Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Feedback CS teste

  1. #71
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback CS teste

    CS está perfeito!

  2. #72
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Só passando pra lembrar que tem gente que ainda tem potes pra retirar no comando /siege.

    Então lembrem o seu amiguinho, caso contrário no próximo mês não vai dar mais para recuperar...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #73
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Feedback CS teste

    CS aparentemente ficou ótimo!! Dano dos guardas tá agressivo haha
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  4. #74
    Bull Fighter Avatar de UltreD
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback CS teste

    cs ficou bom, dano do dl parece que voltou ao normal
    Última edição por UltreD; 04/07/2021 às 00:32.

  5. #75
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Passando pra dar Feedback do CS, muito bom @rafael

    1 - Click no registro ficou top demais;
    2 - Guardas ficaram show de bola, não estão muito fortes nem muito fracos;
    3 - Life Stone apesar das mudanças não vi praticamente ninguém usando, talvez tenham usado mas quase não vi;
    4 - Dano do DL não cheguei a jogar de DL, mas o dano da galera tava normal, não vi nada de miss, tava show.

    Aproveitar essa vibe de mudanças no CS, segue mais sugestões.

    1 - O lance do líder sair da PT e passar pro próximo ficou top, seria bacana se tivesse como transferir a liderança sem sair da PT, exemplo o líder foi repotar e ta voltando e precisam dar pt em alguém, o cara passa o líder pra quem ta lá. Talvez um comando /líder nick, sei la.
    2 - Bug do teleport do SM, continua ocorrendo e isso ta bem tenso, quando o SM mais precisa pular pra fugir não funciona, ai tem que dar teleport ally em si mesmo pela pt pra desbugar, se desse pra fixar isso seria top.
    2 - Quando tem muita gente junta, o simbolo da cabeça do char (Arco, Cajado, Espada, Shield) fica sumindo, seria bacana se desse pra fixar pra nunca sumir.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RgvUFQa.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	2,52 MB
ID:      	20711
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #76
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Passando pra dar Feedback do CS, muito bom @rafael

    1 - Click no registro ficou top demais;
    2 - Guardas ficaram show de bola, não estão muito fortes nem muito fracos;
    3 - Life Stone apesar das mudanças não vi praticamente ninguém usando, talvez tenham usado mas quase não vi;
    4 - Dano do DL não cheguei a jogar de DL, mas o dano da galera tava normal, não vi nada de miss, tava show.

    Aproveitar essa vibe de mudanças no CS, segue mais sugestões.

    1 - O lance do líder sair da PT e passar pro próximo ficou top, seria bacana se tivesse como transferir a liderança sem sair da PT, exemplo o líder foi repotar e ta voltando e precisam dar pt em alguém, o cara passa o líder pra quem ta lá. Talvez um comando /líder nick, sei la.
    2 - Bug do teleport do SM, continua ocorrendo e isso ta bem tenso, quando o SM mais precisa pular pra fugir não funciona, ai tem que dar teleport ally em si mesmo pela pt pra desbugar, se desse pra fixar isso seria top.
    2 - Quando tem muita gente junta, o simbolo da cabeça do char (Arco, Cajado, Espada, Shield) fica sumindo, seria bacana se desse pra fixar pra nunca sumir.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RgvUFQa.png
Visualizações:	50
Tamanho: 	2,52 MB
ID:      	20711
    Eu sei, isso são bugs no cliente, no momento fica difícil de corrigir.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #77
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Feedback CS teste

    @rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?

    Já pensou em liberar o CS para 6 guilds? (5 guilds atacantes + defensora)?

    No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...

    Assim traria ainda mais disputa pro evento, mais jogadores e etc...

    Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?

  8. #78
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    99
    Reputação
    13

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?

    Já pensou em liberar o CS para 6 guilds? (5 guilds atacantes + defensora)?

    No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...

    Assim traria ainda mais disputa pro evento, mais jogadores e etc...

    Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?
    Concordo plenamente , acho que também ficaria melhor colocar mais um crown switch , assim ficaria melhor pra deixar os crowns mistos , acho que tem gente que só vem no fórum pra zoar , não é possível .

    Se não tiver disputa não tem graça , alias , se isso acontecer vão começar a colocar guilds fakes só pra desbuffar ! e vamos ter mais guilds prejudicadas que nunca !
    Última edição por Sullivan; 05/07/2021 às 09:04.
    SleepBaby
    TioSulli

  9. #79
    Giant Avatar de vitinsilva
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    56
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu sei, isso são bugs no cliente, no momento fica difícil de corrigir.

    []'s
    Com Respeito ao "Miss", joguei o cs como Bk Ratio, e em várias situações, eu Literalmente entrava dentro do personagem inimigo, fazia o combo, o efeito azul saia, porém não dava dano algum.. e isso se mantinha por 3, 4 combos seguidos, após sair o dano de 1 combo, os outros seguintes também saiam.
    Não sei se isso é realmente para acontecer, mas achei estranho o fato de nao ter dano em combos seguidos, porém ao sair 1 dano, os seguintes também saiam...
    VitinSilva
    DL_Viitin
    SM_Vihtin
    MuseRunic

  10. #80
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Feedback CS teste

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, tive pensando numa ideia aqui mediante a disputa de signs que está ocorrendo (CS passado uma aliança com 40k de sign ficou de fora, um baú e meio, quase 600 reais em sign) com isso fiquei pensando aqui, por que só 4?

    Já pensou em liberar o CS para 6 guilds? (5 guilds atacantes + defensora)?

    No lugar de arco, espada e cajado vc colocaria números: 1,2,3,4,5 e a defensora com escudo...

    Assim traria ainda mais disputa pro evento, mais jogadores e etc...

    Tenho certeza que todas allys iriam gostar disso e seria insano a disputa no CS, existe uma possibilidade disso?
    Apesar da ToHeaven ter ficado de fora devido a disputa de signs do último CS, essa ideia não é, nem de perto, a melhor a ser feita nesse momento. Isso inviabiliza o próprio evento, acabando a disputa acirrada entre as guilds atacantes e facilitando ainda mais quem está defendendo o castelo.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

Tópicos Similares

  1. Rota #7 / GL / VA - feedback
    Por NightFury no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 09/03/2020, 18:36
  2. Problemas no Windows 8.1 (Feedback)
    Por wellda11 no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/04/2014, 08:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •