Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: manutençao nas salas

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: manutençao nas salas

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Estou aqui pra sugeri que sempre que se faça uma manutençao na sala avise quando foi a hora certa que a sala retorno , porque tem gente que tem maior trabalho pra pega times de rey,hell mayne,dragao ,heroin e talz , peço pra se ouver possibilidades semrpe que forem fazer manutençao nas salas que postem a hora exata que as salas retornaram normalmente.
    Amiguinho me faz um favor?!

O Servidor está ligado há 14 dias, funcionando de boa (todas as salas online durante todo esse período como deve ser), agora vamos ter que anotar em nossa agenda que devemos lhe passar os detalhes do que está sendo feito para você anotar quando o monstro vai nascer??

Se os monstros mudaram de horário, procure ver qual é o novo horário! Pois os monstros que possuem horários fixos estão informados no tutorial específico, portanto caso o horário fosse alterado, o tutorial receberia uma atualização, mas para os outros monstros não!

Quanto ao procurar os monstros, isso faz parte de um servidor Hard, quem realmente gosta de jogar não vai achar isso um peso.

Não acredito que abriu um tópico para dizer isso.

Por favor! Não força a amizade.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Por favor! Não força a amizade.

hehe

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Bom tu pode acha um absurdo mais eu nao , pelo menos nao posso espressa minha opniao ou nem opniao posso mais te? se nao pode ok , so fala que nao pode , mais nao venha zomba . Em nenhum momento faltei com respeito para com vcs ADMs , espero que sempre seja assim da parte de vcs , obrigado.
    Última edição por Hashi; 24/06/2010 às 22:56.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, vamos por um ponto nisso...

O que se entende por um Servidor Hard? Entende-se que o jogador deve ter um pouco mais de dificuldade em fazer as missões, upar, matar os monstros e tudo mais.

O que se espera do MuCA?

Ser um servidor hard como se objetiva, prestar o melhor serviço possível aos usuários do servidor, buscando além disso aprimoramentos no servidor, mas que tais aprimoramentos não venha a facilitar o up e sim condições a mais para os jogadores, mais opções, mais salas, enfim, buscar atender aos pedidos dos jogadores no que tange a um servidor hard.

Tudo que é pedido pelos jogadores pode ser atendido? Não, isso nunca será satisfeito, pois os desejos e vontades dos consumidores nunca são plenamente satisfeitos e muito menos possibilidade técnica de colocar algumas sugestões em prática ou até mesmo distorcer o nível do jogo:Hard.

Sendo assim, tal sugestão já informada pela Administração que não será aplicada e de alguma forma, o jogador entendeu, sendo assim...

Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Pense pelo lado positivo,

Quando eu tenho tempo também ralo para conseguir o horário do Rei com meu char pessoal, e também fico chateado como você quando os horários mudam, mas a recompensa de quem se esforça sempre vira.

Agora pense se postarem os horários de quando os monstros nasceram, já imaginou quantos concorrentes para os premios você vai ter? Afinal vai ser só olhar o fórum e calcular o horário do novo respaw. Pense nisso.

Bom jogo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Bom tu pode acha um absurdo mais eu nao , pelo menos nao posso espressa minha opniao ou nem opniao posso mais te? se nao pode ok , so fala que nao pode , mais nao venha zomba . Em nenhum momento faltei com respeito para com vcs ADMs , espero que sempre seja assim da parte de vcs , obrigado.
    Estou zombando não Hashi.

Para começar as salas não ficaram off, foram apenas aplicados alguns ajustes.

Quanto ao procurar os monstros, isso faz parte de um servidor Hard, quem realmente gosta de jogar não vai achar isso um peso.

Se ficou ofendido fica aqui o meu pedido de desculpas.

Fica triste não.

Se desejar postar algo porque acabei de postar, solicite a reabertura do tópico.

Abs.

Tópicos Similares

1. Salas
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2012, 09:22
  2. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  3. salas off
    Por GAMELALUIS29 no fórum Problemas