Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Cs teste, sem guardas!

    Hoje o CS é sinônimo de investimento sobretudo, já conseguimos resolver o problema das SD's, as complex estão a todo vapor no shop, porque não fazer um CS onde os guardas não tenham tanta interferência na decisão da vencedora no CS ? Sabemos que o evento é por vezes decidido nos minutos finais, isso melhoraria muito o PVP, e acabaria de vez com essa história de guild X tá ''forçando'' registro pra guild Y. Não sejamos hipócritas, quando tá difícil no ultimo portão por causa dos guardas, sempre acontece de uma guild desbufando coroa da outra, como consequência teriamos um CS onde a disputa DENTRO do portão e crown, ficaria muito melhor. Uma guild A, não teria que esperar uma guild B, pra ta entrando portão e isso acontece muito, não pela quantidade de dls depois dele, más por causa dos guardas.
    São vários os benefícios para nós que fazemos o CS, então já que estamos abrindo os olhos para tais atualizações, melhorem o pvp tirando de vez esses guardas que estão inacessíveis. Acho que não inutilizaria o vice gm tirando os guardas, pois muitos vice- gms também reclamam pela coisa monótona que fica ter que dropar guardas o evento inteiro e o pvp rolando, sem falar que existem várias estratégias com o vice gm/gm na defesa então em nada atrapalharia a remoção dos guardas.

    Se não querem remover de vez, façam pelo menos um teste de um cs, não mata ninguém.
    Última edição por ASILAD0; 31/05/2021 às 23:27.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Eu acho q da pra fazer um cs pra testar, se realmente a galera parar de força o cs mudaria a forma de jogar pq todos rushs chegaria coroa. e vejo com bom olhos custa nada testa!
    Última edição por waveRX; 31/05/2021 às 21:42.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Como falei depois que fizeram a mudança do Bug dos MG's ficou cada vez mais difícil matar os guardas.
    Minha opinião e diminuir a qte de guardas que pode ser dropados ou Diminuir a vida dos guardas.
    https://prnt.sc/w4dto3

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoxD
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Compartilho também da opinião de realizar o teste, se for pra melhorar o evento estou 100% de acordo!
    Última edição por ThiagoxD; 31/05/2021 às 22:21.

  5. #5
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Como a defensora tera chances de defender contra 3 guilds?

    Quer dizer que o resultado do CS é decidido nós guardas? As demais guilds forçar registro no final (a 2 semanas que pararam) por causa do campeonato é culpa dos guardas?

    Isso é muito clubismo, hoje é a Origins forte, amanhã pode ser a de vocês e assim vai esse jogo gira.

    O jogo já foi balanceado tendo guardas para a defensora ter chance de segurar 3 rush's rivais e vocês querem nerfar isso.

    CS passado foi um CS com mais de 8 registros, **** disputa, a Origins dropou guardas todo tempo que esteve na defesa e isso não impediu vocês de registrar...

    Porém no final cada uma querendo vencer e a gente trabalhando coroa/portão com desbuff conseguimos manter mistos os crowns e isso foi culpa dos guardas?

    Paciencia! Sou contra isso e não é por que estou do lado mais forte não... E sim por que eh a única chance da defensora segurar 3 rush.

    Tem GM aí que a 4 semanas com a Fear forte estava pedindo para abaixar valor dos guardas para diminuir um pouco o custo-cs e agora quer acabar com os mesmos.

    Isso é clubismo tentando por abaixo a sugestão para aumentar arrecadação da defensora por parte do @Apocalypse.

    Sou contra isso, acaba com o balanceamento do jogo e vai trazer o resultado para os últimos rush's (minutos finais), vai desvalorizar todo evento, melhor trazer acúmulo do que isso.
    Última edição por Alexandre; 31/05/2021 às 22:26.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Já não tem LS, já tem skill a rodado em loren, agora querem sem guardas e daqui a pouco sem portal. Não vejo sentido. Diminuir a quantidade de guardas dropados eu concordo, mas acabar de vez, acho completamente fora do que o jogo deveria ser.

  7. #7
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Todo engajamento do jogo a cada registro para corrigir a defesa será jogado fora, fizer isso é só logar nos últimos 10 minutos.
    Última edição por Alexandre; 31/05/2021 às 22:29.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de ASILAD0
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    @Alexandre, não esperamos nada de bom vindo de você. TU NÃO BANCA UMA GUILD, TU É UM BANCADO. a diferença tá ai

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    CS sem guardas em uma era que a guild não joga para si, joga forçando as outras, melhor deixar do jeito que está mesmo, começaram essa "*********" e agora a realidade é que todos usam, ainda mais se tiver uma treta pessoal com alguém, esquece até a guild que tá jogando e foca na treta.

    Concordo em tirar os guardas, desde que, se perder o crown, perca todos os segundos acumulados, não esse negócio de perdeu o crown, clicou da mesma guild, continua carregando.. Aí é tenso.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  10. #10
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por ASILAD0 Ver Post
    @Alexandre, não esperamos nada de bom vindo de você. TU NÃO BANCA UMA GUILD, TU É UM BANCADO. a diferença tá ai
    Cara vou perder tempo contigo não, vai pegar seu revólverzinho e fazer video pra tentar intimidar outro.

    Tu desbufou nossa coroa várias vezes pra forçar registro dos outros.

    Tu defende um brasão que o nome foi inventado por mim e diz que nada bom vem mim?

    Para com esse clubismo rapaz e pensa um pouco.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •