coloquei a elf para seguir o DL no bc e a mesma ficou travadas nos mob's, quando mudei de tela para movimentar a elf a tela fechou sozinha... sem tomar dc e nem aparecer janela de e
coloquei a elf para seguir o DL no bc e a mesma ficou travadas nos mob's, quando mudei de tela para movimentar a elf a tela fechou sozinha... sem tomar dc e nem aparecer janela de e
No momento você é a única pessoa reclamando.
Já tentou descobrir o que causa o problema ai?
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Esse problema acontece frequentemente , inclusive aconteceu comigo agora , minimiza o jogo , e quando maximiza ele fecha sem mensagem de erro , ou aparecer "Desconectado" , uso um I5 da quarta geração e gtx 960 .
Aconteceu duas vezes comigo, troquei a rota e o problema foi resolvido, porém faz um tempo que isso não acontece, de lá pra cá nunca tive esse problema.
Última edição por DogMaster; 01/07/2021 às 12:14.
Não , acontece em qualquer situação que minimize o jogo , no meu note também , porém não estava tão frequente , parece que voltou a acontecer , pelo menos comigo .
Ahh se não minimizar isso não acontece , o problema é quando maximiza o jogo , no cantinho da barra de tarefas , o ícone do jogo se mantem , mas quando coloca o mouse em cima , ele some .
Opa, hoje eu tava de folga ai resolvi ir em alguns BCs (fui no BC 1), cerca de 8 BCs, com 3 contas... 4 vezes aconteceu isso, o jogo simplesmente fecha quando quebra o portão ou a estátua, as vezes acontece no portão, as vezes na estátua, e ai não tem como dar continuidade ao evento, pois sou eu que quebro Portão e Estátua, ai o restante da PT não consegue fazer mais nada, pois é elf de buff e sm :/
Se alguém tiver uma solução, faz a gentileza de deixar aqui. o/