acabei de formatar meu computador, coloquei um Windows 10 PRO Ultra Lite, não estou conseguindo entrar no jogo devido ao erro de não querer iniciar o serviço de AntiCheat, preciso de ajuda.
 Falha ao iniciar o serviço AntiCheat
 Falha ao iniciar o serviço AntiCheat
				acabei de formatar meu computador, coloquei um Windows 10 PRO Ultra Lite, não estou conseguindo entrar no jogo devido ao erro de não querer iniciar o serviço de AntiCheat, preciso de ajuda.
 Re: Falha ao iniciar o serviço AntiCheat
				Bom dia,
Qual a versão do seu windows, por acaso é (Build 19043.x) ?
Atualiza seu windows depois reinicia e ve se o erro passou.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
				A pior coisa que existe são esses windows modificados, só criam bugs, o tal do "lite" é pura ilusão...
Enfim, uma atualização está planejada para suportar essa versão logo, mas ele não foi liberado oficialmente ainda.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
				Esse erro costuma acontecer quando você usa uma versão do Windows quando não é compatível com o mu.
Nesse tópico o rafael diz ainda não é compatível com a 19043.x
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...uild+19043.804
Mas em uma atualização recente diz que ja é compatível :
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230707
Eu mesmo uso 19042.985
O problema deve ser essa versão lite que você esta usando, é esperar o @rafel dizer se é compativel com o lite
rafael ja respondeu acima.
Última edição por JeanRullez; 13/05/2021 às 13:27.
				Eu mesmo uso o Windows 8.1 Pro, nunca tiver problema com nada!!! Sempre procuro um Windows que não venha a causa dor de cabeça... Esses Windows #NOVOS é ilusão!!!
Melhor Windows antigamente era o Windows XP, mas parou de ter atualização pra ele, ai o pessoal parou de usar... Hoje em dia prefiro usar o Windows 8.1 Pro, falo por experiência, porque usei outros Windows ai, só davam dor de cabeça!!!
				Foi o que imaginei, por isso perguntei pra ele a versão que estava usando, formatei um computador aqui esses dias e coloquei essa nova versão e não rodou, e como tinha um pendrive fácil com outra atualização não hesitei em formatar.
Agora é só o amigo esperar sair uma att e ser feliz.
@ykillerbe Eu mesmo nunca gostei dessas versões modificadas, eu sempre uso a versão da Microsoft.
Usar versão modificada sempre pode acabar atrapalhando o desempenho do computador, eu recomendo você baixar o windows direto da microsoft e depois ir desabilitando manualmente algumas coisas para deixar ele mais leve ( se essa for sua intenção )
Última edição por JeanRullez; 13/05/2021 às 13:44.
				testei essa versao e realmente nao funciona, acredito q logo saia att