Existe algum local ou coordenada para por tais add acima com mais facilidade?
Ou é mito
Existe algum local ou coordenada para por tais add acima com mais facilidade?
Ou é mito
Boa tarde, olha tem lugares que funciona sim, mais creio que seja mais mito do que verdade.
Pois de todas as contas que coloquei DDI ou Ratio nas coordenadas eram sempre 1bau +.
No caso, devias 2, 26/27 olhando pro portão kkkk
Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
GustavoCesar
Bem, isso é realmente um mito, mas tem gente que sente mais "Confortável" em jogar a JoH em certa coordenada... lógico que se ele gastar um trade de joh num item numa mesma cordenada, uma hora ele consegue o adicional..
Eu mesmo coloquei full ddi com meio baú de joh em 89 6 de aida.. "Caiu ddi por causa dessa tal coordenada?" Não .
Mas jogue onde se sentir mais confortável ^^
Então, tudo é mito e ja foi discutido e a staff ja respondeu isso no passado.
Porem nada lhe impede de ir naquele lugarzinho que te da "SORTE" e jogar uma joh.
Eu mesmo tenho meus cantinho secreto , mas não passa de pura SORTE .
Alguns topicos ja debatidos com responsta da staf :
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Nah, não faz a menor diferença.
- aposentado
Realmente não há receita para tal. Sendo que há uma porcentagem de acerto de sucesso de um adicional de JOH, que salvo engano, é 30%, daí o adicional que virá é aleatório.
Existem pessoas que têm sorte (como eu, pois fiquei full ddi ontem com poucas joh), como outras que simplesmente gastam um baú para um só adicional, como um caso de um amigo meu que gastou um baú tentando um bypass.
Então, tudo é sorte!
Da última vez que coloquei adicional de joh nos meus personagens e/ou de amigos, sempre foi com menos de 1 baú o set todo, shield e arma
Aida 88 12
Não é coordenada milagrosa, mas eu tenho um pouco de sorte nesse local!