Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Nova Realidade do MUCA

    Olá Staff, @BrN e @rafael vamos por as claras o que está acontecendo...

    Não sei qual foi a real intenção dos últimos eventos no servidor ou qual aconselhamento vocês tiveram, na verdade todos sabemos que é diminuir a quantidade de itens de joias no jogo, valor das coisas para tentar frear o mercado-negro (off-game no dinheiro), porém a realidade que estamos é outra, vamos lá...


    Maioria das pessoas que fomentam o servidor frequentam o Castle Siege e compram seus potes/portais/itens para o mesmo de maneira rápida pois não tem tempo (não somos mais crianças com tempo extra, até que alguns não trabalham e tem tal tempo, porém a maioria não)....

    Antes:
    As pessoas compravam joias de pessoas nos grupos de R$ 15,00 a R$ 20,00 1k de joias ou Fenrir Pretos a 90,00 e convertia a 6k de joias (em media) e com as joias compravam coisas dentro do jogo, fomentando o mercado, muito poucos eram os que compravam os potes direto na grana.

    Nova realidade:
    Não se encontra joias para comprar, tudo esta sendo vendido no dinheiro, baús de complex a 40,00 (isso mesmo 40,00 o preço inflou), ate mesmo estão comprando baús de portais a dinheiro (2 reais cada), ou seja as joias sumiram do jogo e o comercio in-game caiu e muito.

    Vamos atentar a realidade do país que estamos, mais da metade da população passando necessidades devido a pandemia e gastar 40,00 num bau de complex é complicado (devido a escassez e inflada no preço das coisas), com isso o evento ja esta decaindo bastante e vai decair ainda mais...

    Vamos pensar em algo, realizar eventos ou dispor potes a preço acessível no shop (18,00 bau de complex igual era antes), e tenta injetar joias no jogo para que possamos voltar um pouco a normalidade e que pelo menos portais e etc volte a ser comercializado.

    Vamos lá, vocês são inteligentes, essa ideia de diminuir as joias para tentar estabilizar o jogo só complicou mais ainda....
    Última edição por Alexandre; 15/05/2021 às 23:53.

  2. #2
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Jogo virou mais pay to win que nunca, eu n acho ruim, mas entendo que é um gasto absurdo para muitos, triste vê vários amigos parando, triste ve que ngm loga para nada kkkk nem para ficar parado em lost.

    Não sei qual gm que deu essa sugestão para o servidor mas ao menos a curto prazo essa sugestão esta fracassando miseravelmente, que decisão amadora.

  3. #3
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Dessa vez tenho que concordar com os jogadores acima. Já foi o tempo que tínhamos tempo de ficar online comercializando itens ou comprando potes a semana inteira para jogar o CS. Hoje, dispomos do nosso precioso tempo organizando a parte administrativa das alianças do que online no jogo ''caçando'' baús de complex, sendo que esses itens estão escassos e a falta de circulação de joias prejudica ainda mais o comércio e a disputa do Castle Siege.
    Última edição por _MATAD0R; 16/05/2021 às 00:22.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  4. #4
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Como falei em outros topicos, eu como um dos GMs da Orgins eu so estou esperando meus Pots acabar pra mim parar de jogar esse mu, joias esta a coisa mais dificil de achar no servidor, Pots so acha no mercado negro no valor de 35 a 40$ kd bau so pra avisar, mais é isso eu como jogo esse mu a mais de 14 Anos, jogo ja esta caro pra ficar brincando, pq pra mim oque importa é so o Castle Siege

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Sabe por que os pots estão tão caros? (tanto no dinheiro quanto em joias) Porque tem quem pague caro!

    Quanto mais interferir na economia mais bagunçada ela vai ficar, o mercado deve se ajustar sozinho.

    No jogo havia uma oferta excessiva de joias, fiquei 5 anos off e ao retornar vi valores de sets +13 saltarem de 500/600/700 para um valor superior a 2k/3k em joias. Lembro que na antiga foi criado o tradebaú como uma solução para o comércio pelo fato de o trade não estar mais atendendo o mercado, 1 trade de joias por exemplo não era mais o suficiente para comprar um fenrir e ai as pessoas buscavam maneiras de fazer negociações na base da confiança com um "intermédio", estávamos caminhando para um cenário parecido com este, mas dessa vez com o tradebaú.

    A administração resolveu "queimar" joias, e com alta demanda por joias e a oferta reduzida, as mesmas tendem a valorizar... porém o mercado deve acompanhar a valorização das joias e não é o que não vem acontecendo.

    Por exemplo...
    Lembro que uma Shinning +13 +adicionais custava em joias algo entre 1k a 1,2k, hoje mesmo com a valorização das joias o pessoal dentro do game quer cobrar os mesmos 1k / 1.2k pelo item, alguns itens até sofreram tímidos reajustes mas não proporcional a valorização das joias.

    Com isso, o pessoal prefere comprar uma arma, set ou qualquer outro item paralelamente, no dinheiro, onde algumas pessoas estão mantendo o valor que era negociado anteriormente e outras encarecendo os itens entendendo que dentro do game eles continuam valendo a mesma quantidade de joias e as joias valorizaram, por conta disso seu item também valorizou no dinheiro.

    Como resolver esse problema? SIMPLES!!

    Não compra!

    O vendedor vai ficar com o item encalhado, vai ter que abaixar o preço e em breve o mercado vai se adequar aos novos valores e movimentar novamente.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Tbm concordo , se bota-se no shop pra vender a uns 15 reais acho q melhorava D+ os players do cs, E não afetaria nada no comercio do jogo. sem dizer q estariamos ajudando o serve. por mim bota 15 reais o bau de complex no shop definitivamente sem ser 1 mes q nem vem sendo!

    Sem dizer q ficaria acessivel pra todos, todo mundo iria ter condiçoens de potar complex no jogo, vamo supor o cara faz 10 bau de sd vende pra os players da guild é compra no shop o bau de complex a 15.

    Por mim ate os guarda baixaria mais ainda o valor la pra 40kk kd azul e vermelho!
    Última edição por waveRX; 16/05/2021 às 09:18.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Bom dia!

    Literalmente está um coisa fora do normal, eu mesmo tenho gasto bem alto todos os domingos, e para repor isso na atualidade não fica menos que 200,00 reais, digo isso em dinheiro pelo simples fato (NÃO TENHO TEMPO PRA FICA IN-GAMER COMPRANDO POTE), antes eu comprava Joias e fazia minhas compra via grupos de WhatApp, mas na atualidade do servidor você pagar 30 ou até mesmo 40 reais, infelizmente está fora do normal para nossa realidade, digo isso em modo geral.
    Muitas pessoas estão desanimando com o jogo, pelo preço das coisas para participar do evento de Castle Siege, que na realidade e isso que movimenta muito o servidor.

    Acharia bem valido a STF volta com vendas de potes na loja, principalmente pelo simples fato de (MUITOS JOGADORES NÃO TEM O TEMPO NECESSARIO PARA COMPRAR IN-GAMER), digo isso não apenas por 1 mês e sim por período de tempo!

    @rafael @BrN tem como dar um atenção em relação a isso?
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    A resposta é simples.

    Não tem tempo para ficar on durante o dia? Não joga ou paga o preço que estão pedindo.
    Desde que eu comecei a jogar, esse fórum esteve lotado de reclamações, independente do que mudar no servidor alguém se considera afetado e vem reclamar.

    Não tem complex? HP+SD.
    Não consegue joia? Paga no dinheiro.

    Vir no fórum pedir massagem pq não tem tempo pra logar é osso, isso é só um jogo, para de jogar se tá difícil manter.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Eu mesmo larguei de jogar de DL e não estou investindo mais no jogo justamente porque não tenho mais como, estamos em uma pandemia, onde o mercado de trabalho se fecha, onde você precisa ver bem onde vai gastar o seu dinheiro.

    Não sei qual e o pensamento do Dono @BrN o mesmo mal fala aqui, espero que ele intenda o lado dos jogadores, muca Raiz esta acabando, vejo jogadores largando o jogo por esta ficando pay to win.

    Não deixem o jogo decair!!

    escutem os jogadores!

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Fla2019 Ver Post
    Eu mesmo larguei de jogar de DL e não estou investindo mais no jogo justamente porque não tenho mais como, estamos em uma pandemia, onde o mercado de trabalho se fecha, onde você precisa ver bem onde vai gastar o seu dinheiro.

    Não sei qual e o pensamento do Dono @BrN o mesmo mal fala aqui, espero que ele intenda o lado dos jogadores, muca Raiz esta acabando, vejo jogadores largando o jogo por esta ficando pay to win.

    Não deixem o jogo decair!!

    escutem os jogadores!
    Marcola esse jogo já decaiu a muito tempo . E todos sabem , infelizmente .
    Difícil voltar o tempo que já " foi bom isso "
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •