Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Nerf Lord Mix

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Olá pessoal, eu não faço parte de nem uma STAFF de Guild de CS é não estou indo CS a um bom tempo, mas queria deixa aqui minha opinião!!!

    A (LM) como já foi citado nesse Tópico nunca foi o intuito de tirar o que foi gasto no decorrer do CS, é sim sendo como uma recompensa por ganha o Evento Castle siege, igual é muitos Eventos semanais que tem no Servidor!!!

    Mas pode ter uma premiação melhor pra sai na (LM), tipo podendo sai 1 Trade de LARGE COMPLEX+13 de 60UNIDADES, ou Trade de LARGE SD de 60UNIDADES, ou 1 Trade de PACKS de SIGNS, É Itens Excelente ou Itens 380 Excelente podendo sai dependendo a Sorte com ADDS bons ou ruins ou com poucos ADDS ou muitos ADDS... Tipo algum assim seria bom na minha opinião...
    Última edição por Castiell; 22/05/2021 às 18:49.
    Castiell

  2. #22
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Olá pessoal, eu não faço parte de nem uma STAFF de Guild de CS é não estou indo CS a um bom tempo, mas queria deixa aqui minha opinião!!!

    A (LM) como já foi citado nesse Tópico nunca foi o intuito de tirar o que foi gasto no decorrer do CS, é sim sendo como uma recompensa por ganha o Evento Castle siege, igual é muitos Eventos semanais que tem no Servidor!!!

    Mas pode ter uma premiação melhor pra sai na (LM), tipo podendo sai 1 Trade de LARGE COMPLEX+13 de 60UNIDADES, ou Trade de LARGE SD de 60UNIDADES, ou 1 Trade de PACKS de SIGNS, É Itens Excelente ou Itens 380 Excelente podendo sai dependendo a Sorte com ADDS bons ou ruins ou com poucos ADDS ou muitos ADDS... Tipo algum assim seria bom na minha opinião...
    Ai eu acho que foge extremamente do intuito original da lm, acho que se voltar a ter itens somente 380, saindo com pelo menos diminui 4% com uma % maior, já ajuda bastante, pois já começa a valer alguma coisas os itens, criar uma lm com uma bota glorius+zen+pvm+vida é complicado.
    meninolind

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Poxa, estava vendo aqui como conseguir itens 380 no jogo esta cada dia mais dificil e alguns no mercado paralelo estao chegando a valer R$ 3000, R$ 4000 já!! Sinceramente deveria ser revisto essa atualização das Lord Mix q saem agora itens do Shop.. Esta muito dificil para as guilds levantar capital para manutenção das mesmas com ajuda de itens da LM.. É desanimador!

  4. #24
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Bom dia!
    @rafael ou @BrN poderia dar um atenção pra gente nesse tópico?

    Porque sinceramente está muito ridículo os itens que estão saído nessa LMs, volta como era antes séria mais agradável acredito eu.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Realmente está meio zoado, poderia dar uma balanceada melhor!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  6. #26
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Creio eu que essa atualização so ajudou alguns, antes os preços dos itens n eram nem metade dq são hoje, todos sabem que muitos jogadores trocam itens por dinheiro, novatos não se criam neste jogo, ainda pedem pra ajudar, porem vi em leilão dar 5 mil em criation numa peça, vcs acham que e normal dar isso tudo numa peça, outras LM sim foi feita para se obter itens 380, sets e armas. mas se o item não for 380 deveria vir com mais adds.
    Outra sobre escudos, não existem escudos 380, porem pela edição na past da pra se ter escudos com adds roxos, se a lx se resumir a obrigatoriamente dar itens com sorte para peças não 380, escudos com 3 adds com 2% de possibilidade de chance de sair com add roxo( recuperação de vida) coisa que ja existe no mu, ou pvpm def 2%.
    O jogo esta cada vez mais raro encontrar sets 380, e aqueles que tem vendem do jeito que querem e adm ou dono n consegue fiscalizar, o único meio e deixando o jogo mais justo e acessível a novatos tbm, não deixar o jogo feito so pra os antigos que n botam ou deixam os novos e novos clãs aparecerem.

  7. #27
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    @Galagor osh, nem na season 15 existe shield que aceita option roxo. Se alguém enfiou isso em algum MU, é totalmente custom (e o C.A nunca trabalhou com customização de itens, todos são originais).
    Última edição por DarkCyborg; 25/07/2021 às 17:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    "SUGESTÃO APENAS" editar algo exemplo mudar algo não significa danificar, o Super red é a mesma coisa dos outros dragões, vc editar algo para diferenciar ele dos demais n significa destruir o jogo, ou uma edição na melhoria de gráfico, melhorando o capacete do scale e do set 380 do bk. dando detalhes, alias o scale do dele fica lindo pelo efeito, ja no bk não, mas acho escudo não necessário, necessário mesmo seria a LM com 380, pois os 380 hoje valem um os olhos da cara, cada vez mais raros e aqueles que tem vendem por dinheiro, não sou hipócrita pq sabemos que alguns vendem a dinheiro, e os novatos para se igular aos antigos compram. pq a possibilidade de um novato conseguir algo em um leilao é zero, e tem itens pra peitar os antigos tbm é pouca.
    Só acho que o 380 deveria ser mais acessível, ou deixa os caras fazerem duas lm por dia ou a lm volta ter 380, enquanto isso so vemos sts raros no youtube que ninguém tem.
    OBS( UM SET SDRV NÃO BATE DE FRENTE COM UM SET 380 MELHORES ADDS).

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Super Red é um monstro original, seus stats foram apenas alterados para se tornar um boss de um MU com reset.

    Colocar um shield com options roxos significa colocar um item que nunca existiu, já que existe um option roxo para cada parte do set, mas a Webzen (criadora do jogo) nunca fez um option roxo pra shield, simplesmente pq nunca existiram shields "380" que recebem options com guardian + harmony na CM.

    É tipo botar "set do Goku" ou coisas do tipo. Não são itens originais, e o C.A sempre trabalhou apenas com itens originais.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nerf Lord Mix

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Galagor osh, nem na season 15 existe shield que aceita option roxo. Se alguém enfiou isso em algum MU, é totalmente custom (e o C.A nunca trabalhou com customização de itens, todos são originais).
    Mace of King era um CETRO, mas na versão 1.0 foi customizado para ser arma do BK, a melhor arma até então, mais do que a KB… Na troca da versão para 1.02 voltou a ser cetro para DL…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 29/01/2021, 00:56
  2. Nerf e melhorias no servidor.
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 58
    Último Post: 22/07/2020, 00:15
  3. Lord Mix
    Por FairyCarol no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/06/2014, 21:25
  4. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  5. Lord Mix
    Por SnipeRzaO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •