Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Zen

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    Essa att do zen acho que foi um tiro no pé, pois mexeram em algo que da pra se considerar uma moeda global dentro do jogo, pois se você não tem muitas joias ou todas as joias para comprar item x, você oferta zen/Ezen para tentar suprir o restante das joias, e com isso agora vai só elevar o valor do zen, sendo que como muitos comentaram em outros tópicos as joias já estão escassas, agora o zen.

    Seria possível dar uma melhorada na quantia de monte de zen que dropa e no autopick?

    Esse nerf na % do zen nos sets ainda não consegui entender ^^.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Promoção

    Rafael a % do set de Zen desde que o Mu é mu sempre foi 40% ai agora nós temos o comando autopick que coleta automaticamente, ele o autopick que deveria ser o parametro regulável, se voces quisessem aumentar a taxa de coleta ou diminuir mexessem nele!! agora quando mexem no adicional do set é como se até quem passa o dia inteiro catando Zen Online na frente do PC estivesse sendo prejudicado, pfv reveja isso ai!
    Shuriken

  3. #13
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Promoção

    Lamentável esse nerf do zen, realmente tô tentando me esforçar pra entender o motivo dessa "atualização".
    Developer

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    Não tem o que entender, foi feito...

    Zen tem suprimento ilimitado, logo, reduzir vai ser bom.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não tem o que entender, foi feito...

    Zen tem suprimento ilimitado, logo, reduzir vai ser bom.

    []'s
    Bom, igual citaram acima desde que o MUCABRASIL foi lançado a % é 40%, antes eu dava move pra upar em tarkan 2 com meu SM lvl 140 antes da atualização dropava 600k a 800k, hoje de manhã resetei e fui upar em tarkan 2 o zen está caindo 250k no máximo 280k, foi um Nerf e tanto viu, não fiz teste nos mapas maiores ainda, mas poderia aumentar no mínimo os montes de zen.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Promoção

    O Zen apenas foi remanejado a forma de conquista, para que seja mais justa para todos.
    Devil Square,Blood Castle e Auto Pick, e tbm a atualização dos zen aleatório.
    Fazendo com quem pegava no F7 ficar mais ativo e ir nos eventos pra adquirir zen.
    Mesmo assim ainda é possível ver principalmente na sala 1 , 2 char por spot pegando zen no macro.

    Diminuir o valor do drope foi realmente legal, quem quiser pegar zen participa dos eventos e se deixar AFK será penalizado em adquirir menos.
    Quem fica online pegando Zen pode ir em ambos os evento upar e coletar uma quantia maior de zen.

    As melhorias vieram a pouco tempo :
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225947
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #17
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Promoção

    Bom pra quem? Então tem que reduzir a quantidade de zen por reset.

    Zen não tem mais como catar no F7 faz um bom tempo, nem parece que é ativo no jogo (é?).

    Justo pra QUEM? Como a pessoa vai ir em eventos, todos eles já são dominados por players, e não me vem com papo de juntar amigos pra ir pq sabe que não é bem assim.
    Developer

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    O Zen apenas foi remanejado a forma de conquista, para que seja mais justa para todos.
    Devil Square,Blood Castle e Auto Pick, e tbm a atualização dos zen aleatório.
    Fazendo com quem pegava no F7 ficar mais ativo e ir nos eventos pra adquirir zen.
    Mesmo assim ainda é possível ver principalmente na sala 1 , 2 char por spot pegando zen no macro.

    Diminuir o valor do drope foi realmente legal, quem quiser pegar zen participa dos eventos e se deixar AFK será penalizado em adquirir menos.
    Quem fica online pegando Zen pode ir em ambos os evento upar e coletar uma quantia maior de zen.

    As melhorias vieram a pouco tempo :
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225947
    Beleza, o principal evento que muitos vão para pegar zen é o Devil Square, então porque não sugere para os dourados voltar a dropar para maior dano?

    Falar que atualização se torna justa para x ou y, não vale apena, você mesmo Jean como um GM se guild sabe que sua guild será afetada, em um curto ou longo prazo, pois vocês mesmo gastam em média 20 baús de guarda ou mais por CS, atualmente o ezen está 50/50 a 60/60 ou 1$ no mercado negro, agora já imaginou ezen subir a 4$~5$ ou sair de 60/ para 200/?
    E não digo isso somente relacionado a guilds de Castle Siege, mas no geral, acredito que deve ser revistos os valores de resets então, se e pra diminuir a % do zen, diminui em todos os sentidos então e bola pra frente.

    Ps. Diminui valor do zen no move, diminuir valor do zen para resets...

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #19
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Bom pra quem? Então tem que reduzir a quantidade de zen por reset.

    Zen não tem mais como catar no F7 faz um bom tempo, nem parece que é ativo no jogo (é?).

    Justo pra QUEM? Como a pessoa vai ir em eventos, todos eles já são dominados por players, e não me vem com papo de juntar amigos pra ir pq sabe que não é bem assim.
    Fui nesse ultimo Devil Square.
    Joguei 3 SM's meus La dentro e fiz uns 600kk mais ou menos pois cada um ganhou uma quantia diferente do outro.

    1 Char reset em 4 hs ( em media )
    Nesse período 2 Devil Square da pra ir acumulando 400kk ( com 1 char )
    1 Reset mais caro é o Free 250 kkk.
    Lhe sobra ainda 150kk .

    Temos o evento Blood Castle que são "Dominados" , só de estar la dentro lucro 120kk.
    Durante o Up da pra pegar os itens do BC chaos dropa fácil em mapas baixos.

    Isso é um jogo competitivo , pelo que vejo as pessoas só querem entrar no game ir todos os eventos sem disputa e ganhar o evento.

    Se o evento consiste em premiação para 5 pessoas da party , infelizmente vc tem que reunir amigos e treinar ate que vença o adversário.

    Pra quem joga todo dia e participa de tudo como eu não vejo dificuldade em arrumar zen , vi um povo reclamando muito de quem pega no macro .

    PS: Lembrando que a maioria dos jogadores antigos como eu , tem mais de uma conta 250 RR+ .
    Meu passa tempo é upar e ir nos eventos, então posso falar com propriedade que ta fácil arrumar zen!
    Pra quem trabalha o dia todo e depende do macro é outro papo, mas se ele focar uns 3 ds quando chegar do serviço ainda lucra e tem zen pro RR.

    Se tiver duvida quanto que da pra lucrar de ezen nos eventos :
    Blood Castle
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222063
    Devil Square :
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225946

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Beleza, o principal evento que muitos vão para pegar zen é o Devil Square, então porque não sugere para os dourados voltar a dropar para maior dano?

    Falar que atualização se torna justa para x ou y, não vale apena, você mesmo Jean como um GM se guild sabe que sua guild será afetada, em um curto ou longo prazo, pois vocês mesmo gastam em média 20 baús de guarda ou mais por CS, atualmente o ezen está 50/50 a 60/60 ou 1$ no mercado negro, agora já imaginou ezen subir a 4$~5$ ou sair de 60/ para 200/?
    E não digo isso somente relacionado a guilds de Castle Siege, mas no geral, acredito que deve ser revistos os valores de resets então, se e pra diminuir a % do zen, diminui em todos os sentidos então e bola pra frente.

    Ps. Diminui valor do zen no move, diminuir valor do zen para resets...

    Abcs;
    Eu ficaria feliz em que voltasse como era antes dos drops sim, mas é aguardar e pode ter certeza que na melhor hora isso vai ser encaixado novamente.

    Não é porque sou Gm de guild que vou pensar 100% no evento do Castle Siege, eu passo a semana inteira logado nesse jogo participando de tudo, eu penso num todo como player normal que é o que sou.
    Pode ter certeza de como GM a minha parte de contribuição para aliança esta sempre em dia e as vezes ate me desdobrando mais que posso.

    Vou manter minha posição, por que é minha opinião.
    Se tem tempo pra upar tem tempo pra ir eventos e pegar zen do RR suficiente .
    Se tem pouco tempo da pra pegar no Auto Pick + 1 evento o zen de 2 RR.

    Bjs no coração Doze♥ #saudades
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Promoção

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    O Zen apenas foi remanejado a forma de conquista, para que seja mais justa para todos.
    Devil Square,Blood Castle e Auto Pick, e tbm a atualização dos zen aleatório.
    Fazendo com quem pegava no F7 ficar mais ativo e ir nos eventos pra adquirir zen.
    Mesmo assim ainda é possível ver principalmente na sala 1 , 2 char por spot pegando zen no macro.

    Diminuir o valor do drope foi realmente legal, quem quiser pegar zen participa dos eventos e se deixar AFK será penalizado em adquirir menos.
    Quem fica online pegando Zen pode ir em ambos os evento upar e coletar uma quantia maior de zen.

    As melhorias vieram a pouco tempo :
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225947
    Esse aqui fez o curso intensivo de como puxar **** pra tentar virar gm, pai amado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •