Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Acabou o comercio in game!!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Nicacio
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Losttower
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Exclamation Acabou o comercio in game!!

    Olá @rafael @BrN

    Venho por meio de um apelo a vocês sobre o Comercio In Game Está Zerado, ninguem mais compra algo, todos só vendem.

    Como estamos vivenciando na vida real, pouca gente empregados, muita gente com pouco ou quase nada de dinheiro para se viver.

    Igualmente no Mu

    Após os Eventos de POT's e Gemstone no Globin, o uso da Unica moeda do Jogo que deveriam estar na mão de Players voltaram para a ADMINISTRAÇÂO (Sumiram do Game). Isso impactou muito o jogo. Sem Comercio nenhum, o problema está é que todo mundo vende, ninguem compra nada no jogo, pois estão todos sem joias, A FAMOSA MOEDA DE TROCA DO MU (Bless e Soul).

    Fiquei Horas observando os anuncios do Mu, ninguem compra nada, todos querem vender, mais como vender pois se ningem tem joias.

    Mais um desabafo!!!

    Eu gostava antes de ficar no jogo e comprar vender itens e sempre conseguir dobrar meu patrimonio no jogo negociando, sendo que a alma de negociação aprendi jogando o mu c.a.

    Esse era o que eu gostaria de rever, alem de um jogo nostalgico que era divertido ficar horas e horas na frente de um pc, negociando coisas in game.

    Por Favor, gostaria muito que revensem essa situação, e repensa-se alguns Eventos de Drop de Joias (Bless e Soul), para estabilizar novamente o comercio dentro do jogo.

    Eu ja acho que tudo relacionado ao Castle Siege está bem visto e bem legal atualmente, mais o cenário no Game em comercio está "péssimo".

  2. #2
    Spider Avatar de fenix93bh
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Isso aí brother mais acho tbm que a galera deveria diminuir o valor dos itens aí ajudaria tbm, pq os poucos que querem comprar o pessoal quer pedir muito caro nos itens.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Cara, esse é um estágio inicial de queda de preços. É uma coisa lógica: se ninguém tem bless e soul à rodo, as pessoas irão pagar 5k/5k em um set ou arma?

    É simples, se agora há excesso de oferta e pouca procura, as pessoas naturalmente irão começar a cobrar menos pelo que elas têm. Neste momento, há um certo receio em se fazer isso, pq ninguém vai querer vender por 2k/2k algo que foi comprado por 5k/5k.

    E é melhor que o preço abaixe mesmo, até para incentivar a entrada de players. Uma coisa é chegar em um server aonde as coisas custam 4k, 5k, 6k de joias. Só isso aí já faz o cara pensar que o preço para jogar o server é alto demais. Se o preço for "menor", isso parece ser algo mais "fácil" de conseguir. E a forma de fazer o valor diminuir é valorizando as joias (ou seja, restringindo sua obtenção).

    Eventualmente os preços irão estabilizar de novo e o comércio volta a fluir.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Spider Avatar de Hard
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    oh jogo esta prefeito, ta tudo facil, ja modificaram os sd, falto colocar no npc pra vende de graça, agora surgiu um event de gem, o pessoal aproveito, e isso ai, o servidor e hard, ta top

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Nicacio
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Losttower
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Bom ai que está @DarkCyborg, um iniciante entra no jogo e não consegue o Minimo para montar o set de zen dele, ele quando ele conseguir joias Dropadas está impossivel de vender as coisas.

    Observe bem.

    Todo Evento de Gemstone quando era anunciado, eu como player ia fazer Refining P para Vender Pós Evento, pois sabia que iria ter vendas. Ou seja, joias conquistadas.

    Toda vez antes de Um castle siege eu fazia SD, pois eu sabia que antes do Evento eu conseguiria Vender. Hoje impossivel vender algo do Tipo. Pois se gasta-se 300 a 400kk de zen para fazer 1 Bau para vender no evento que Hoje Vale 60/60 até 50/50 ou 1zen/1kkk, Lucro seria 600kk né? mais não há mais tanto isso, pois facilitou bastante a feita do Bau de SD. Não é reclamando disso pois foi uma coisa boa para quem participa do Castle Siege.

    * Minha Dica aos Novatos era sempre assim, eu ajudava eles com zen para vender um bau de SD a 240/ que era o preço no tempo, para ele compra o set de Zen e começar a Farmar.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de R4D4
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Vivi prá vê isso rsrsrs, MUITOS revendedores passando fome kkkkkkkkk desculpe a palavra se *******, querem jóias abaixem os preços dos itens que vcs colocaram lá no topo.
    Obs vendo 15k/ só vem no Pv trás seus itens e vamos negociar kkkk

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Citação Postado originalmente por Nicacio Ver Post
    Bom ai que está @DarkCyborg, um iniciante entra no jogo e não consegue o Minimo para montar o set de zen dele, ele quando ele conseguir joias Dropadas está impossivel de vender as coisas.

    Observe bem.

    Todo Evento de Gemstone quando era anunciado, eu como player ia fazer Refining P para Vender Pós Evento, pois sabia que iria ter vendas. Ou seja, joias conquistadas.

    Toda vez antes de Um castle siege eu fazia SD, pois eu sabia que antes do Evento eu conseguiria Vender. Hoje impossivel vender algo do Tipo. Pois se gasta-se 300 a 400kk de zen para fazer 1 Bau para vender no evento que Hoje Vale 60/60 até 50/50 ou 1zen/1kkk, Lucro seria 600kk né? mais não há mais tanto isso, pois facilitou bastante a feita do Bau de SD. Não é reclamando disso pois foi uma coisa boa para quem participa do Castle Siege.

    * Minha Dica aos Novatos era sempre assim, eu ajudava eles com zen para vender um bau de SD a 240/ que era o preço no tempo, para ele compra o set de Zen e começar a Farmar.
    Entendo, mas existe um limite que é o do próprio drop do jogo. Bless e Soul sempre irão dropar em spot, bem como outras joias. E existem itens que podem ser coletados e revendidos, eventualmente, um cara vai conseguir montar um set e afins. Houve uma época em que pessoas ficavam "chocando" uma Bless dropada em um spot AFK, se as joias valorizarem, provavelmente é o tipo de coisa que passaríamos a ver novamente.

    Eventualmente poderia sim voltar a ter eventos de drop de joias, mas só depois que os preços baixassem. E para um iniciante hoje, em que pote tem no shop e SD tá mole de fazer, é melhor catar 1k/1k em spot do que 5k/5k.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Cara, esse é um estágio inicial de queda de preços. É uma coisa lógica: se ninguém tem bless e soul à rodo, as pessoas irão pagar 5k/5k em um set ou arma?

    É simples, se agora há excesso de oferta e pouca procura, as pessoas naturalmente irão começar a cobrar menos pelo que elas têm. Neste momento, há um certo receio em se fazer isso, pq ninguém vai querer vender por 2k/2k algo que foi comprado por 5k/5k.

    E é melhor que o preço abaixe mesmo, até para incentivar a entrada de players. Uma coisa é chegar em um server aonde as coisas custam 4k, 5k, 6k de joias. Só isso aí já faz o cara pensar que o preço para jogar o server é alto demais. Se o preço for "menor", isso parece ser algo mais "fácil" de conseguir. E a forma de fazer o valor diminuir é valorizando as joias (ou seja, restringindo sua obtenção).

    Eventualmente os preços irão estabilizar de novo e o comércio volta a fluir.
    Aí que está, falam que estava caro e tudo porém para conseguir as joias era fácil querendo ou não, hoje em dia não.
    Falam que a economia estava ruim porém existiam muitas joias in game, hoje não, teoricamente era pros preços baixarem mas na prática é diferente, como você disse ninguém vai querer vender algo que pagou 5k/5k por 2k/.
    Não tem lógica não é mesmo?
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Aí que está, falam que estava caro e tudo porém para conseguir as joias era fácil querendo ou não, hoje em dia não.
    Falam que a economia estava ruim porém existiam muitas joias in game, hoje não, teoricamente era pros preços baixarem mas na prática é diferente, como você disse ninguém vai querer vender algo que pagou 5k/5k por 2k/.
    Não tem lógica não é mesmo?
    Eventualmente vão sim vender algo que custou 5k/5k por 2k/2k, meramente por necessidade. O que existe hoje é resistência para isso, naturalmente. Mas com o tempo isso cai. Tá tendo uma transição de mercado, é esperado que haja deflação.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Acabou o comercio in game!!

    Seguinte, nem li as respostas acima, mas ****, vocês querem que Adm seja babá? ********.

    Ninguém vende porque é doentinho e não baixa preço, se as joias valorizaram os itens devem desvalorizar em relação as joias, mas o pessoal quer ganhar com a valorização da joia.

    Não tá vendendo? abaixa o preço.

    Tudo vem aqui chorar...
    Última edição por AVoltaDoIgtriz; 04/06/2021 às 20:52.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


Tópicos Similares

  1. Meu Vip acabou!!!
    Por DarkNeo no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/07/2011, 12:37
  2. Promoção do Mês X Comercio in-game
    Por MagaiveR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 04/11/2010, 23:46
  3. Meu VIP acabou
    Por LoveToo no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/08/2010, 11:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •