora isso não surtira efeito corrigindo esse bug em relação ao cs.
    Última edição por AMINON; 12/05/2021 às 08:58.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  9. #49
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Tbm não queria que esse bug fosse removido, por isso que creio que aumentando o dano do MG pra compensar na POWER SLASH.
    Não deve ser algo fácil de fazer se não o @rafael ja tinha feito.
    O ruim é que a 1 mês atrás ele já deu um parecer sobre o assunto pelo menos criei expectativa que ira tentar algo.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230287

    E se aumentassem o dano do MG na sala 20 durante uns 2 ou 3 CS e pedisse o Feed Back dos players como o MG se saiu ?
    Uma coisa que queria mesmo era ver o MG batendo de frente no CS além de só matar guardas .
    O problema é que se aumentar o dano % sem arrumar o bug da fire acho que ficaria na mesma tlgd, ficaria melhor no pvp fora do cs e pra matar boss, mas de resto a magia ia bugar igual, teria que não ter alguém girando ts por perto ou seja, seja antes do portão ou depois um pouco antes da estatua por quase dos guardas, de um jeito ou de outro é complicado arrumar isso agradando a todos.
    meninolind

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Vejo muito comentário sobre que geral quer atualizar o mg pra mg bater de frente com dl no cs ou o mesmo substituir, vocês já pararam pra pensar que se tirar o bug, ele vai ficar melhor em tudo? não só cs? vcs banalizam tudo, não é apenas em cs que estou falando que vai ficar melhor, é no geral, principalmente no boss hj, que fica mto ruim por conta dos bks de ancient girando ts em volta, então antes de se juntarem pra falar que é inviável, pensem antes de tudo ''não seria melhor tentar tirar esse bug pra deixar a classe mais competitiva?'' Não adianta falar que não vai e ficar colocando na mesa os 800% de dano magico dele, quem sabe realmente jogar vai dar um jeito pra conseguir um pouco mais de dano, seja usando 2 armas ou colocando um pouco mais de energia, tendo uma eb e um set maneiro, seria bom alguém da staff fazer um teste com 900% pensarem e olhar se fica mto ou não, já que ninguém consegue arrumar esse bug ridículo, não seria melhor aumentar o dano então pra uns 1000% ?, hoje no cs o mg é uma classe que não fede nem cheira, mata e morre, (não mata e nem morre) <<lembre disso quando olhar o vídeo que vou deixar, antes de tudo, estou aqui por um motivo, querer que esse bug não exista mais, vou deixar aqui um vídeo pra vocês, tirem suas próprias conclusões, nesse cs do vídeo fui apenas de teste msm(reparem bem no primeiro dl, como é frustrante tentar atacar alguém e sua magia não sair),

    Antes de tudo, não é uma questão de simplesmente "fazer MG bater de frente com DL" (muito menos de substituí-lo). Em qualquer jogo por aí, desde MMORPGs até MOBAs, sempre há uma diversidade de classes que compõe o PvP de um jogo. E isso deveria ser ainda mais evidente para o MU, aonde oficialmente não foi criada nenhuma classe com dedicação exclusiva a ser suporte (diferente da maioria dos jogos, onde sempre há um "bardo", "sacerdote", "curandeiro", etc.), sendo esta função dependente do kit e da build utilizada pelo jogador.

    Sendo assim, MG precisa ser um char balanceado em relação aos demais chars do meta, e deve fazer isso de maneira única. Ou seja:

    A) Deve-se existir um motivo para utilizar um MG no lugar de um BK Ratio/DL (e SM/ME, caso sejam balanceados também) em missões PvP, caso contrário, o char está fraco;

    B) Igualmente, deve-se existir um motivo para utilizar as outras classes no lugar do MG, caso contrário, o char está overpower;

    C) A forma que o MG atua no PvP deve ser única. Ou seja, deve haver uma diferença relevante entre os kits dos personagens, de forma que as diferenças entre os chars vá além da aparência deles. Por exemplo, MG é um char meelee (diferente de DL/SM/ME/EMG), com um dano em área relativamente melhor do que BK, cujo dano está mais focado em DPS (diferente de BK, que causa dano explosivo de uma vez só, podendo muitas vezes matar um char em um único combo) e que possui algumas skills de controle de grupo (como Ice para dar lentidão e Lighting para empurrar).

    _________________


    Sobre os demais pontos:

    1) Sobre o bug, eu vou te dizer novamente: o Rafael já tem conhecimento a respeito do bug. Se não tá corrigido, é por um dos dois motivos: ou não é bug, ou não tem viabilidade técnica pra corrigir.

    Todos os bugs envolvendo o MG devem ser corrigidos, tanto o que prejudica ele (TS+Fire Slash), quanto os que ele pode exploitar (Power Slash + Unira e bug de tela). E note que, se todos os bugs forem realmente corrigidos, MG será um char meelee mesmo, o que significa que ele precisa ter mais DPS do que DL para ser efetivo (afinal, um char meelee se arrisca mais do que um char ranged pra causar dano).

    2) Sobre o vídeo:

    Primeiramente, quanto aos DLs mortos:
    - O primeiro DL que tu mataste estava sem MS ou não era full DDI (pode ver que ele toma ~12k de hit, nem DL causa isso);
    - O segundo DL que tu mataste não potou SD;
    - O terceiro DL tomou hit de outro DL junto, e houve bug de tela também (já que o DL se mexeu e tu clicaste pra atacar ele).

    Os demais DLs não morreram (teve até bug de tela ali contra o Sr_MITO).

    Outro ponto é a duração do vídeo, de apenas 42 segundos (o CS tem 1:30 h, 5 minutos de PvP é pouco para vídeos de DLs e BKs Ratio), limitando a quantidade de PvP.

    O dano chegou aos 3~4k, é minimamente decente. Mas isso usando EB+Thunder e set 380 (EB é especialmente relevante neste caso). DLs e BKs não precisam de um kit desses para (tentar) ser efetivo.

    Tenta fazer um teste aí usando um set exc comum (que não seja Volcano), uma Dancer no lugar de uma EB e até mesmo vendo o desempenho da TS (já que é uma skill que não tem problema com bugs, nem prejudiciais, nem favoráveis ao char) e veja como fica.

    _________________

    Citação Postado originalmente por MGladiador
    Pelo que eu entendi...

    No CS, DL é mais efetivo para matar outro DL e também para matar um BK, certo??

    Já para matar MG, um DL sozinho não é eficaz (pelo vídeo postado, só vejo DL morrendo pro MG, isso quando não corre), certo??

    DL em bando é mais eficiente no CS, pois tem dano maior, certo??

    Então se o bug da fire slash fosse corrigido qnd usado junto a ts, e o dano habilidade do MG fosse aumentado mais um pouco, ele se tornaria efetivo no CS, certo??

    "E fora do CS, MG se tornaria o char mais forte (sem buffs), certo??"

    Prezado adm, arrume esse bug da fire slash por favor e aumente o dano habilidade da classe!
    Tu tiraste essa conclusão baseada em um vídeo de 42 segundos, aonde ele mata 3 DLs no total, e pelo menos dois deles estavam jogando errado (um sem DDI ou MS, e o outro sem potar SD), sem falar no assist que ele recebeu um ali no finalzinho contra o outro DL (contra o qual ele bugou tela).

    E de novo, não adianta pedir para corrigir esse bug. Isso já é pedido desde 2016! Se não foi feito, ou é por falta de viabilidade técnica, ou não é um bug de fato.

    E todos os bugs precisam ser corrigidos. Seja esse aí da Fire Slash, seja o bug de coordenada ou até o bug da Power Slash com Uniria.

    ______________

    Citação Postado originalmente por Dionateka
    O problema é que se aumentar o dano % sem arrumar o bug da fire acho que ficaria na mesma tlgd, ficaria melhor no pvp fora do cs e pra matar boss, mas de resto a magia ia bugar igual, teria que não ter alguém girando ts por perto ou seja, seja antes do portão ou depois um pouco antes da estatua por quase dos guardas, de um jeito ou de outro é complicado arrumar isso agradando a todos.
    Nah, dá pra melhorar a ponto de deixar a TS boa pra matar. Faz uns testes aí com a TS, ela não é tão boa quanto a Fire Slash em termos de hit, mas é uma skill decente.
    Última edição por DarkCyborg; 12/05/2021 às 18:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 670
    Último Post: 08/07/2021, 23:58
  2. Rodar Mu no Android
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2014, 10:27
  3. Problema ao rodar o mu - PC
    Por rafarp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2012, 11:32
  4. Seu PC ta com problemas?Como Proteger/Rodar MU.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •