Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Combo do BK dando miss direto

  1. #51
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Tudo culpa dos macros... (e também do "algo mais")

    Os BKs tão querendo ter poder total... colar no adversário com combo 100% e a cada combo tirar 20k/30k por aí, toda hora

    Se não existisse macro eu concordaria com 100% de dano em cada combo, pq aí seria "habilidade" ... pq no macro é fácil colar no adversário e combo+combo+combo+combo+combo

    Sejam sinceros vcs que jogam de bk (e usam macro, logicamente)... isso seria justo??

    Se o adm vier a deixar o combo do jeito que vcs estão querendo, tem que pelo menos, aumentar a defesa ou a vida das outras classes!
    Se for falar de macro, fala de modo geral, porque muitos potam no macro também, muitos faziam e ainda fazem SD 24x48 no macro, o macro ajuda sim, mas se não tiver o macro o que um BK de ratio faz no CS? gira TS? com a Fire dos DL tirando DDI do set? me poupe, ninguém aqui ta falando de macro, e sim dos combos, C O M B O S, que voce acerta e não contabiliza os danos. pra você estar vindo falar de MACRO nem de BK joga, então por favor calaboquinha e deixa pra quem realmente entende do que esta falando.

    sem ressentimentos.
    Última edição por Seiya; 16/09/2021 às 09:16.

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Olha...

    Eu até poderia falar de vc, pq suas palavras tão sem crédito dentro do game já tem tempo!

    Mas vou deixar pra lá!

    ---

    Bom...

    Eu não sou contra BK... E deveria sair o dano em cada combo dado... pq seria a configuração correta

    Mas se vcs querem deixar o combo calibrado, com 100% de acerto, nada mais justo que reconfigurar as outras classes para manter o equilíbrio!

    Só acho que vcs estão pensando somente no CS (como sempre)

  3. #53
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hmmmmmmmmmm


    eu n sei como a staff aguenta vcs

    POR ISSO N RESPONDEN

    UM MONTE DE TRAPACEIRO RECLAMANDO Q A TRAPACA N FUNCIONA MAIS 100% COMO ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    .
    os cara tem a cara de *** de posta video escondendo skill...

    vcs so podem estar subestimando a inteligencia da staff....
    Última edição por Ekanta; 16/09/2021 às 09:57.

  4. #54
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Olha...

    Eu até poderia falar de vc, pq suas palavras tão sem crédito dentro do game já tem tempo!

    Mas vou deixar pra lá!

    ---

    Bom...

    Eu não sou contra BK... E deveria sair o dano em cada combo dado... pq seria a configuração correta

    Mas se vcs querem deixar o combo calibrado, com 100% de acerto, nada mais justo que reconfigurar as outras classes para manter o equilíbrio!

    Só acho que vcs estão pensando somente no CS (como sempre)

    Ninguém em nenhum momento falou que quer 100% dos combos dando hit. O que reivindicamos é que a um tempo atrás nao falhava tanto combo quanto esta falhando atualmente e essas falhas nerfaram o bk. tanto de ddi ou ratio. De ddi o bk ja demorava pra acertar combo pq travava muito, ai quando acerta nao hita, e de ratio 2 falhada que da seguida ja era contra um DL. Agr pensa combando no dedo kkkkk, bk só serve pra shilda....

    E isso que o Seiya falou é verdade, nesse server principalmente no CS, não existe a menor possibilidade de subir de BK combando no dedo, é tudo muito rapido!!! só se for ficar no crown. Essa é a realidade e sempre foi assim.
    Eu aconselho todos iniciantes que querem jogar de bk que ''tem'' que compra um mouse pq se não vai fica pra traz, não tem jeito, ja faz parte do equilibrio do server querendo ou não!

  5. #55
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Up Up NAO LIGUE PROS CHORAO PRA BK MACRO FOI FEITO PRA USA GO






    EPOCa que bk prestava kk

  6. #56
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Olha...

    Eu até poderia falar de vc, pq suas palavras tão sem crédito dentro do game já tem tempo!

    Mas vou deixar pra lá!

    ---

    Bom...

    Eu não sou contra BK... E deveria sair o dano em cada combo dado... pq seria a configuração correta

    Mas se vcs querem deixar o combo calibrado, com 100% de acerto, nada mais justo que reconfigurar as outras classes para manter o equilíbrio!

    Só acho que vcs estão pensando somente no CS (como sempre)
    Oshe pode falar, quem não deve não teme!! mas fala a verdade se for falar...

    Ninguém aqui, pelo menos eu esta pensando no CS, CS pra mim tanto fez tanto faz, não ganho nada com CS, CS é diversão aos domingos, nem land frequento e nem ligo pra land, LM muito menos, cheio de rato que tem as guilds, se acha mesmo que vou me importar, o pessoal que questiona sobre os combos nem sempre joga CS, é mais pra duelar, subir um boss, brincar com os amigos e pklizar.

    VOCÊ PRECISA ELEVAR SEU COSMO AO INFINITO.

    meu macro era horrível nessa época e usava 26K de AG em BK Ratio, e o servidor era fora do Brasil, eu usava VPN pra poder acertar uns combo bugados, que até então entrava dano.

    ASGARD '-'

    Última edição por Seiya; 16/09/2021 às 11:12.

  7. #57
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    Ninguém em nenhum momento falou que quer 100% dos combos dando hit. O que reivindicamos é que a um tempo atrás nao falhava tanto combo quanto esta falhando atualmente e essas falhas nerfaram o bk. tanto de ddi ou ratio. De ddi o bk ja demorava pra acertar combo pq travava muito, ai quando acerta nao hita, e de ratio 2 falhada que da seguida ja era contra um DL. Agr pensa combando no dedo kkkkk, bk só serve pra shilda....

    E isso que o Seiya falou é verdade, nesse server principalmente no CS, não existe a menor possibilidade de subir de BK combando no dedo, é tudo muito rapido!!! só se for ficar no crown. Essa é a realidade e sempre foi assim.
    Eu aconselho todos iniciantes que querem jogar de bk que ''tem'' que compra um mouse pq se não vai fica pra traz, não tem jeito, ja faz parte do equilibrio do server querendo ou não!
    Obrigado por entender, espero um dia voltar jogar 100% de BK, estou jogando de DL e eu nem gosto muito.

  8. #58
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Tudo culpa dos macros... (e também do "algo mais")

    Os BKs tão querendo ter poder total... colar no adversário com combo 100% e a cada combo tirar 20k/30k por aí, toda hora

    Se não existisse macro eu concordaria com 100% de dano em cada combo, pq aí seria "habilidade" ... pq no macro é fácil colar no adversário e combo+combo+combo+combo+combo

    Sejam sinceros vcs que jogam de bk (e usam macro, logicamente)... isso seria justo??

    Se o adm vier a deixar o combo do jeito que vcs estão querendo, tem que pelo menos, aumentar a defesa ou a vida das outras classes!
    Bom dia!
    A questão não é o BK ter 100% de acerto ou "poder total".
    Antes de haver essa mudança que foi feita, da qual resultou nessa quantia exagerada de "falhas" dos combos, BK (ratio) conseguia matar ELF's e até mesmo alguns DL's, além da possibilidade de tirar algum crow no combo, o que já era um pouco mais difícil. Portanto, não estamos pedindo pra que fique com 100% de "acertos", o que estamos reivindicando é que volte como era antes (primeiro trimestre deste ano).
    BK (ratio) nunca foi uma classe predominante como alguns acham que será se voltar ao "normal", é só assistir vídeos de eventos de CS passados e verá, BK (ratio) sempre foi minoria. Se fosse tão apelão assim como dizem, acho que seria maioria, não concorda?
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  9. #59
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hmmmmmmmmmm


    eu n sei como a staff aguenta vcs

    POR ISSO N RESPONDEN

    UM MONTE DE TRAPACEIRO RECLAMANDO Q A TRAPACA N FUNCIONA MAIS 100% COMO ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    .
    os cara tem a cara de *** de posta video escondendo skill...

    vcs so podem estar subestimando a inteligencia da staff....
    Sempre tem um bobão, para comentar no tópico, não meu amigo, não estava usando macro no teste (porém uso normalmente em outras ocasiões) meu editor já esta configurado tampando a magia, devido ao cs, não teria a necessidade de tampar a magia, sendo que nao esta sendo usado pot, pare de ser *****.

    RESUMINDO= OS BKS QUE SE LASQUEM, AINDA BEM QUE JA DESANIMEI DESSE JOGO MESMO.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  10. #60
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Os macros evoluíram muito... Tem BK que consegue acertar uma quantidade absurda de combos em um curto espaço de tempo. Tinha vezes que DLs morriam em "um combo", pq saía tanto combo numa fração tão pequena de tempo que bugava. Acredito que os prejudicados de verdade nessa história são os BKs de macro, os que combam na raça talvez nem perceba, a não ser se o cara for muito bom e hj com os macros é difícil ver BK bom de verdade, mas se existe estão sendo prejudicados e pagando por quem usa macro.

    Eu acho justo sair esses miss para quem dá uma quantidade absurda de combos em um curto intervalo de tempo por conta de macro, pelo menos equilibra mais as coisas...
    Última edição por _DeathMask; 16/09/2021 às 21:54.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. BC1 Tirando MISS com 30 RR
    Por sdotavio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/01/2021, 12:26
  2. BC, Miss etc.
    Por tawanbar2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/10/2019, 20:23
  3. ta dando dc direto
    Por Odin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2011, 18:56
  4. fica dando dc direto quando eu entro no mu
    Por darliton no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2010, 06:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •