Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Afronta a Staff pelos SPEED's

Golden Goblin Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    3

Padrão Afronta a Staff pelos SPEED's

Olá @rafael e @Rhaegar...

Os membros que vocês pediram para retirar da Greece (que utilizam speed), estão afrontando o servidor agora colocando uma guild fake para ir CS com + de 30k de sign's..

Nem digo pelo fato da Origins com (21k depositados) ficar de fora e sim o fato desses caras (Speed's) irem CS, o que vocês acham que eles vao fazer...?

Alguma coisa tem que ser feita, eu sujiro retirar essa guild speed e devolver as signs para o mesmo.

https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=tudo3brt (GM Registro é o HellStaiN) alianças (TheMoltreS e Jokutsu os GM's que é praticamente o Bankotsu que foi banido do evento)

Se nada for feito o evento irá decair e imagina a zona futura...
    CAMPEONATO DE CASTLE SIEGE NO MUCABRASIL? A ORIGINS PARTICIPA E PREMIA SEUS MEMBROS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA!

Elite Yeti Avatar de ToRico
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Reputação
    3

Padrão Re: Afronta a Staff pelos SPEED's

Primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! THF ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk kkk
    Última edição por ToRico; 26/06/2021 às 13:33.

Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por torico Ver Post
    primeiramente guild com mas de 100 membros fake ? Colocamos 33k de sing. Acredito que ficarão de fora porque quis e outra ninguém e fissurado em evento nao nos quer e brinca no cs como todos querer e outra sing ta barata !! Thf ta vindo ai se continua com 21 k de sing nao vao um cs mais em kk
    voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?
    CAMPEONATO DE CASTLE SIEGE NO MUCABRASIL? A ORIGINS PARTICIPA E PREMIA SEUS MEMBROS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA!

Giant Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Reputação
    1

Você não sabe perder né cara? Chora TODO DIA nesse fórum.

Então vai me dizer que a guild registrada é fake? A Muralha que deve ter quase 10 anos de servidos e está na ally é fake... entendi.

BEBE CHORÃO!
    Igtriz O retorno
    lgtriz

Assassin Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Reputação
    2

Boa tarde, porque afronta a Staff ? Se tem sing é pra ser usada, ou você acha que só a origins e as demais que podem jogar CS? colocou 21K parabéns coloque 42K no próximo, e não vem falar que é FAKE não, porque se fosse a THF colocando sing e tirando vocês, você não iria chorar aqui no fórum, pro seu choro @Alexandre só tenho a dizer isso.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rsrsr.png
Visualizações:	26
Tamanho: 	372,8 KB
ID:      	20700
    O DESBUFF VAI CANTAR.
    Última edição por Seiya; 26/06/2021 às 13:43.
    Pegasus O Matador de deuses, Pégaso Dourado, Cavaleiro Lendário.
    Jughead Forsythe Pendleton Jones III
    Lucas Since 1993.
    AlbAmeyuri Kunoichi da Névoa, Espadachin, Relâmpago.
    Cheryl Marjorie.

Ainda não Saori, mesmo que a humanidade seja tola e destinada a ser destruída pelos deuses eu quero dar um golpe, eu vou acerta-lo Saori e isso vai provar que um humano já esteve aqui, vou elevar o meu cosmo ao infinito. Seiya de Pegasus

Mutant Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    6

Discordo de vc alexandre.
    1 lugar eles boram banidos de disputar o torneio, e nao ficar sem jogar Castle siege.
    2 lugar a regra e clara colocou sings vai cs ou estou errado, e como o rapaz disse ai eles tem varios membros.
    3 lugar a Greece ja ficou se nao me engano 2 ou 3 x este ano de fora do cs, ai quando e com vcs tem que tirar os cara qual a logica disto ?

Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    3

https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake, porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..

E também ve essa foto por favor https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)

@rafael e @Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?
    Última edição por Alexandre; 26/06/2021 às 12:27.

Elite Yeti Avatar de ToRico
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    voce com seus chares na greece vem falar que nao é fake?
    uma coisa eu sei nos nao vai solta Crow flw

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    https://prnt.sc/16xax3o Cara os chares na Greece vem falar que nao é Fake, porém a Greece acredito eu tem nada a ver com isso..

E também ve essa foto por favor https://i.imgur.com/9L0IUhy.png (Do ToRico, GM Registro da Fake ai, que foi banido do evento..)

@rafael e @Rhaegar isso é uma afronta a STAFF, os mesmos que vocês pediram para retirar do evento, colocam uma guild fake no CS, a STAFF vai se pronunciar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avisa ele que nos nao quer saber do evento tmb nos quer so joga o cs voce que e o fisurado do evento kk

Budge Dragon Avatar de PaiDoDano
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    0

Só digo uma coisa
    V>SING

Golden Goblin Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    7

Até onde vi, eles não estão indo pra passear, estão indo pra jogar, sou da mesma PT, ouvi a semana toda eles falar sobre o assunto, eu não irei ajudar eles por motivos que tenho compromisso, mas se não tivesse com certeza iria jogar, enfim banidos do campeonato, mas do CS nao sei, e se a staff intervir nisso, ao menos as signs devem ser devolvida em dobro a eles.

De resto segue o baile e o choro, infelizmente é isso, e acho que esse CS será top, pois não vai ter guilds forçando registro como pediram.

Weeeeee

_DozeDL_ DozeDL
    _DozeBK_ DozeBK
    _DozeSM_ DozeSM
    _DozeMG_ DozeMG
    _DozeME_ DozeME
    Dozinha Doze

Tópicos Similares

1. Recompensa pelos dc's
    Por SOLUCAO no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/10/2015, 22:49