Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Nerf Lord Mix

  1. #1
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Nerf Lord Mix

    O intuito desse tópico é abrir um debate, principalmente com os Guild Masters das alianças participantes do Castle Siege, acerca dos itens que são criados na Lord Mix.

    Ganhamos o primeiro CS no último domingo, desde então fizemos Lord Mix na segunda, terça, quarta, quinta-feira e simplesmente não saiu nenhum item que desse para aproveitar. Não sei qual foi a intenção da administração em colocar itens ''normais'' para serem criados na LM, pois, além de não saírem com adicional ''bom'', não chega nem próximo de recuperar os gastos realizados para manter a Guild com a venda ou rifa desses itens.

    Como o @rafael disse em outro tópico:

    rafael - 07/05/2021, 18:15

    PS: Se todas as guilds atacantes e a guild defensora concordarem, eu posso inscrever a guild de vocês.
    Lembrando que para ser JUSTO precisa ser TODAS as guilds, igual fizeram com a Lord Mix, se é para ser JUSTO tem que ser para TODOS.

    []'s


    Convoco todos os Guild Masters para revermos, juntamente com administração, a possibilidade da Lord Mix criar somente itens 380 como acontecia antes, podendo ser válido para o próximo Castle Siege.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  2. #2
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Como administrador e responsável pela mesma em nome da origins, nós apoiamos essa ideia e se possível forçar os itens sempre sair com o adicional 'diminui dano' pois itens sem ele não tem valor algum no servidor.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    A intenção foi boa, até garantiram um add a mais, porém sempre que vc tiver que contar com a sorte tá ******, lei de Murphy tá aí.

    Acho que voltando pros itens 380 e mantendo os escudos já seria bom, melhor ainda seria se os escudos sempre viessem com 3 adds.

    Também vale lembrar que se sempre os itens saírem com o mesmo add o valor vai cair, não só o dos itens individuais mas também dos sets completos.

    Lordmix é uma recompensa do CS, nunca foi a ideia ele bancar a guild defensora, vcs que criaram essa cultura aqui, se a ideia fosse diminuir os gastos no CS seria mais fácil colocar pra sair potes e signs do mix(já fica a sugestão aí), não equipamentos.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Os itens "normais" foi uma ideal bacana, dando possibilidade de você montar seu set favorito com os adds dos sonhos.
    As LM's não devem ser usada pra suprir 'gastos no cs' porem é usada pra amenizar os gastos em Sing's no Castle Sieg,
    Muitos vão lembrar da época da meta semanal que os membros tinham que pagar para se beneficiar de Land Of Trials e a Lord Mix, e podem acreditar também que nessa época ate mesmo o Team Speak tinha aliança que cobrava em joias para poder usufruir.

    É crianças , vc que tão chegando agora saibam que era exatamente assim "Pague seu vip, faça seus potes e deixe sua meta paga ou não upe em Land e nem participe da Lord Mix com risco de ser kikado."
    Essa era uma época em que os jogadores amavam a camisa que vestiam ( Guild ), a ponto de acordar as 5 da manha para ganhar chãos castle pra obter o premio de larg e doar ao Guild Master.
    Hoje vemos que essas responsabilidades caíram sobre os Guilds Master agregando Vips e Potes aos membros.
    Uma válvula de escape é a LM e metas de LAND que ajuda a reduzir o valor das sings quando sai algo bom.

    Como aumentou a quantidade de itens que vem na Lord MIX , a chance de você pegar um item 380 ou alguma peça do seu set favorito com diminui com 2 ou 3+ adicionais reduziram drasticamente como podem ver as opções de combinação nesse tópico.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222884
    Seria muito bom se os itens saíssem com o adicional diminui.

    @rafael seria possível 1 adicional ter uma porcentagem maior para sair ?
    Se sim minha sugestão fica:
    1 Add fixo ter 70% de chance de sair Diminui.

    Pois também não da pra concordar em todas as peças venham com diminui , sorte ou 2% , por mais que eu seja player e queira montar o set dos meus sonhos.
    Existem muitos jogadores em busca dos seus Sets 380 e sets comuns com adds extra e um item que sai na LM sem DIMINUI não tem quase valor algum.

    Obs:
    Lembrando que as regras da guild que mencionei sobre metas para jogar em determinada guild, era tudo imposta pelos Guild Masters da ocasião e toda guild tem sua regra ate hoje , porem digamos que o povo hoje em dia os GM é mais mão aberta.
    Última edição por JeanRullez; 20/05/2021 às 20:20.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    A real é que em momento algum fez sentido essa modificação. Se não estou enganado, 380 excelente atualmente só cai do Balgass e do Erohin, certo? LM é algo exclusivo e que todo mundo que disputa CS quer ter acesso. Item comum 4 add é legal? Sim, demais. Mas todo mundo quer 380, é o set/arma end game.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    A real é que em momento algum fez sentido essa modificação. Se não estou enganado, 380 excelente atualmente só cai do Balgass e do Erohin, certo? LM é algo exclusivo e que todo mundo que disputa CS quer ter acesso. Item comum 4 add é legal? Sim, demais. Mas todo mundo quer 380, é o set/arma end game.
    Nem todo mundo, eu queria muito meu Glorious 3 add com Soley, não curto o SL, mas é gosto, muitos outros também querem seus ADM, DM, Legendary, Dragons, DPs e etc com 3 add, como o nosso mano falou:

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Os itens "normais" foi uma ideal bacana, dando possibilidade de você montar seu set favorito com os adds dos sonhos.
    Mas enfim.

    O objetivo inicial da LM foi até legal, ter mais sets 3 adds além dos 380 que já existem muitos no servidor, basta ver os vídeos do CS que é tanto SL + Soley que vc se perde.

    Mas analisando friamente que para fazer uma LM se gastar JOG, Joia e Zen para ter um item de BOX+5 é meio tosco.

    Eu sei, todos sabem que o resultado pode ser um item normal 2 ou 3 add ou um item 380, que sempre terá um valor agregado alto.

    Não penso nem em obrigatoriamente ser um item de Lucro para a guild, mas que pelo menos não seja item que a única utilidade é tentar fazer REF grande.

    Rafael, se possível, sugiro considerar os itens não 380 serem sempre Sorte+add e os 380 permanecerem como estão, aumentaria a chance de um item normal não ser inútil e o 380 continuaria "raro" (mesmo metade do sv tendo) como já está hoje.
    Última edição por negron; 21/05/2021 às 09:14.
    Narega
    Infitetico


  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Parece que tem uma cota no fórum que é pra ***** o que a adm faz, mesmo que desagrade 90% dos jogadores que participam efetivamente dos eventos (cs/bc/duelos/boss) e essas pessoas não. Mas como o intuito do tópico é para os cabeças das guilds opinarem, deixarei assim, não vou prolongar minha opinião.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Bom, qualquer mudança que será feita no futuro, que seja para o melhor sempre.
    Mas agora que ver o "CHORO" por causa da LM, muitas vezes tem semanas que não paga nem 1 baú de complex os itens que saem, e muitas guilds chegam unificar o sorteio das mesmas. O problema e que ganha 1 CS a cada morte de bispo, e quando ganham querem que saia logo itens no valor de uma casa quase, aguardo ansiosamente informações sobre o sorteio dessa LM aí, isso se tiver é claro.

    Rsrs



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom, qualquer mudança que será feita no futuro, que seja para o melhor sempre.
    Mas agora que ver o "CHORO" por causa da LM, muitas vezes tem semanas que não paga nem 1 baú de complex os itens que saem, e muitas guilds chegam unificar o sorteio das mesmas. O problema e que ganha 1 CS a cada morte de bispo, e quando ganham querem que saia logo itens no valor de uma casa quase, aguardo ansiosamente informações sobre o sorteio dessa LM aí, isso se tiver é claro.

    Rsrs
    Bom dia, você verá a live, a entrega e o ganhador feliz da vida por ter ganhado. Nem se preocupe.

    Não mistura tua treta pessoal com a guild, pessoas vai e vem e tua postura é sempre a mesma... dá uma observada em quem tá no comando da guild e reflita.

    Abs.
    @negron só sendo da guild s2 kkkk
    Última edição por _helson_; 21/05/2021 às 12:37.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Bom dia, você verá a live, a entrega e o ganhador feliz da vida por ter ganhado. Nem se preocupe.

    Não mistura tua treta pessoal com a guild, pessoas vai e vem e tua postura é sempre a mesma... dá uma observada em quem tá no comando da guild e reflita.

    Abs.
    Posso comprar um número da Rifa mano Helson?
    Narega
    Infitetico


Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 29/01/2021, 00:56
  2. Nerf e melhorias no servidor.
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 58
    Último Post: 22/07/2020, 00:15
  3. Lord Mix
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/06/2014, 21:25
  4. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  5. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •