Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por ThiagoxD Ver Post
    Me corrijam se eu estiver errado, vamos relembrar 4 CS:

    Skill Sumindo - Reset no evento
    CS Sem cavalada
    Cs Skill bugada
    CS miss

    Esqueci algo?

    Agora coloca os gastos em cada um desses eventos….
    Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Antes de tudo, meu nick é DarkCyborg, fique à vontade para citar (vamos lá, é bem óbvio né uhauhauh).

    kkkkkk ah meu caro, como se eu não soubesse o que uma chuva de miss ia fazer com o dano do único carry do jogo, né? Vai, me chama de id***a também.

    De novo, o erro de vocês é achar que eu não manjo nada de gameplay nesse server (que está bem longe de ter qualquer complexidade, tanto pela falta de classes, por usar uma única skill 90% do tempo nessa classe, por se resumir a mouse clicado + QWEQWEQW... e por ter algum fingimento de complexidade referente a posicionamento e estratégia, algo que existe em qualquer jogo desse nicho). MU por si só não é um jogo complexo, MU de reset joga fora 80% da pouca complexidade que existe e o resultado é algo completamente previsível. Quando muito, um punhado de palavras e vídeos me ajudam a entender o que rolou.

    Tanto é verdade que nem passou pela minha cabeça que isso foi algo intencional por parte da staff (diferente de muito player por aí). Pedi um vídeo, vi o que era, que era relacionado (a princípio) apenas ao DL e por aí vai. E bingo, foi confirmado pelo Rafael que era um efeito indesejado de alguma correção que ele fez.

    Mas só por curiosidade, vocês queriam que o Rafael fizesse o quê? Aplicasse uma correção do bug recém descoberto e desse restart no server no meio do CS? Pq não vejo que diferença uma "manifestação da staff" no meio do CS poderia fazer na gameplay do jogo, uma vez que foi algo desconhecido para a staff do jogo até o momento do CS.

    ________

    E por fim, a prática tem mais importância para saber como o jogo é hoje. Vai fazer diferença na hora de colocar 10k, 16k, 20k ou 25k de força no DL. Isso pq você pode determinar isso de forma empírica no próprio jogo, sem entender quase nada a respeito dos detalhes técnicos.

    Mas se você quer opinar sobre uma possível mudança sem saber nada a respeito da teoria do jogo, a chance de errar é enorme, pq lida com algo que você não pode determinar empiricamente (já que se trata de uma realidade que ainda não foi implementada no jogo).

    ______

    Por sinal, só pra saber, é o Rada aí?
    DarkCyborg, a questão é que, adaptar o jogo da forma que querem, nem sempre vai agradar a todos. Nem Jesus agradou todos, imagina a ADM de um game. Mas o foco principal é que uma mudança radical dessas, bem radical sim. Pois o que estamos acostumado é de algo bem diferente do que aconteceu ontem. Agora se fosse realmente algo intencional e não que tivesse fugido do propósito de alguma correção ou modificação, seria lamentável. Pois uma mudança dessa tira totalmente a vontade de jogar, pelo menos em particular para mim. Pois imagina, um CS movido a cavaladas para tirar crows e registro? Onde ninguém mata ninguém? Onde está o sentido do pvp? Não deixaria de ser pvp no propósito da disputa do castelo, mas a diversão ao meu ver acabaria.

    Enfim, eu não mencionei seu nome pois não é apenas você que fica no fórum as vezes defendendo algo as vezes que está claro o erro ou não tenha fundamento acontecer e insiste em apoiar a ADM.

    Mas se foi algo que fugiu da ciência do Rafael e venha a corrigir, beleza. Mas se isso permanecer seria lamentável, pois novamente para quem gosta de divertir matando e criando uma gameplay legal acabaria...

    E por fim, olha, não acredite que CS se trata apenas de mouse+qwe que você fica vivo. Tente matar 2 ou 3 DL's de frente pra eles sem saber se posicionar ou induzir o adversário ao erro ao ponto em que use seus próprios aliados e fire amiga para ajudar a mata-los. Tente bater de frente e irá fracassar. Se trata sim de saber posição e não apenas de segura um botão e potar. Acredite, eu sei do que estou falando. E sim, sou o Rada ^^

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

    []'s
    O tópico já tá virando carnaval como sempre acontece, então vou enfatizar o que quero dizer antes que seja fechado porque o povo não se contém.

    Acredito que seja momento de desacelerar essas atualizações, dar tempo de fermentar no servidor de teste, se possível abrir ao público quando quiser ver na prática como ficará ou selecionar algumas pessoas, podem ser amigos de guild das pessoas que fazem parte da staff e jogam, mas acredito que seja hora de ter um feedback maior antes de aplicar no servidor oficial.

    Como o @Helson disse, a comunidade está aí e acredito que uma boa parte ficaria feliz em participar e ajudar a melhorar isso.

    No mais, parabéns pelo empenho que tu vem tendo, mas uma andorinha só não faz verão e os últimos cs foram um pouco caóticos quando algo dava errado, esse mesmo eu achei péssimo por conta dos miss.

    Abraços.

  4. #24
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoxD
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

    []'s
    Tudo bem, concordo contigo e parabéns.
    Analise conosco então, como você mesmo disse, quantos já deram certo ? É justamente isso que estamos questionando, como é possível depois de tanto tempo vocês conseguir trazer uma nova surpresa a cada evento, se considerar os investimentos atuais para cada domingo se comparado ao passado é 100x maior, nós sabemos como player que a exigência de comprometimento para que possamos jogar um bom game no domingo é cada vez maior.
    Reuniões semanais, treinamentos, organização e etc.
    Enfim, o desconforto com tal situação é geral.

    Mas como todos aqui já disseram, seguimos confiando na Staff.

    abraços

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    @rafael ... acho que responder as questões de forma clara é melhor que todo esse debate gerado pelos membros... acabamos falando até da mãe um do outro se deixar kkk

    1) Houve alterações aplicadas no servidor que influenciaram no Castle Siege?
    [ ] Sim - [ ] Não

    2) O bug de MISS era conhecido?
    [ ] Sim - [ ] Não

    3) Se sim, é possível ser reparado?
    [ ] Sim - [ ] Não

    3) Claramente os membros banidos teporariamente por uso de SPEED influenciaram no CS jogando com outras contas, haverá uma nova punição ou alguma estratégia para que o CS tenha respaldo e não perca a seriedade?
    [ ] Sim - [ ] Não


    abs
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ok, agora conta quantos tem aqui que deram certo:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege

    []'s
    Exatamente porque a larga maioria deu certo que esperamos que seja resolvido esses problemas e que principalmente os Speeds sejam punidos de verdade e não apenas citados em posts que levam eles a fazer coisa piores, fazendo chacota com o servidor e com o restante dos players q joga honestamente!

  7. #27
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    @rafael, todos queremos a mesma coisa...

    1) você avisar quando terá modificação que impacta no CS para que não tenha surpresas.

    2) Livrar o servidor e o CS dos Speed's.

    Cadê a lista do Rhaegar dessa semana?

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Meio de comunicação sobre mudanças e atualizações.

    Citação Postado originalmente por _Shinoda Ver Post
    @rafael ... acho que responder as questões de forma clara é melhor que todo esse debate gerado pelos membros... acabamos falando até da mãe um do outro se deixar kkk

    1) Houve alterações aplicadas no servidor que influenciaram no Castle Siege?
    [ ] Sim - [ ] Não

    2) O bug de MISS era conhecido?
    [ ] Sim - [ ] Não

    3) Se sim, é possível ser reparado?
    [ ] Sim - [ ] Não

    3) Claramente os membros banidos teporariamente por uso de SPEED influenciaram no CS jogando com outras contas, haverá uma nova punição ou alguma estratégia para que o CS tenha respaldo e não perca a seriedade?
    [ ] Sim - [ ] Não


    abs
    Se não ficou claro ainda.

    1. Sim, houve diversas modificações que afetam tudo.
    2. Não, se fosse não teria sido colocado de propósito, meio óbvio né?
    3. Se não tinha antes, dá para desfazer.
    4. Tudo tem seu tempo...

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Exatamente porque a larga maioria deu certo que esperamos que seja resolvido esses problemas e que principalmente os Speeds sejam punidos de verdade e não apenas citados em posts que levam eles a fazer coisa piores, fazendo chacota com o servidor e com o restante dos players q joga honestamente!
    Ok, anotado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Comunicação Jogadores x STAFF
    Por Yuren no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 15/06/2021, 20:25
  2. Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2020, 19:25
  3. Vendo Enis+9, meio baú de meio de e complexo
    Por FermentoSM no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 21/10/2017, 01:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •