Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Nerf Lord Mix

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mace of King era um CETRO, mas na versão 1.0 foi customizado para ser arma do BK, a melhor arma até então, mais do que a KB… Na troca da versão para 1.02 voltou a ser cetro para DL…
    É, mas mesmo ela era um item original do MU. E tecnicamente, ela deixou de existir, e quem tinha ela recebeu uma KB de presente. Então mesmo que ela tenha sido o mais próximo de ser uma exceção de "custom item" em dado momento, hoje o jogo só contém itens em suas configurações originais da 1.02t. Não temos coisas como ancients com options de JOH, ancients excelentes ou Knight Blades com options roxos, nem coisas ainda mais esdrúxulas como "set do Goku", alguma "Sword of Apocalypse" com tamanho suficiente pra tapar metade da tela ou coisas do gênero.

    Pra ter um "Shield 380", é no mínimo necessário criar um option exclusivo para shields, algo que nem mesmo a Webzen já fez. Até alterar o atributo de uma arma ou set, algo que pode ser feito com um bloco de notas e um editor de BMD.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mace of King era um CETRO, mas na versão 1.0 foi customizado para ser arma do BK, a melhor arma até então, mais do que a KB… Na troca da versão para 1.02 voltou a ser cetro para DL…
    SDDS DA MACE OF KING, meu sonho q essa arma voltasse para o serve

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, mas mesmo ela era um item original do MU. E tecnicamente, ela deixou de existir, e quem tinha ela recebeu uma KB de presente. Então mesmo que ela tenha sido o mais próximo de ser uma exceção de "custom item" em dado momento, hoje o jogo só contém itens em suas configurações originais da 1.02t. Não temos coisas como ancients com options de JOH, ancients excelentes ou Knight Blades com options roxos, nem coisas ainda mais esdrúxulas como "set do Goku", alguma "Sword of Apocalypse" com tamanho suficiente pra tapar metade da tela ou coisas do gênero.

    Pra ter um "Shield 380", é no mínimo necessário criar um option exclusivo para shields, algo que nem mesmo a Webzen já fez. Até alterar o atributo de uma arma ou set, algo que pode ser feito com um bloco de notas e um editor de BMD.
    Por incrível que pareça, nos primeiros meses da versão 1.02T havia sim sets ancients que foram adicionados, já existentes, mas não aplicados que recebiam os Adds da JOH, que após algumas contestações foram retiradas as liberações para adicionar JOG nelas…
    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    SDDS DA MACE OF KING, meu sonho q essa arma voltasse para o serve
    Embora fosse uma excelente arma para o BK, originalmente não é para ele e sim para o DL, e se mantivesse desta forma abriria precedente para solicitações de mudanças de armas para demais classes e aí viraria bagunça…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Por incrível que pareça, nos primeiros meses da versão 1.02T havia sim sets ancients que foram adicionados, já existentes, mas não aplicados que recebiam os Adds da JOH, que após algumas contestações foram retiradas as liberações para adicionar JOG nelas…
    Embora fosse uma excelente arma para o BK, originalmente não é para ele e sim para o DL, e se mantivesse desta forma abriria precedente para solicitações de mudanças de armas para demais classes e aí viraria bagunça…
    Estou ligado, a mace of king de antes e a shinnig de hj em dia !

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    @DARTHV4D3R sim, eu sei. E em parte foi retirado pq poderia ter problemas em um eventual upgrade de season.

    Mas não botei o verbo "ter" no presente por acaso, já que salvo por um bug recente, nada disso existe hoje, e nem no passado recente.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R sim, eu sei. E em parte foi retirado pq poderia ter problemas em um eventual upgrade de season.

    Mas não botei o verbo "ter" no presente por acaso, já que salvo por um bug recente, nada disso existe hoje, e nem no passado recente.
    Se tu afirmas, eu nem sei mais, visto que raramente logo para manter as contas ativas haha…

    Esse seu avatar é pira kkkk

    Engraçado que “jogador de fórum” tem sua importância, já que muito do que se fez no servidor foi por argumentação no fórum…

    Quanto a sugestão, se pensar mesmo que LM é uma recompensa da Guild mantenedora do castelo, caberia sim itens diferenciados enquanto ainda se mantenha essa versão, já que estão comentando futura mudança de season, então por que privar os Players de itens desejados nesta que talvez sequer sejam úteis noutra versão?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Exatamente, eu não sei oq uma asa lv 3 vai agregar na jogabilidade, porém sei que temos itens 380 cada vez mais raros com 3 anos aí rodando, pq itens novos são mais raros ainda, se itens normais saíssem com 3 adds ou dois add mais sorte era até de boas.
    Mas hoje se vive de sets e itens ou vendidos em sorteios, promoções de 2014, e blá blá blá, nada novo.

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Se tu afirmas, eu nem sei mais, visto que raramente logo para manter as contas ativas haha…

    Esse seu avatar é pira kkkk

    Engraçado que “jogador de fórum” tem sua importância, já que muito do que se fez no servidor foi por argumentação no fórum…

    Quanto a sugestão, se pensar mesmo que LM é uma recompensa da Guild mantenedora do castelo, caberia sim itens diferenciados enquanto ainda se mantenha essa versão, já que estão comentando futura mudança de season, então por que privar os Players de itens desejados nesta que talvez sequer sejam úteis noutra versão?
    ahuahuahuauhauha ah, avatar foi uma alusão a uma homenagem que uns membros da Origins fizeram, depois que se doeram só pq achei besteira colocar pote no shop.

    Mas sim, tô mais por dentro do jogo do que o povo acha. Só não me comprometo por motivos de tempo e pq o meta de PvP é praticamente a mesma coisa que era há 10 anos atrás, e praticamente não vejo perspectivas de que isso irá mudar.

    Quanto a itens novos, eu não tenho muita coisa contra, desde que eles se comportem como um item original do MU. Por exemplo, de forma padrão, itens sockets não existem em sua versão excelente, e não aceitam options de Harmony.

    Mas isso é diferente de itens customizados. Shield 380 (desse tipo que aceita options criados com Harmony+JOG) é algo que nunca existiu no MU original, teria que criar um option custom que servisse para esses shields. E qual shield seria? Crimson Glory? É um item socket da season 4, que nem faz parte do kit Dragon Knight ou outro. Seria basicamente um "set do Goku" no Mu C.A, e isso nunca foi a proposta do servidor. Se é para colocar esses itens no jogo, que eles funcionem como suas versões originais, do contrário, é um item custom.

    Uma ou outra variação até vai (por ex, itens 380 excelentes não existiam na season 2 original), mas shield 380 nada mais seria do que um item custom dentro do jogo.

    ____________________

    @Galagor tecnicamente, a LM já está criando itens só com 3 ou 4 options: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225947

    E asa lvl 3 vai destruir a jogabilidade, isso sim.
    Última edição por DarkCyborg; 26/07/2021 às 19:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Ja que nerfou, seria legal eventos pra aumentar a competição entre clãs.
    E evento pvp 5vs5 arena
    Os clãs (Guilds), podem escolher 5 players para ir um torneio mata mata. De 5 vs 5, onde o campeão sobre todos os clãs tem direito a uma LM esse evento ocorre uma vez por mês ou todo fim de semana.
    Sing Castely especial, última semana de um mês ou a cada mês par o Sing final será valendo uma semana ou o primeiro itens por ganhar SC de itens com "garantia dq o item vira com sorte".
    " O evento pode ser no fim de semana a cada 2 meses" ou o sorte garantida pode ser aplicada no evento pvp clã x clã 5 Contra 5, uma vez por mês no fim do mês garantindo que o item vira com sorte.
    Cabe a escolha da administração a LM ser uma vez por mês com sorte uma vez no fim do mês, ou no evento pvp clã.
    Pq pelo que vejo a LM não ta saindo nada bom, ta deixando cada vez mais o interesse nela menor, eventozinho de itens saindo com sorte ia dar bom.

  10. #40
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Salve senhores! Venho aqui novamente abrir o debate nesse tópico que ja está aberto sobre o nerf das Lord Mix. Nas últimas vitórias da Fear praticamente 90% dos itens não são aproveitáveis, inclusive a proporção de itens normais é bem superior a quantidade de itens 380. Gostaria de saber a opinião dos demais GMS participantes do CS e da própria administração sobre isso. A LM ainda é uma das vantagens do vencedor do castle siege.

    Segue os vídeos das LMS da Fear:


    02/08 - Bow Sylph Wind + Dano /20 + Dano 2% + PVM (Mana)

    03/08 - Shield Dragon + Mana + Reflete + Zen

    04/08 - Bow Albatross + Velocidade + PVM (Vida) + PVM (Mana)

    05/08 - Gloves Ashcrow + Mana + Diminui + PVM 10%

    06/08 - Shield Dragon + Vida + Mana + Reflete

    07/08 - Gloves Eclipse + Vida + Mana + Diminui + Zen

    08/08 - Pants Iris + Sorte + Vida + Diminui + Reflete + PVM 10%

    09/08 - Helm Glorious + Diminui + Reflete + PVM 10% + Zen

    10/08 - Armor Sylphid Ray + Vida + Reflete + PVM 10%

    11/08 - Helm Sunlight + Vida + Diminui + Reflete

    12/08 - Pants Dragon Knight + Vida + Mana + Reflete

    13/08 - Bow Sylph Wind + Sorte + Dano Excelente 10% + Dano 2% + PVM (Mana)

    14/08 - Armor Volcano + Vida + Mana + PVM 10%

    15/08 - Helm Ashcrow + Mana + Reflete + PVM 10%

    20/09 - Helm Iris + Vida + Diminui + Reflete + PVM 10%

    21/09 - Armor Volcano + Sorte + Mana + Reflete + PVM 10% + Zen

    22/09 - Gloves Glorious + Diminui + Reflete + PVM 10%

    23/09 - Boots Dragon Knight + Mana + Diminui + Reflete + PVM 10%

    24/09 - Armor Valiant + Sorte + Vida + Diminui + Zen
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 29/01/2021, 00:56
  2. Nerf e melhorias no servidor.
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 58
    Último Post: 22/07/2020, 00:15
  3. Lord Mix
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/06/2014, 21:25
  4. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  5. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •