Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Venda]Esse tipo de venda é permitida?

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão [Venda]Esse tipo de venda é permitida?

    Olá me chamo Josh, não jogo CA desde 2017 e no espirito de fazer a coisa certa e não sacanear os donos do servidor gostaria de saber se anunciar a venda da própria conta ou de meus itens dentro do servidor resulta em punição.
    no caso em troca de dinheiro real ou skins de outro jogo pois posso vendê-las... não citando claro quais jogos dentro do servidor.
    Parei de jogar em 2017 por motivos de trabalho e família, no momento por conta da pandemia estou desempregado e precisando de dinheiro, e pensei que talvez eu possa conseguir alguma coisa pelos meus itens mas quero fazer da maneira correta.
    É uma pergunta, por favor não encarem isso como uma afronta ou piada.

  2. #2
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Venda]Esse tipo de venda é permitida?

    Proibido.

    Algumas regras do Servidor:

    2.2 - É proibido o uso de mensagens ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.

    2.3 - É proibido o uso de mensagens, personal store (Loja pessoal) ou qualquer outra forma de comunicação do MUCABRASIL, para anunciar a compra e/ou a venda de itens do jogo por dinheiro real (Exemplo, mas não somente essas e relacionadas a dinheiro do mundo real: $, R$ etc) ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis no MUCABRASIL
    Última edição por ViTAO; 23/05/2021 às 10:45.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Venda]Esse tipo de venda é permitida?

    Citação Postado originalmente por ViTAO Ver Post
    Proibido.

    Algumas regras do Servidor:

    2.2 - É proibido o uso de mensagens ou qualquer forma de comunicação do MUCABRASIL para anunciar comércio (comprar, vender, troca ou compartilhar) de contas (acc) ou nome de Chars (personagens do jogo), quem o fizer será Bloqueado.

    2.3 - É proibido o uso de mensagens, personal store (Loja pessoal) ou qualquer outra forma de comunicação do MUCABRASIL, para anunciar a compra e/ou a venda de itens do jogo por dinheiro real (Exemplo, mas não somente essas e relacionadas a dinheiro do mundo real: $, R$ etc) ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis no MUCABRASIL
    Certo só pra que fique bem claro, eu posso vender de forma extraoficial? digo, fora do servidor, em sites de venda como mercado livre, grupos de venda no facebook etc?
    Última edição por Champz; 23/05/2021 às 12:43.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: [Venda]Esse tipo de venda é permitida?

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Certo só pra que fique bem claro, eu posso vender de forma extraoficial? digo, fora do servidor, em sites de venda como mercado livre, grupos de venda no facebook etc?
    Em tese não, mas o servidor não tem ingerência em plataformas não oficiais (então n tem como eles punirem alguém lá), por isso o "mercado negro" existe.

    Só que se tu comprares/venderes algo dessa forma e quebrar a cara (pq a pessoa não depositou, pq tu pagaste e ela n entregou teus itens, etc.), o azar é teu. Reclamar com a administração não irá adiantar.

    Então meio que tipo, se tu fores buscar outros canais e formas de se fazer isso, vá pela tua conta e risco.
    Última edição por DarkCyborg; 23/05/2021 às 13:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Venda do mix
    Por kariyeljr no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 22/12/2015, 00:23
  2. JoH Na Venda
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/01/2011, 19:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •