Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Não, eu trabalho e tenho minha casa.

    Jogo dentro das minhas possibilidades, não venho no fórum pedir ao ADM que ajuste o jogo para que EU consiga jogar de igual pra igual com quem tem tempo.

    EU me adapto ao jogo de acordo com meu tempo, não o jogo que se adapta ao meu tempo disponível.
    Pra mim também tanto faz mesmo não tendo tempo poto coisa boa então não muda nada.
    Maneiro que tu tem sua vida, não é oque demonstrou nos seus post mas fico feliz, na realidade não seria um ajuste no jogo por completo e sim no shop como tem muitas vezes que já fizeram, única alteração seria que ficaria fixo no shop, quem joga o dia todo poderia continuar fazendo as mesmas coisas, porém essa é a REALIDADE, como já falaram no tópico a maioria do pessoal que joga o MUCA hoje em dia já tem seus deveres e afazeres e não é um bando de adolescentes que ficam o dia todo.
    Mas aí seria consciência de cada um, se não te agrada man blz nada contra sua opinião, porém tem mais outros 500 pra se ouvir e não apenas você.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Pra mim também tanto faz mesmo não tendo tempo poto coisa boa então não muda nada.
    Maneiro que tu tem sua vida, não é oque demonstrou nos seus post mas fico feliz, na realidade não seria um ajuste no jogo por completo e sim no shop como tem muitas vezes que já fizeram, única alteração seria que ficaria fixo no shop, quem joga o dia todo poderia continuar fazendo as mesmas coisas, porém essa é a REALIDADE, como já falaram no tópico a maioria do pessoal que joga o MUCA hoje em dia já tem seus deveres e afazeres e não é um bando de adolescentes que ficam o dia todo.
    Mas aí seria consciência de cada um, se não te agrada man blz nada contra sua opinião, porém tem mais outros 500 pra se ouvir e não apenas você.
    Isso ai pura verdade, a maioria dos Plays que joga Mu C.a Brasil tem seus deveres do dia a dia, por isso o comércio indo bem os Plays tem como adquirir seus Potes no final de semana pra o Evento Castle Siege!!! Não tem isso de se adaptar ao Mu ou que não tiver tempo não joga Mu e procura outro jogo!!! Tem que entende que uma boa parte dos Plays que movimenta o evento Castle Siege no final de semana são Plays que trabalham durante a semana, é no final de semana joga Mu pra se distrai e uma forma de diversão...

    Falo por mim, deixei de joga CS por causa do valor dos potes... Estou ainda pensado aqui em volta jogar CS só no Crow por causa que o valor do Bau de SD baixo é ficou mas acessível pra se adquirir...
    Última edição por Castiell; 17/05/2021 às 20:18.
    Castiell

  3. #43
    Spider Avatar de sandro2017
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá Staff, @BrN e @rafael vamos por as claras o que está acontecendo...

    Não sei qual foi a real intenção dos últimos eventos no servidor ou qual aconselhamento vocês tiveram, na verdade todos sabemos que é diminuir a quantidade de itens de joias no jogo, valor das coisas para tentar frear o mercado-negro (off-game no dinheiro), porém a realidade que estamos é outra, vamos lá...


    Maioria das pessoas que fomentam o servidor frequentam o Castle Siege e compram seus potes/portais/itens para o mesmo de maneira rápida pois não tem tempo (não somos mais crianças com tempo extra, até que alguns não trabalham e tem tal tempo, porém a maioria não)....

    Antes:
    As pessoas compravam joias de pessoas nos grupos de R$ 15,00 a R$ 20,00 1k de joias ou Fenrir Pretos a 90,00 e convertia a 6k de joias (em media) e com as joias compravam coisas dentro do jogo, fomentando o mercado, muito poucos eram os que compravam os potes direto na grana.

    Nova realidade:
    Não se encontra joias para comprar, tudo esta sendo vendido no dinheiro, baús de complex a 40,00 (isso mesmo 40,00 o preço inflou), ate mesmo estão comprando baús de portais a dinheiro (2 reais cada), ou seja as joias sumiram do jogo e o comercio in-game caiu e muito.

    Vamos atentar a realidade do país que estamos, mais da metade da população passando necessidades devido a pandemia e gastar 40,00 num bau de complex é complicado (devido a escassez e inflada no preço das coisas), com isso o evento ja esta decaindo bastante e vai decair ainda mais...

    Vamos pensar em algo, realizar eventos ou dispor potes a preço acessível no shop (18,00 bau de complex igual era antes), e tenta injetar joias no jogo para que possamos voltar um pouco a normalidade e que pelo menos portais e etc volte a ser comercializado.

    Vamos lá, vocês são inteligentes, essa ideia de diminuir as joias para tentar estabilizar o jogo só complicou mais ainda....
    Não da pra entender muito deste serve mesmo!
    Tudo hoje tem valor em Reais.
    BC não da mais pra curtir pois há sempre grupos de um homem só bufando e desbufando quem entra pra curtir.
    Não dropo uma chaos se quer nos spots de Kalima, onde upo.
    Mando E-mails aos admis do Servidor, que NUNCA, NUNCA respondem
    Eu , como muitos, jogo MU CA des de quando pena se dropava em Icarus.
    O desrespeito começa de CIMA (ADMS).
    Escutem o plays, respondam nossas revindicações, no de respostas ( *******!)
    Se não notaram ADMS a galera que hoje esta aqui é quase toda VETERANA.

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por sandro2017
    Não dropo uma chaos se quer nos spots de Kalima, onde upo.
    Deve ser porque só dropa Chaos em spots de nível baixo, tipo Lorencia, Atlans, Lost Tower, etc.

    A menos que a Kalima que tu upas seja, tipo, Kalima 1 ou 2, não vai dropar Chaos mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Spider Avatar de sandro2017
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Eu enviei email ao suporte MU CA a 7 (Dias), não tive NENHUM RETORNO.

    Mês passado a mesma coisa, com assunto diferente, NOVAMENTE, SEM RETORNO.

    Eu entro com um pedido de revisão de multa de transito, na capital de meu Estado, e sou respondido com mais agilidade eficiência ,que quando necessito de auxilio ,por parte dos ADm.

    Eu , assim, assim como vários, já abandonei e retornei ao Muca, INFELIZMENTE, ainda está cheio de desgostos no Serv.

    Se os Adms. não escutam - se escutam não respondem - Como saber se de fato somos ouvidos?

    Pois quando emito um boleto É NA HORA, MAS QUANDO TENTO CONTATO/
    Ai é quando e se vocês querem responder.

    BELEZA!

  6. #46
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    pessoal pode parar vcs sabem que eles não vão responder

  7. #47
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por sandro2017 Ver Post
    Não da pra entender muito deste serve mesmo!
    Tudo hoje tem valor em Reais.
    BC não da mais pra curtir pois há sempre grupos de um homem só bufando e desbufando quem entra pra curtir.
    Não dropo uma chaos se quer nos spots de Kalima, onde upo.
    Mando E-mails aos admis do Servidor, que NUNCA, NUNCA respondem
    Eu , como muitos, jogo MU CA des de quando pena se dropava em Icarus.
    O desrespeito começa de CIMA (ADMS).
    Escutem o plays, respondam nossas revindicações, no de respostas ( *******!)
    Se não notaram ADMS a galera que hoje esta aqui é quase toda VETERANA.
    BC não da mais pra curtir pois há sempre grupos de um homem só bufando e desbufando quem entra pra curtir.
    Antigamente era um evento que era somente valorizado quando havia eventos, a administração veio e buffou fazendo com que players novos e antigos participem do evento.
    Hoje você você vai na porta do BC 10 minutos antes de abrir esta lotado, isso foi uma revitalização.
    Agora vc precisa conquistar amizades que queiram disputar e tornar o evento ainda mais disputado, essa é a essência do jogador do mu ao dia dia.

    Não dropo uma chaos se quer nos spots de Kalima, onde upo.
    Kalima 1 ao 3 dropa , chãos vem nos mapas mais baixos.

    Mando E-mails aos admis do Servidor, que NUNCA, NUNCA respondem
    Comigo nunca tive esse problema, basta fazer o corpo da mensagem correto com titulo e aguardar o e-mail .

    Eu , como muitos, jogo MU CA des de quando pena se dropava em Icarus.
    Sou da epoca que Crest dropava pelo mapa todo, as penas vinham na box green.
    Isso é como lembrar da infancia " nossa eu era feliz e não sabia,hoje tenho que pagar aluguel e conta de luz hj "

    O desrespeito começa de CIMA (ADMS).
    Escutem o plays, respondam nossas revindicações, no de respostas ( *******!)
    Se não notaram ADMS a galera que hoje esta aqui é quase toda VETERANA.
    Se esse tópico ta aberto ainda, pode ter certeza que eles estão lendo e principalmente os GM's que devem levar o feedback ao próprio @rafael
    Por isso eles deixam a gente discutindo sobre o assunto pra ver todas as opiniões, nesses 2 últimos anos teve muitas mudanças que os players pediram como :
    Facilidade na fabricação de SD
    TRAZER O SERVIDOR PARA O BRASIL
    Valorização do Bloode Castle
    Valorização do Devis Square
    Zen Cair aleatório
    /Rebuild
    Auto Pick
    /tradebau de qualquer bau
    Evento de potes no Shop
    Implementar algo parecido com noping ou exit lag ( ROTAS )
    Pack ANTI LAG ( SHIF+ O , HIF+L , HIF+K opções VA e GL )

    Tudo isso acima foi sugestão dos players e tem muito mais é que de cabeça só me veio esses, é que as vezes demora pra algo sair pelo fato de não ser fácil de fazer.
    Meu sonho ainda é todo mundo potando tudo igual assim não haverá desigualdade perante o favorecimento do mercado negro.
    Tenho fé nesse dia
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  8. #48
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Eu concordo com o negron, esse negócio de pedir pra facilitar acesso aos potes não muda nada.

    Vai continuar gastando dinheiro, e quem não gasta, de forma nenhuma com os "pots", vai continuar na desvantagem.
    O que seria até pior, visto que caso tivesse pot no shop, muito mais gente pagaria para tê-los, o que dificultaria ainda mais a "igualdade" de quem não gasta com dinheiro para comprar pot.

    A melhor solução para essa disparidade e enfim, ter uma igualdade um pouco melhor, seria a retirada dos mesmos, ou a venda no npc, como já foi sugerido em outros tópicos.

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Pra mim também tanto faz mesmo não tendo tempo poto coisa boa então não muda nada.
    Maneiro que tu tem sua vida, não é oque demonstrou nos seus post mas fico feliz, na realidade não seria um ajuste no jogo por completo e sim no shop como tem muitas vezes que já fizeram, única alteração seria que ficaria fixo no shop, quem joga o dia todo poderia continuar fazendo as mesmas coisas, porém essa é a REALIDADE, como já falaram no tópico a maioria do pessoal que joga o MUCA hoje em dia já tem seus deveres e afazeres e não é um bando de adolescentes que ficam o dia todo.
    Mas aí seria consciência de cada um, se não te agrada man blz nada contra sua opinião, porém tem mais outros 500 pra se ouvir e não apenas você.
    Eu não falo por mim,.mas por aqueles que não tem grana para investir e trabalha, esse cara será prejudicado.
    Também aqueles que ficam online também serão prejudicados.

    Não acho ser justo, muito diferente de me beneficiar.

    Ps: sou a favor de vender small no npc.
    Última edição por negron; 17/05/2021 às 22:13.
    Narega
    Infitetico


  10. #50
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Caro administrador, a voz do povo é a voz de _____.
    Escuta seu povo!
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •