Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Melhoramento Castle Siege!

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    No meu ponto de vista como Play, Guilds #FAKES sempre teve na disputa do Castle Siege é sempre vai ter, todas Guilds de CS quando tem a chance faz isso pra aumentar a sua chance de vitória no CS!!! É sei que toda Guild que tiver a chance vai fazer também, sem essa de vi com MIMI e areal realidade no #GAME... Nada contra a nem uma Guild!!! Falei só meu ponto de vista como Play...
    Castiell

  2. #22
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    No meu ponto de vista como Play, Guilds #FAKES sempre teve na disputa do Castle Siege é sempre vai ter, todas Guilds de CS quando tem a chance faz isso pra aumentar a sua chance de vitória no CS!!! É sei que toda Guild que tiver a chance vai fazer também, sem essa de vi com MIMI e areal realidade no #GAME... Nada contra a nem uma Guild!!! Falei só meu ponto de vista como Play...
    O pior que minha sugestão é pra realmente guild X ou Y não se beneficiar de colocar guild fake e jogarem com 10 gm's (não foi o caso do cs passado).

    A sugestão é punição para quem fizer algo deste tipo, até porque se uma guild colocar sings e realmente for disputar o evento da forma que deveria ser, tranquilo, tá mais que certa e deve sim haver disputa de sings.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #23
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Eu já fiz isso, criamos a Roma, mas não com o intuito de prejudicar as participantes. Pode ver no meu vídeo que desbuff's só foi em quem estava defendendo e no meio do Cs o Havita tinha comentado pros GM's logarem char's de crown pra guild tentar o registro, então esse seu comentário pra mim não é válido.

    Segue vídeo abaixo:


    sim joguei na Roma tmb mais ai que ta os doente da fear o cs começo eles começo a ataca nos ai so foi uma entrada que nos queria nos ia deixa o cs **** normal mais cs começo o blackjack e o srgateway ja tinha esternado o jakotsu ai nos trolo mesmo !! foi ate massa kk mais o cs foi zoado nao so por causa de nos se for para pra ver as coisa cs foi muito feio tomava stern colava 4 dl e nao matava kkk

  4. #24
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por ToRico Ver Post
    sim joguei na Roma tmb mais ai que ta os doente da fear o cs começo eles começo a ataca nos ai so foi uma entrada que nos queria nos ia deixa o cs **** normal mais cs começo o blackjack e o srgateway ja tinha esternado o jakotsu ai nos trolo mesmo !! foi ate massa kk mais o cs foi zoado nao so por causa de nos se for para pra ver as coisa cs foi muito feio tomava stern colava 4 dl e nao matava kkk
    Mano, tinha bm da guild de vocês que não podia me ver, até no vídeo que fiz o cara me sternou e você me desbuffou depois. Creio que eles já tinham em mente a treta com o Hasgard por boss, que a intenção era tirar a Fear do Cs, mas outras pessoas acabaram sendo prejudicadas.

    Bom, a criação do tópico não foi diretamente pra vocês, foi de modo geral. Como falei acima pro Castiel, se for realmente disputar o evento, tranquilo, eu sou a favor da disputa de sings e novas guild's tentando consquistar seu espaço/castelo.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #25
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    @UrbanCode_ DALE ROMA
    Felgrand

  6. #26
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhoramento Castle Siege!

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    @UrbanCode_ DALE ROMA
    Rush Roma haha
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. Melhoramento na criação das SD's
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 129
    Último Post: 05/10/2019, 21:45
  2. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  3. Melhoramento do Drope de GemStone
    Por SploRE_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 01/07/2017, 14:49
  4. melhoramento p/ classe SM
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 13/07/2016, 07:46
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •