Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Indignação

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de vinirx
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Indignação

    Como o suporte do mu é horrivel, realmente só querem que os **** paguem o vip, estou a 1 mês tentando resolver 1 problema com 0 atenção do suporte
    @rafael te mandei 2 mps ja tem uns 3 dias não tive resposta.
    em + de 13 anos nunca precisei do suporte, agora que preciso fazem pouco caso, são + de 13 anos jogando pra nada ?

  2. #2
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Indignação

    Mandei uma email pra eles na terça feira dia 29, e até agora nada de resposta.
    Ou eles recebem muito de email, ou não ligam pros players msm, pq 4 dias e nem uma resposta pelo menos é ****.
    Ainda abri um tópico aqui com o meu problema, o GM fechou sem deixar eu responder ele.
    Última edição por Dekhan; 03/07/2021 às 18:32.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de vinirx
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Mandei uma email pra eles na terça feira dia 29, e até agora nada de resposta.
    Ou eles recebem muito de email, ou não ligam pros players msm, pq 4 dias e nem uma resposta pelo menos é ****.
    Ainda abri um tópico aqui com o meu problema, o GM fechou sem deixar eu responder ele.
    Mandei 1 e-mail demoraram 17 dias pra responder, e nem se quer me deram atenção, mandei outro e já está a 2 semanas e nada de resposta
    Triste isso..

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Indignação

    Tem alguma coisa a ver com o cs? Se nao for assunto sobre o Cs eles nem respondem :***:

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação

    A maioria das vezes ( não sei se é o seu caso ), mas alguns players perdem o acesso ao e-mail e tentam recuperar mandando menssagem para o suporte.
    Suporte responde uma vez, e se o e-mail for o mesmo assunto creio que ja levam em consideração o primeiro e-mail.

    Ou casos de roubos exigindo da staff querendo que rastreie os itens ou saber quem pegou, em caso de roubo o melhor forma é um B.O na delegacia porem tem que estar dentro das regras do servidor .
    5.6 - Como explicamos em outras regras, não é permitido o compartilhamento de contas (emprestar a conta ou utilizar uma conta que já foi utilizada por terceiros), portanto jamais empreste, pois não vamos nos responsabilizar caso exista uso indevido de terceiros quanto aos créditos, uso da conta, personagens, itens etc, ou que a conta seja apagada. A segurança da conta é muito importante, portanto, não compartilhe.

    Sempre que solicito o suporte sou atendido em 3 dias ou menos normalmente .

    Se o seu caso não for esse, tente diagramar melhor o e-mail sendo mais objetivo, isso pode ajudar tbm.

    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    A maioria das vezes ( não sei se é o seu caso ), mas alguns players perdem o acesso ao e-mail e tentam recuperar mandando menssagem para o suporte.
    Suporte responde uma vez, e se o e-mail for o mesmo assunto creio que ja levam em consideração o primeiro e-mail.

    Ou casos de roubos exigindo da staff querendo que rastreie os itens ou saber quem pegou, em caso de roubo o melhor forma é um B.O na delegacia porem tem que estar dentro das regras do servidor .



    Sempre que solicito o suporte sou atendido em 3 dias ou menos normalmente .

    Se o seu caso não for esse, tente diagramar melhor o e-mail sendo mais objetivo, isso pode ajudar tbm.

    E-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br.
    Vou transcrever aqui o email que mandei pra eles.

    "Olá, tudo bem?
    Tenho uma conta secundária no MU, queria ativar premium nela, mas esqueci o número pessoal e o email da conta.
    Existe alguma outra forma de alterar o número pessoal desta conta? Ou então ativar o Premium sem precisar do número pessoal? Ou realmente não vou conseguir ativar Premium nela?

    Agradeço desde já."

    Acredito que não vai ser possível fazer nada nessa conta, que não vou conseguir mesmo ativar o Premium nela, mas de qualquer forma, custa responder? Sei que vida de suporte não é nada fácil, mas duvido também que eles tenham tanta tarefa assim que não da pra responder um email simples desse.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Vou transcrever aqui o email que mandei pra eles.

    "Olá, tudo bem?
    Tenho uma conta secundária no MU, queria ativar premium nela, mas esqueci o número pessoal e o email da conta.
    Existe alguma outra forma de alterar o número pessoal desta conta? Ou então ativar o Premium sem precisar do número pessoal? Ou realmente não vou conseguir ativar Premium nela?

    Agradeço desde já."

    Acredito que não vai ser possível fazer nada nessa conta, que não vou conseguir mesmo ativar o Premium nela, mas de qualquer forma, custa responder? Sei que vida de suporte não é nada fácil, mas duvido também que eles tenham tanta tarefa assim que não da pra responder um email simples desse.
    Acabei de ler outro topico seu e entendi seu caso.

    Se você não tiver o e-mail da conta para recuperar os dados, você não vai conseguir.
    Dificilmente o rafael vai abrir uma exceção para esse tipo de feito.

    Melhor caminho a ser tomado é lembrar do e-mail, e logo em seguida lembrar o acesso ao email e recuperar seus dados em :
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Ativar o vip via Numero pessoal é uma forma segura de não ativar "sem querer" sendo assim o player ter 100% de ciencia do que esta fazendo.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  8. #8
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Acabei de ler outro topico seu e entendi seu caso.

    Se você não tiver o e-mail da conta para recuperar os dados, você não vai conseguir.
    Dificilmente o rafael vai abrir uma exceção para esse tipo de feito.

    Melhor caminho a ser tomado é lembrar do e-mail, e logo em seguida lembrar o acesso ao email e recuperar seus dados em :
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Ativar o vip via Numero pessoal é uma forma segura de não ativar "sem querer" sendo assim o player ter 100% de ciencia do que esta fazendo.
    Entendo, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo. De qualquer forma, vc aqui, em questão de minutos, me ajudou mais do que o suporte em 4 dias e o GM, isso significa q o suporte do jogo realmente ta deixando a desejar.
    Última edição por Dekhan; 03/07/2021 às 19:24.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Entendo, era mais ou menos o que eu imaginava mesmo. De qualquer forma, vc aqui, em questão de minutos, me ajudou mais do que o suporte em 4 dias e o GM, isso significa q o suporte do jogo realmente ta deixando a desejar.
    Agradeço o elogio.
    Mas não ache que a Staff é largada não, o suporte vive sendo bombardeado de e-mail todos os dias .
    É normal como empresa adotar algumas medidas para acelerar o atendimento como menssagens automaticas , para resolver o maximo de problemas no dia.

    Mas sempre que precisar de um Help e tiver ao meu ao meu alcance , pode vir no forum que estarei aqui.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #10
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Indignação

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Agradeço o elogio.
    Mas não ache que a Staff é largada não, o suporte vive sendo bombardeado de e-mail todos os dias .
    É normal como empresa adotar algumas medidas para acelerar o atendimento como menssagens automaticas , para resolver o maximo de problemas no dia.

    Mas sempre que precisar de um Help e tiver ao meu ao meu alcance , pode vir no forum que estarei aqui.
    Não to querendo desmerecer a staff, como disse, sei q vida de suporte não é nada fácil, mas em alguns pontos as vezes eles deixam sim a desejar.
    Eles tem que receber MUITOS emails todos os dias pra não conseguir dar pelo menos uma resposta simples pra um email que nem o que eu mandei.
    Qualquer crítica pode ser uma boa crítica se feita da forma correta, e se eles tomarem a crítica da forma correta também, sempre da pra melhorar.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

Tópicos Similares

  1. Indignação
    Por Yukimura no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/12/2020, 00:43
  2. IndignaÇÃo nos eventos!!!
    Por vicy no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 14/04/2015, 12:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •