Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Sobre o premium e pontos

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Sobre o premium e pontos

    Coloquei premium pela primeira vez no game e percebi que ganhei muitos pontos pra destribuir além dos que já tinha, gostaria de saber se quando o premium acabar eu perderei esses pontos? digo, eu preciso ser vip permanentemente pra ter todos os pontos e ser REALMENTE full no muca?

    tentei usar a busca pra obter uma resposta mas são muitos posts e a grande maioria das respostas é;
    "USE A BUSCA ANTES DE CRIAR UM TOPICO, FECHADO!"
    Ou seja, a busca me manda pra tópicos e os tópicos me mandam pra busca.
    Última edição por Champz; 27/06/2021 às 11:02.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Sim @Champz jogadores premium tem mais vantagem em relação a pontos no personagem, tem que ser renovado todo mês para que continua-se tendo essa vantagem.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Coloquei premium pela primeira vez no game e percebi que ganhei muitos pontos pra destribuir além dos que já tinha, gostaria de saber se quando o premium acabar eu perderei esses pontos? digo, eu preciso ser vip permanentemente pra ter todos os pontos e ser REALMENTE full nesse mu?
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
    Sim jovem todos esses benefícios..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Sim eu tinha visto essa tabela, mas tinha entendido que a vantagem de ganhar mais pontos por reset seria apenas pra ficar full mais rápido até chegar num limite igual pra todos.

    O pay to win é muito forte nesse mu, e pra mim isso é muito broxante.
    Última edição por Champz; 27/06/2021 às 11:13.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Sim eu tinha visto essa tabela, mas tinha entendido que a vantagem de ganhar mais pontos por reset seria apenas pra ficar full mais rápido até chegar num limite igual pra todos.
    Benefícios do premium e ter mais pontos e mais baus so q vc ter q pagar todo mês pra ter esses pontos a mais vantagem..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por Zangado Ver Post
    Benefícios do premium e ter mais pontos e mais baus so q vc ter q pagar todo mês pra ter esses pontos a mais vantagem..
    Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d, isso tudo é muito interessante e apenas isso me fez pagar pelo vip, esse topico é a prova que eu nem sabia desses pontos extras.

    Cara o que deve ter de player que parou de jogar ao longo desses muitos anos de MUCA quando descobriu que existe um bloqueio de 15 reais mensal que te impede de ter o mesmo poder que seu adversário... meu amigo, acredito que se isso não existisse teria de ter uns 15 servidores abertos pra suportar a quantidade de player.

    Alguns pensariam "mas há os jogadores consolidados, fulls, pagam vip pra ter esses pontos extras, se retirar isso agora eles parariam de jogar e etc" eu acredito que não, apenas os baús extras fariam com que eles continuassem pagando pelo vip, quando se fica full itens se tornam a coisa mais importante, e meu amigo... jogadores veteranos tem muitos itens pra guardar.

    Por um lado muitos não vão adiante por conta dessa limitação de pontos que na minha opinião é abusiva.
    Mas por outro lado eu entendo que se hipoteticamente a administração retirasse isso seria um caos, ou não?

    pensando aqui, vamos falar sobre isso, me mostrem outros pontos de vista.
    Última edição por Champz; 27/06/2021 às 11:55.

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d, isso tudo é muito interessante e apenas isso me fez pagar pelo vip, esse topico é a prova que eu nem sabia desses pontos extras.

    Cara o que deve ter de player que parou de jogar ao longo desses muitos anos de MUCA quando descobriu que existe um bloqueio de 15 reais mensal que te impede de ter o mesmo poder que seu adversário... meu amigo, acredito que se isso não existisse teria de ter uns 15 servidores abertos pra suportar a quantidade de player.

    Alguns pensariam "mas há os jogadores consolidados, fulls, pagam vip pra ter esses pontos extras, se retirar isso agora eles parariam de jogar e etc" eu acredito que não, apenas os baús extras fariam com que eles continuassem pagando pelo vip, quando se fica full itens se tornam a coisa mais importante, e meu amigo... jogadores veteranos tem muitos itens pra guardar.

    Por um lado muitos não vão adiante por conta dessa limitação de pontos que na minha opinião é abusiva.
    Mas por outro lado eu entendo que retirar isso agora seria um caos, ou não?

    pensando aqui... vamos falar sobre isso, me mostrem outros pontos de vista.
    E você acha que os ADM's pagam a hospedagem, tem um salário para viver etc, como?

    Acha que eles pagam tudo usando bless e soul? Pra ti isso é um jogo, pra eles é trabalho.

    O jogo não te obriga a pagar pra jogar, mas se pagar vai ter sim suas vantagens.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    E você acha que os ADM's pagam a hospedagem, tem um salário para viver etc, como?

    Acha que eles pagam tudo usando bless e soul? Pra ti isso é um jogo, pra eles é trabalho.

    O jogo não te obriga a pagar pra jogar, mas se pagar vai ter sim suas vantagens.
    Vc leu o que eu disse? minha sugestão não é retirar o plano premium cara, nem deixar mais barato, minha sugestão é retirar uma função do premium que faz com que muita gente sem condição de gastar num determinado momento vá a diante no jogo.

    Ou seja, muitos novatos continuariam no servidor sem essa limitação.
    e os veteranos continuariam pagando pelo vip pelos baús extras e a outras vantagens.

    player chama player, do jeito que tá se torna um jogo de nicho, limitado, o que eu vejo é veteranos parando de jogar e jogadores novos sem o atrativo principal pra continuar no mu que é ficar tão forte quanto o adversario pra que a luta se torne justa.
    Última edição por Champz; 27/06/2021 às 12:51.

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    Vc leu o que eu disse? minha sugestão não é retirar o plano premium cara, nem deixar mais barato, minha sugestão é retirar uma função do premium que faz com que muita gente não vá a diante no jogo.

    Ou seja, muitos novatos continuariam no servidor sem essa limitação.
    e os veteranos continuariam pagando pelo vip pelos baús extras e a outras vantagens.
    Eu li e entendi o que você quis dizer porém pode se dizer que nem todo mundo se interessa nas partes que vc destacou do plano premium( Os baús, ficar "full" mais rápido, o /autopick, /autodc, camera3d), a grande maioria colocam vip justamente pelo aumento dos pontos, e é dai que vem o ganho do servidor e que mantem o mesmo de pé, eu mesmo se chegasse um ponto em que fosse mantido os pontos, eu não gastaria mais em plano premium, porque ja seria o suficiente pra mim usufruir das possibilidades do game que seria ir boss ir eventos como bc,cc,ds etc.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre o premium e pontos

    O plano premium é uma forma de manter o servidor sempre online.

    São poucos itens vendidos no shop e eles não representam a maior parte da receita do servidor.
    Então não dá para depender disso.

    Não existe nada grátis, alguém sempre vai estar pagando.
    Infelizmente é assim que segue a vida...

    PS: Poderia ser pior, poderia ser igual à outros jogos em que você precisa pagar para conseguir entrar no jogo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sobre a diminuição de pontos e MG
    Por Lorencia no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2012, 13:39
  2. Sobre os pontos
    Por mormon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/04/2012, 10:31
  3. Duvida sobre vip e pontos
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/02/2012, 03:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •