Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

  1. #1
    Spider Avatar de euyfyxasd
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Exclamation BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Olá @Staff, venho por meio desta informar que os bosses (todos) estão tendo a possibilidade de serem atacados por trás de objetos (sejam: paredes, pedras, coisas que você tenha que "contornar") lá na sala 1. Até algumas atualizações atrás... nenhum boss tinha isso, eles te matavam através dos objetos, era como se fossem invisíveis para eles, ai eles batiam, e eu creio que esteja acontecendo em qualquer outra sala, não só na 1, até mesmo o rei está sendo morto dessa maneira porca, desde que: você não seja "avistado" por ele, ele continua "alvejando/focando" seu personagem, mas ele não consegue te bater, ele fica só parado, os SM's conseguem acertar a magia "Decay" neles, uma phoenix por exemplo, leva questão de 12minutos (tempo aprox.) para ser morta atacando por trás de objetos, estou reportando esse "exploit" pra não haver o desbalanceamento do comércio, se juntar sempre as mesmas pessoas todos os dias matando esses bosses vai juntar muito item e já da uma diferença no nosso mercado. Muitos players estão se aproveitando disso.

    Aguardamos a resolução desse BUG.


    Segue o vídeo mostrando o problema:
    Última edição por euyfyxasd; 20/06/2021 às 03:23.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Originalmente era assim mesmo, obstáculo é obstáculo para qualquer um, inclusive mob. Mudaram isso por sei lá que motivo, tomara que continue mesmo do jeito original.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de euyfyxasd
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    O problema não é apenas os objetos no mapa, o problema é que depois que ele para ("alveja" ou está "focando" um personagem), em muitas das vezes (diria que 80% dos casos) ele fica parado até morrer, as vezes fica 12~15~20 min parado no lugar, e no final é morto. E é um bug completamente injusto com o jogo, poderiam dar uma modificada, ou no mínimo retornar para a atualização em que ele alvejava através dos objetos, e um detalhe importante: quando ele ta "alvejando" algum SM dando Decay você não consegue nem usar um BK pra refletir nele, pois ele não bate.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Phoenix
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Bom dia!

    Até concordo que o BOSS não deveria atacar através dos objetos, mas limitar a movimentação dele pelo mapa eu discordo.

    Um grande abraço,
    NÃO SE ESCONDA NO FÓRUM, entre no domingo e jogue o Castle Siege!

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Antigamente era assim.
    Houve muita reclamação na epoca que existiam DL'S que ficavam atras das "pedras,arvores, barco e etc" com Biulds full dano e usando 25 pontos apenas em vida derretendo os BOOSS.
    Mas não sei se foi isso que levou a mudança.

    Concordo do mob não acertar por tras de objetos , a não ser que seja a caracteristica da skill dele.
    Mas tomar dano e ficar parado é muito errado, ele tem que ser dinamico e se movimentr.

    Foi um dia inesquecivel pois foi um dia de muito choro no serve.

    Segue o topico da ataualização que modificou para os padrão de hoje em dia :
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Citação Postado originalmente por euyfyxasd Ver Post
    Olá @Staff, venho por meio desta informar que os bosses (todos) estão tendo a possibilidade de serem atacados por trás de objetos (sejam: paredes, pedras, coisas que você tenha que "contornar") lá na sala 1. Até algumas atualizações atrás... nenhum boss tinha isso, eles te matavam através dos objetos, era como se fossem invisíveis para eles, ai eles batiam, e eu creio que esteja acontecendo em qualquer outra sala, não só na 1, até mesmo o rei está sendo morto dessa maneira porca, desde que: você não seja "avistado" por ele, ele continua "alvejando/focando" seu personagem, mas ele não consegue te bater, ele fica só parado, os SM's conseguem acertar a magia "Decay" neles, uma phoenix por exemplo, leva questão de 12minutos (tempo aprox.) para ser morta atacando por trás de objetos, estou reportando esse "exploit" pra não haver o desbalanceamento do comércio, se juntar sempre as mesmas pessoas todos os dias matando esses bosses vai juntar muito item e já da uma diferença no nosso mercado. Muitos players estão se aproveitando disso.

    Aguardamos a resolução desse BUG.


    Segue o vídeo mostrando o problema:
    boa noite

    Sério e muito problema pequeno que com sinceridade em vez das pessoas tentarem ir aprender a contornar a situação vem reclamar
    sei que o denominado ''BUG'' e um problema sendo que na sala 1 não é BUG que é usado para assim conseguir matar um boss

    e sim todo Boss ou mob's tem uma certa liberdade em se mover o'que é utilizado para se Matar um boss é fazer esse mesmo boss ultrapassar o limite permitido pelo
    servidor com isso o Boss ou Mob para de se mover com isso e utilizado o método que todos usam até mesmo no Castle Siege para assim destruir os GUARDAS a utilização da coordenada que te possibilita ver de uma certa distância em que você possa utilizar o ataque.

    sobre objetos impedirem do Boss atacar isso já foi mudado diversas vezes . não e novidade
    se para você esta ruim ou está bom Acredito que o @rafael deva mudar e por com que o ataque ultrapasse todos os Objetos.
    mais isso não vai mudar o Fato dos Boss serem mortos na sala 1.

    O ataque do SM ,DL ,MG ele pode ser estendido de algumas formar por isso consegue matar o boss na sala 1.

    Antigamente eu fui um dos reis da sala 1 e para ser sincero era muito pior do que é hoje .
    fui o primeiro a utilizar a CLASSE BK para matar Boss sala 1 .

    sei que para muitos que jogão é ruim como para o cidadão que fez esse tópico
    não jogo mais o mu mais quando eu jogava não tinha tanto ''MIMI'' de a o X tem isso na sala Y tem aquilo.

    entendo que é realmente chato você ser iniciante , e esta tentando ir na sala 1 tentar ganhar algo
    mais você tem que acostumar , se adaptar e assim vai conseguir algo.

    REFLEXÃO : se você é novo no servidor vou explicar uma coisa .
    existe alguns métodos para evitar com que as pessoas derrotem os boss da sala 1 ,

    1) Mexer no alcance das magias de todos os personagens

    2) eliminar todos os boss da sala 1.

    3) fazer todos os mapas da sala 1 que tenha Boss terem muitos MOB junto ao Boss e terem um Tempo de Respawn de ressurgimento menor para que não possa haver a possibilidade de retirar o Boss do locou .

    4) Aumentar o Alcance do ataque do Boss .

    são Alternativas Viáveis mais como aprendemos em programação .
    toda Ação tem uma REAÇÃO mudando algo sempre vai haver outra que vai da algo pior.


    Minha posição : acredito que seja algo que possa ser resolvido mais o MUCA BRASIL que joguei e que Amo esta muito Politizado
    com coisas inúteis que acaba estragando o Jogo.
    Hoje em dia acredito que não haja mais coisas como ''Matar Fenryr'' entre outras coisas que acredito foi extinguida do jogo.

    abç.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Antigamente era assim.
    Houve muita reclamação na epoca que existiam DL'S que ficavam atras das "pedras,arvores, barco e etc" com Biulds full dano e usando 25 pontos apenas em vida derretendo os BOOSS.
    Mas não sei se foi isso que levou a mudança.

    Concordo do mob não acertar por tras de objetos , a não ser que seja a caracteristica da skill dele.
    Mas tomar dano e ficar parado é muito errado, ele tem que ser dinamico e se movimentr.

    Foi um dia inesquecivel pois foi um dia de muito choro no serve.

    Segue o topico da ataualização que modificou para os padrão de hoje em dia :
    16/04/2014
    teve algumas outras vezes em que foram mudadas mais sempre como praxe teve pessoas reclamando e então ficou assim.

    - - - Atualizado - - -

    não adianta limitar o Boss Seria algo pior ''EM RELAÇÃO A SALA 1'' o Método utilizado é ultrapassar esse Pequeno espaço em que os Boss possam se locomover

    como citei o'que pode ser feito e ou acaba com os boss da sala 1 ou Botem Muito mais Mobs nos lugares em que os Boss nascem e diminuem o Respawn para os Mobs nascerem mais rápido assim não existe a possibilidade de utilizar o método de puxar o boss até o limite de sua movimentação no mapa.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Originalmente era assim mesmo, obstáculo é obstáculo para qualquer um, inclusive mob. Mudaram isso por sei lá que motivo, tomara que continue mesmo do jeito original.
    Concordo com você.
    sempre com posicionamentos consciente

    Abç
    Última edição por Eduardo_; 20/06/2021 às 20:13.

  7. #7
    Spider Avatar de euyfyxasd
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Originalmente era assim mesmo, obstáculo é obstáculo para qualquer um, inclusive mob. Mudaram isso por sei lá que motivo, tomara que continue mesmo do jeito original.
    Tudo bem, eu concordo plenamente que se existem obstáculos do cenário, você pode usá-los para se esconder de tomar algum hit e tal, entretanto, não é o que ocorre, amigão, se você se esconder atrás dos obstáculos e o boss não ter acesso ao seu personagem, quase sempre ele buga e fica parado, raramente ele anda, e quando buga ele não se movimenta, não bate, não faz nenhuma ação. Só apanha, e não existe só esse jeito de matar boss, usando esses exploits.


    Sério e muito problema pequeno que com sinceridade em vez das pessoas tentarem ir aprender a contornar a situação vem reclamar
    sei que o denominado ''BUG'' e um problema sendo que na sala 1 não é BUG que é usado para assim conseguir matar um boss
    E você acha normal? O monstro fica 20 minutos parado tomando decay, não ataca ninguém, nem o bk de shield, então isso é uma mecânica do jogo pra conseguirem matar? Negativo. Cara, isso não existe. Isso se trata de um bug, um exploit, e deve ser no mínimo alterado/arrumado/removido, agora se: o boss continuasse andando, ou contornasse o objeto e batesse em que está atrás atacando, ai OK, seria A MECÂNICA. Mas atualmente está bugado, não preciso desenhar pra ninguém entender isso, é como eu disse em 80% dos caso (aprox.) que a galera vai matar, o monstro fica lá de 10 a 20 minutos parado e morre assim, não tem mecânica, só se esconder atrás de um objeto do cenário e ir tomar um café.
    Última edição por euyfyxasd; 20/06/2021 às 22:56.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Citação Postado originalmente por euyfyxasd Ver Post
    E você acha normal? O monstro fica 20 minutos parado tomando decay, não ataca ninguém, nem o bk de shield, então isso é uma mecânica do jogo pra conseguirem matar? Negativo. Cara, isso não existe. Isso se trata de um bug, um exploit, e deve ser no mínimo alterado/arrumado/removido, agora se: o boss continuasse andando, ou contornasse o objeto e batesse em que está atrás atacando, ai OK, seria A MECÂNICA. Mas atualmente está bugado, não preciso desenhar pra ninguém entender isso, é como eu disse em 80% dos caso (aprox.) que a galera vai matar, o monstro fica lá de 10 a 20 minutos parado e morre assim, não tem mecânica, só se esconder atrás de um objeto do cenário e ir tomar um café.
    Esse bug aí existe em diversas seasons, nem sei se a Webzen chegou a corrigir. Não duvido ver esse bug aí na season 15 ainda. Seria bom se o Rafael corrigisse, mas é mais um pra lista.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Spider Avatar de euyfyxasd
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Chega ser *********, eu queria no mínimo uma resposta deles relacionadas a esse problema, a gente sempre matou no reflect lá, antes existia sim esse problema na reta de 2014 (aprox.), só que ai foi arrumado, ai eles batiam através dos objetos, ai de umas 2~3 atualizações pra cá voltou a aparecer esse bug. Eu jogo na sala 1 a muito tempo, não criei conta aqui no fórum pra falar besteira, jogo tudo BC/DS/BOSS/DOURADO só não vou CC, mas de resto eu jogo tudo, mato tudo, uso a sala 1 como se fosse qualquer outra sala, mas diante desse problema você não consegue refletir nos boss, galera buga SM e deixa lá dando decay 20min. como matar?

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: BUG de atacar por de trás de objetos na sala 1

    Irei verificar depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Atacar BOSS K7
    Por Valac no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2019, 12:15
  2. Dc ao atacar mob
    Por Suicun3 no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 01/10/2017, 20:10
  3. dl para de atacar
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/05/2013, 15:08
  4. Setinha de atacar.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2012, 13:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •