Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

  1. #1
    Spider Avatar de BLOODS_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Unhappy SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Ola Boa noite, estava realizando alguns teste e acabei descobrindo que set +13+S+D+R+DDI pra um set +0 do NPC o muda é a defesa em si do set apenas , o dim nao esta funcionando e nem ddi , Realizei o teste um bk pelado tira 1300 Ts e um bk equipado 1300 o correto seria o bk que tem set +13+SDR o dano ser diminuido correto? porem isso nao esta acontecendo ....
    isso acontece a msm coisa com as armas +13m.add para uma + 0 dano ta sendo o msm cade os 2 %? que fala que aumenta o dano? unico q esta funcionando é 10%
    nao sei se alguma dessas atualização acabou tendo um bug nisso ....

    As unicas coisas que eu vi diferença é Anciente e Itens 380 pq tem os 200 de dano extra e asas com IG

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por BLOODS_BK Ver Post
    Ola Boa noite, estava realizando alguns teste e acabei descobrindo que set +13+S+D+R+DDI pra um set +0 do NPC o muda é a defesa em si do set apenas , o dim nao esta funcionando e nem ddi , Realizei o teste um bk pelado tira 1300 Ts e um bk equipado 1300 o correto seria o bk que tem set +13+SDR o dano ser diminuido correto? porem isso nao esta acontecendo ....
    isso acontece a msm coisa com as armas +13m.add para uma + 0 dano ta sendo o msm cade os 2 %? que fala que aumenta o dano? unico q esta funcionando é 10%
    nao sei se alguma dessas atualização acabou tendo um bug nisso ....

    As unicas coisas que eu vi diferença é Anciente e Itens 380 pq tem os 200 de dano extra e asas com IG
    Qual a build dos dois chars (o que ataca e o que é atacado). Btw, é dano de combo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de BLOODS_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qual a build dos dois chars (o que ataca e o que é atacado). Btw, é dano de combo?
    amigo eu sei que a build muda e o dano tambem dependnedo da build ,porem o char q ta recebendo dano do combo e ts está sendo o mesmo dano usando set +13+SDR+DDI do que um char Pelado , entao nao tem logica usar um SET SDR+DDI , ja que um char Pelado recebe o msm dano de um char que ta com set full

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por BLOODS_BK Ver Post
    amigo eu sei que a build muda e o dano tambem dependnedo da build ,porem o char q ta recebendo dano do combo e ts está sendo o mesmo dano usando set +13+SDR+DDI do que um char Pelado , entao nao tem logica usar um SET SDR+DDI , ja que um char Pelado recebe o msm dano de um char que ta com set full
    Eu quero saber a build dos dois chars justamente pq existem sim situações aonde o dano do char não é afetado por sets e outras coisas. Combo é um desses casos, o dano do combo de um char com pouca força/energia é praticamente o mesmo valor, mesmo em char pelado ou char full DDI.

    E existem situações aonde o limite mínimo de dano é atingido, e o char sempre hita o menor dano possível (ex: quando tu vais no BC com BK e ele fica hitando sempre um valor repetido como 1500 1500 1500 1500 1500, aquele é o valor mínimo de dano que o BK vai tirar, ele nunca vai hitar menos do que aquilo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Spider Avatar de BLOODS_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu quero saber a build dos dois chars justamente pq existem sim situações aonde o dano do char não é afetado por sets e outras coisas. Combo é um desses casos, o dano do combo de um char com pouca força/energia é praticamente o mesmo valor, mesmo em char pelado ou char full DDI.

    E existem situações aonde o limite mínimo de dano é atingido, e o char sempre hita o menor dano possível (ex: quando tu vais no BC com BK e ele fica hitando sempre um valor repetido como 1500 1500 1500 1500 1500, aquele é o valor mínimo de dano que o BK vai tirar, ele nunca vai hitar menos do que aquilo).
    Entendi, entao nao build diferntes meu bk Vipado e outro Free e eu vi essa diferença

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por BLOODS_BK Ver Post
    Entendi, entao nao build diferntes meu bk Vipado e outro Free e eu vi essa diferença
    Sim, pega um BK com build de defesa aí (itens/32500/32500/xxx) (ou xxx na força, tanto faz). Pega um outro BK, deixa ele todo pelado, apenas com buff full de elfa (só o verde). Depois, bota asa, set, rings, bota Guardian Angel e pega todos os outros buffs do jogo (como buff de SM). Aí dá um combo nesse char alvo. Tu verás que é praticamente o mesmo dano kk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Spider Avatar de BLOODS_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, pega um BK com build de defesa aí (itens/32500/32500/xxx) (ou xxx na força, tanto faz). Pega um outro BK, deixa ele todo pelado, apenas com buff full de elfa (só o verde). Depois, bota asa, set, rings, bota Guardian Angel e pega todos os outros buffs do jogo (como buff de SM). Aí dá um combo nesse char alvo. Tu verás que é praticamente o mesmo dano kk
    Oshe KK, entao acaba nao compensando set +13M.ADD +DDI MDS q Ilusao kkkk

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    É isso que acontece quando o cara fuma e acessa o fórum.....

    Enfim, não é necessário nem falar nada:



    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HuloSo2XShWth8Y89uAHRQ.png
Visualizações:	137
Tamanho: 	778,5 KB
ID:      	20672   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         s71vs03SRHaEH14ijU086w.png
Visualizações:	133
Tamanho: 	939,7 KB
ID:      	20673  
    Última edição por Sasukedb; 09/05/2021 às 21:13.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por BLOODS_BK Ver Post
    Oshe KK, entao acaba nao compensando set +13M.ADD +DDI MDS q Ilusao kkkk
    Fica na frente da Fire Scream de um DL full que tu verás que não é ilusão ^^

    Mas combo é uma composição de 2 partes, que é a soma do dano da tua skill (ex: dano que tu hita com a TS) + parte fixa. A parte fixa sempre vale (for+agi+ene)/2 e não é afetada por quase nenhuma redução de dano. É por isso que muitos BKs usam ancient e/ou SD Ratio em x1.

    Mas isso só vale pra pvp entre BK, pq contra outros chars, não ter diminui ou DDI vai te fazer tomar um dano bem alto, especialmente contra DL ou MG. Em alguns casos, até SM consegue te matar, mesmo all buff.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Spider Avatar de BLOODS_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: SETS M.add msm coisa que SET DO NPC

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Fica na frente da Fire Scream de um DL full que tu verás que não é ilusão ^^

    Mas combo é uma composição de 2 partes, que é a soma do dano da tua skill (ex: dano que tu hita com a TS) + parte fixa. A parte fixa sempre vale (for+agi+ene)/2 e não é afetada por quase nenhuma redução de dano. É por isso que muitos BKs usam ancient e/ou SD Ratio em x1.

    Mas isso só vale pra pvp entre BK, pq contra outros chars, não ter diminui ou DDI vai te fazer tomar um dano bem alto, especialmente contra DL ou MG. Em alguns casos, até SM consegue te matar, mesmo all buff.
    ata entendi , ´q fiz teste contra BK X BK rs Obrigado rs

Tópicos Similares

  1. _PonTo50 Só coisa boa !
    Por OiTaO no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2015, 17:04
  2. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  3. Olha que coisa!!!
    Por Millo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 08/11/2010, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •