Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

  1. #1
    Spider Avatar de GabrielSk
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Angry Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    O bug ta acontecendo assim , um bk ou mg usa a magia Twister Slash (TS) e a fira do MG nao sai de jeito nenhum

    Quem ta sofrendo com esse bug ai reclamen ai pro ADM ajeita porque ta ruim d++++++++++++++++

  2. #2
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    sempre foi assim, creio que seja um nerf no MG
    Hasgard
    Kagaho

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Não é um nerf no MG, sempre aconteceu mesmo, independentemente de uma atitude da administração.

    E honestamente, tomara que só corrijam esse bug depois que corrigirem o bug de coordenada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por GabrielSk Ver Post
    O bug ta acontecendo assim , um bk ou mg usa a magia Twister Slash (TS) e a fira do MG nao sai de jeito nenhum

    Quem ta sofrendo com esse bug ai reclamen ai pro ADM ajeita porque ta ruim d++++++++++++++++
    Já abri post no fórum reclamando sobre, e muitas outras pessoas também, em algum Mu Online da coreia ou global, esse bug não deve existir,
    vai da vontade deles irem lá ver como funciona e arrumar aqui no Mu c.a, até lá vamos ficar esperando.
    meninolind

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Já abri post no fórum reclamando sobre, e muitas outras pessoas também, em algum Mu Online da coreia ou global, esse bug não deve existir,
    vai da vontade deles irem lá ver como funciona e arrumar aqui no Mu c.a, até lá vamos ficar esperando.
    1) Atualmente, os servidores oficiais estão na season 15, que é bem mais alta do que a nossa (season 2 é extremamente antiga). Então nem tem como conseguir algo fiel testando lá.
    2) O jogo MU não foi feito pra ter reset, mas aqui tem. Reset = mais pontos do que deveria ter = mais propenso a ter bugs.

    Então, se tu queres testar isso, faz o seguinte: pega um MG e um BK de 0 resets lvl 400 com pontos distribuídos e veja se buga, já que isso é jogar o jogo conforme os originais que tu citaste.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Atualmente, os servidores oficiais estão na season 15, que é bem mais alta do que a nossa (season 2 é extremamente antiga). Então nem tem como conseguir algo fiel testando lá.
    2) O jogo MU não foi feito pra ter reset, mas aqui tem. Reset = mais pontos do que deveria ter = mais propenso a ter bugs.

    Então, se tu queres testar isso, faz o seguinte: pega um MG e um BK de 0 resets lvl 400 com pontos distribuídos e veja se buga, já que isso é jogar o jogo conforme os originais que tu citaste.
    Teste é o que mais eu fiz com a classe MG, já fiz de todos os tipos, de builds, de armas, de sets, de level, todos gravados e postados no meu canal no Youtube.
    o que eu acho que buga é o atributo da skill tanto do bk e do mg, não sei se tem algo a ver, mas pode ser parecido com o bug que tinha da elfa com o dl, é muito semelhante, semelhante não, pra mim é quase igual, deve ser algo do tipo, espero que um dia seja concertado, é bem frustrante tu não poder usar tua magia mais forte por conta de um bug ridículo.
    meninolind

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Teste é o que mais eu fiz com a classe MG, já fiz de todos os tipos, de builds, de armas, de sets, de level, todos gravados e postados no meu canal no Youtube.
    o que eu acho que buga é o atributo da skill tanto do bk e do mg, não sei se tem algo a ver, mas pode ser parecido com o bug que tinha da elfa com o dl, é muito semelhante, semelhante não, pra mim é quase igual, deve ser algo do tipo, espero que um dia seja concertado, é bem frustrante tu não poder usar tua magia mais forte por conta de um bug ridículo.
    É, mas o bug da elfa com o DL foi corrigido, e em tese, deveria ter corrigido praticamente todos os bugs do tipo.

    Então fizeste teste com um MG e BK de 0 resets lvl 400? Pq testar char full em server de reset não quer dizer nada quando se remete ao que os criadores pretendiam, já que o MU não deveria ter reset, e nesse caso, as skills deveriam funcionar corretamente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, mas o bug da elfa com o DL foi corrigido, e em tese, deveria ter corrigido praticamente todos os bugs do tipo.

    Então fizeste teste com um MG e BK de 0 resets lvl 400? Pq testar char full em server de reset não quer dizer nada quando se remete ao que os criadores pretendiam, já que o MU não deveria ter reset, e nesse caso, as skills deveriam funcionar corretamente.
    Fiz em alguns leveis padrão 50/100/220/310/400 se o propio mg rodar a ts e depois mudar de skill pra fireslash, ele mesmo buga sua propia skill, não é questão de level e sim da magia mesmo.
    meninolind

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Fiz em alguns leveis padrão 50/100/220/310/400 se o propio mg rodar a ts e depois mudar de skill pra fireslash, ele mesmo buga sua propia skill, não é questão de level e sim da magia mesmo.
    Não tô falando de level mano, tô falando de quantidade de pontos. Por isso eu falei "0 resets (a.k.a "zero resets", "sem reset", "char noob", "nunca foi resetado na vida")". Char de 0 resets vai ter 32500 de agi? 20000 de agi? 10000 de agi? Eu sei que um MG com essa agi buga a si mesmo, e sei que um char com essa agi vai bugar qualquer MG.

    Quero saber se um char com 500 pontos em agilidade buga um MG com, sei lá, 300 em agi, que é o tipo de coisa que existe no jogo original, aonde tu sugeriste que a staff fosse buscar formas de corrigir o bug.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug da fire ( se rodar ts a fira não sai )

    Infelizmente esse Bug existe mas creio eu que deve estar na lista do @rafel , ele mesmo ja esta ciente do bug porem não vem att tão cedo para isso.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230287

    Uma vez me disseram que e VENTO apaga o FOGO, É o que eu creio ate sair uma atualização.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Respostas: 670
    Último Post: 08/07/2021, 23:58
  2. Rodar Mu no Android
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2014, 10:27
  3. Problema ao rodar o mu - PC
    Por rafarp no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2012, 11:32
  4. Seu PC ta com problemas?Como Proteger/Rodar MU.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/08/2010, 15:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •