Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Bk's ratio - travação

  1. #21
    Spider Avatar de lMegaDrive
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Olá, boa noite pessoal.
    Ultimamente tenho notado uma deficiência em combos de BK de ratio vs. BK de ratio no CS, ambos com 2/1 bypass nas armas, está travando mais que o normal. Normalmente isso ocorre quando outro char está usando decrement e eu com duas armas, mas mesmo eu com 1 bypass e shield vs. 1 bypass e shield a travação continua. Me recordo que antigamente não era assim. Gostaria de saber se houve alterações nesse sentido...
    Desde já eu agradeço, fico no aguardo de respostas.
    E com certeza houve alteração nesse quesito. Porém já fazem uns 3 CS's que está assim. Eu sem nem um conhecimento Técnico sobre a programação do C.a, digo que a % de acerto do Bypas ficou muito maior do que era antes.

    Mas... Esperamos um posicionamento da Staff sobre isso.

  2. #22
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Saudades de Duelos em LT 6... onde Ratio era raro e macros pouquíssimos ^^

    Se fizeram alguma modificação neste sentido dando uma "travada" nos BKs Deuses do Combo continuo, fica meus parabéns a Staff.

    Video de DL - Liso sem Censura
    Video de BK - Censurado nas Skill Se denominando que joga D+ (nem fica vermelho postando vídeo usando macro)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #23
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Saudades de Duelos em LT 6... onde Ratio era raro e macros pouquíssimos ^^

    Se fizeram alguma modificação neste sentido dando uma "travada" nos BKs Deuses do Combo continuo, fica meus parabéns a Staff.

    Video de DL - Liso sem Censura
    Video de BK - Censurado nas Skill Se denominando que joga D+ (nem fica vermelho postando vídeo usando macro)
    Reitero novamente que, a questão aqui é o X1 BK vs. BK +bypass. Não o uso de macro como alguns desesperados estão alegando. Se querem reclamar de macro, abra um tópico.
    Dito isso, sigo em resposta à sua acusação de macro: No seu ponto de vista todos usam macros então!? É isso que você alega. Até ai beleza. E quem não usa macro então? Simplesmente não conseguirá jogar. Seguindo sua lógica de pensamento, se algum players quiser jogar de BK RATIO e ser efetivo de alguma forma, será somente com macro então, pq se a ideia é dificultar quem comba com macro, como fica a jogabilidade de quem é BK RATIO e não usa macro?
    Outra questão, a censura dos vídeos fica a parte de cada editor, já vi mto vídeo de DL censurado e muito de BK tbm, não nego que muitos censuram. Porém, já muitos vídeos sem censura em que o jogador tem uma maquina de potar e não uma mão. É o que o colega falou acima, se é pra resolver questão de macro (que não é o intuito desse post, e sim a travação em relação ao BYpass no x1 vs. BK) que resolva de todos os players do server, pq como vc alega, todos usam, e sabemos que macro sempre existiu em todas as classes e não somente em BKS, porém nem todos usam. E como respondi ao colega Yuren, respondo à você, há muitas variáveis no jogo, você não sabe exatamente se todos usam. Sua ideologia está sendo: "punir todos pelos atos de alguns".

    OBS: esse post responde também ao seu primeiro comentário: "Provavelmente alguma mudança pra quem usa macro. Pq quem comba é o macro."
    Última edição por Joop; 29/06/2021 às 16:01.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  4. #24
    Spider Avatar de lMegaDrive
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Saudades de Duelos em LT 6... onde Ratio era raro e macros pouquíssimos ^^

    Se fizeram alguma modificação neste sentido dando uma "travada" nos BKs Deuses do Combo continuo, fica meus parabéns a Staff.

    Video de DL - Liso sem Censura
    Video de BK - Censurado nas Skill Se denominando que joga D+ (nem fica vermelho postando vídeo usando macro)
    O cara que fala de Lost6, e epoca do dedo...
    Um cara que nunca vih nem ouvi tirando x1.
    Única coisa que vih você fazer foi ir em Boss...
    Então vamo parar cm o choro, e vamos esperar o posicionamento da Staff!

    Lembrando que o Tópico é sobre a % do Bypas e que os DLs também podem se beneficiar dessa informação.

    Vamos esquecer as macros. Por que muitos usão, e nem de BK jogam !!!

    Made in #2008 - 2021
    Última edição por lMegaDrive; 29/06/2021 às 15:42.

  5. #25
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Infelizmente o BK Ratio precisou ser Nerfado, pois quem usa MACRO se beneficiava. A realidade que 70% dos Players usam Macro pra alguma coisa no servidor não tenho duvidas sobre isso. Vamos aguardar administração acabar com os MACROS, quando isso acontecer, vamos separar os homens dos meninos. Por enquanto vamos acompanhar o forum e vê a galera chorando.
    Forte Abraço !
    Última edição por Rotvictor; 29/06/2021 às 15:59.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  6. #26
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por marceneiro Ver Post
    O cara que fala de Lost6, e epoca do dedo...
    Um cara que nunca vih nem ouvi tirando x1.
    Única coisa que vih você fazer foi ir em Boss...
    Então vamo parar cm o choro, e vamos esperar o posicionamento da Staff!

    Lembrando que o Tópico é sobre a % do Bypas e que os DLs também podem se beneficiar dessa informação.

    Vamos esquecer as macros. Por que muitos usão, e nem de BK jogam !!!

    Made in #2008 - 2021
    kkkkk eu la me importo em ser Ouvido/falado? Eu heim...já tem muitos ai que querem e lutam por essa fama ^^ e se auto intitulam mãe, pai, avô, bisavô de BKs verdadeiras lendas, mitos e Deuses... mas vem cá, tiquei o dedinho na ferida né ^^

    O que fiz foi parabenizar a staff se de fato fizeram algo nesse sentido.

    Ah!! e eu não condeno quem usa, mas postar videozinho de macro combando e se achando o ***** pq matou 3...4...5...no CS acho feio D+ kkkkk

    Mas enfim, falei sobre os macros pois são correlativos. Lembro de vc "Made in" vc é um Deus dos duelos/combo que tem mais de 1 década de servidor e mesmo assim usa de perfil fake no forum. Merece todo respeito.
    Última edição por Pur3Forc3; 29/06/2021 às 16:38.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #27
    Spider Avatar de lMegaDrive
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    kkkkk eu la me importo em ser Ouvido/falado? Eu heim...já tem muitos ai que querem e lutam por essa fama ^^ e se auto intitulam mãe, pai, avô, bisavô de BKs verdadeiras lendas, mitos e Deuses... mas vem cá, tiquei o dedinho na ferida né ^^

    O que fiz foi parabenizar a staff se de fato fizeram algo nesse sentido.

    Ah!! e eu não condeno quem usa, mas postar videozinho de macro combando e se achando o ***** pq matou 3...4...5...no CS acho feio D+ kkkkk

    Mas enfim, falei sobre os macros pois são correlativos. Lembro de vc "Made in" vc é um Deus dos duelos/combo que tem mais de 1 década de servidor e mesmo assim usa de perfil fake no forum. Merece todo respeito.
    Pois bem. Não lembro do Tópico ser para parabenizar a Staff (Ironizando o Tópico), muito menos falar de macro...
    Você se expressou no Início, não contente com ninguém lhe dar atenção, voltou a expressa o msm pensamento comentado no início, totalmente desnecessário !

    Conta Fake, pois já fui banido algumas vezes por discordar de algumas decisões dos Adm, e acabar me equivocando nas palavras.

    Mas enfim... Não me escondo atraz de perfis "Fake"

    By MegaDrive
    ( Quem realmente jogava lost6 como você comentou lembra de mim)
    Nem Melhor, nem pior, mas eu tava lá na época que você citou "Epoca do dedo", e não lembro de você.
    Por fim, não vou responder mais as citações fora do contexto do Tópico.

    Cria um Tópico para retirar a macro do GAME, não de apena uma classe, que eu vou lá lhe apoiar.
    Tmj !

  8. #28
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Citação Postado originalmente por marceneiro Ver Post
    Pois bem. Não lembro do Tópico ser para parabenizar a Staff (Ironizando o Tópico), muito menos falar de macro...
    Você se expressou no Início, não contente com ninguém lhe dar atenção, voltou a expressa o msm pensamento comentado no início, totalmente desnecessário !

    Conta Fake, pois já fui banido algumas vezes por discordar de algumas decisões dos Adm, e acabar me equivocando nas palavras.

    Mas enfim... Não me escondo atraz de perfis "Fake"

    By MegaDrive
    ( Quem realmente jogava lost6 como você comentou lembra de mim)
    Nem Melhor, nem pior, mas eu tava lá na época que você citou "Epoca do dedo", e não lembro de você.
    Por fim, não vou responder mais as citações fora do contexto do Tópico.

    Cria um Tópico para retirar a macro do GAME, não de apena uma classe, que eu vou lá lhe apoiar.
    Tmj !

    kkkkk ok... tb nunca ouvi/vi seu nome sou da era SuperNintendo ... Atenção? kkkk por favor. Mas segue o tópico, desculpa se mechi em um ponto sensivel.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #29
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Boa noite @rafael eu fiz todos os testes possiveis com Ration e Bypas com 2 armas c/1 arma na mão
    outro play com 2 bypas ou 1 bypas e esta travando muito coisa que não acontecia poderia da uma olhada
    vejo que DL e MG e muito mexido mais Bk raramente tem olhado

  10. #30
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Bk's ratio - travação

    Up
    “Alô staff”

Tópicos Similares

  1. Ratio ou DDI
    Por vinirx no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 18/06/2021, 08:36
  2. Rátio em PvM ?
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2015, 21:23
  3. Sd Ratio
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 09/01/2013, 11:20
  4. SD ratio
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 24/01/2012, 14:04
  5. sd ratio
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 09/02/2011, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •