Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Acabou o comercio in game!!

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    O comercio do game esta renascendo!! Nao vende nada, baixa o preço!!! Ezen valorizando, joias valorizando e itens desvalorizando, processo natural!!!

    O próximo passo daqui uns meses e fazer evento pra estabilizar tb preços de gem e joh, ai volta a ficar top

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de Nicacio
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Losttower
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    kkkk a teoria é uma coisa, outra coisa é a Verdade que estamos vivenciando.

    Obs. Vamos supor que tinha antes um montante de 1milhão de Bless/Soul. Após os Eventos que ocorreram, Hoje tem apenas 10% 100 mil Bless/Soul, como a economia no game vai voltar ao normal?

    Um Fenrir que antes era vendido a 6k, tem nego pedindo 3k/, e tem horas que não que não tem comprador, o Preço caiu 50% já, consequentemente os itens ainda não abaixaram completamente, e nem vão abaixar.

    Fenrir sim é Moeda de Troca SOMENTE, Ele Abaixa aumenta, quantas vezes ganhava 300/ em minutos vendendo e comprando fenrir, consequencia da demanda.

    A Unica coisa que estou falando é só voltar a ter eventos de Bless e Soul em Box Somente isso...

    - Tenho Saudades dos eventos de antes, 2 dias Sabado e Domingo, 48 Horas Online pegando Box, tretando, correndo atrás de Box...

    Hoje não há mais isso.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Mas tu não acabaste de admitir que o servidor está vivenciando exatamente o que eu descrevi no meu post? Sim, se as jóias estão valorizando, isso significa que o preço dos itens (em B/S) devem reduzir. Ou seja, fenrir ter passado de 6k/6k pra 3k/3k é um sinal claro de que as joias estão valorizando.

    É essa intenção mesmo, não é "voltar ao normal". E como o server lidará com isso? Simples, da mesma forma que lidava há anos atrás, quando fenrir custava ~1k/1k e por aí vai. Bless e Soul tinham valor nessa época, e é bom que voltem a ter mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Meu Vip acabou!!!
    Por DarkNeo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/07/2011, 12:37
  2. Promoção do Mês X Comercio in-game
    Por MagaiveR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 04/11/2010, 23:46
  3. Meu VIP acabou
    Por LoveToo no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/08/2010, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •