concordo com a pergunta.
mais queria saber uma coisa só uma coisa
porque a reclamação se a maioria usam macro , eu quando jogava usava e passei varias configurações para a maioria que esta comentando
sobre os Miss chega ser incrível ver os comentários.
a utilização de mouses com programas que possam facilitar e ilegal
se for por em uma Lógica dado miss ou não para quem usa macro
não vai mudar se você Consegue combar 5 vezes seguidas ainda mais com dano de 35mil e possuindo a opção de Bypass
na arma .
não consigo entender , os Administradores tem vários problemas piores para estarem resolvendo como
atualização de banco de dados do Jogo para evitar Cheats , melhorias em certos lugares que surgem BUG'S
entre outras coisas como melhoria para compatibilidade com as Atualizações do ''Microsoft Windows''
e meio complexo mesmo esse jogo e cada um que posta certas coisas.
abç.. @rafael da uma ajuda pro rapaz
rt!
Última edição por Eduardo_; 16/07/2021 às 20:02.
Isso mesmo mano, os caras usam macros para potar com as demais classes, ai chegam aqui e acusam os BK's de usar macros, kkkk. Isso aqui é um show de comédia...
- - - Atualizado - - -
Sim, eu sei. Creio que talvez eu tenha usado a expressão errada para nomear esse problema que vem acontecendo... Valeu!
"Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim, eu concordo que eles tenham vários problemas.
Mas vamos elencar aqui só 1, vamos esquecer esse problema do combo por um momento, iremos falar dos xiters/hacks que estão usando, não sei se você viu a postagem que os ADM fizeram recentemente, banindo alguns jogadores do evento CS pelo uso de programas proibidos, certo. Isso pra você foi resolver um problema? Pq pra mim e pra maioria eu acho que não, pq eles estão ai, jogando nas mesmas guilds das quais estavam com outros chars e usando os programas novamente, e outra, continuam logando as contas das quais estão banidos somente do evento CS e subindo boss com guild com o nome da PT que tem videos no youtube do pessoal usando os programas... É assim que resolve um problema?
Uma piada vc vir falar isso aqui... Como eu disse, um show de comédia.
![]()
![]()
![]()
![]()
"Pois é... Tem cara q é banido do CS... Muda o nome do char... Volta pra mesma guild que tirou ele por ter sido banido do CS... e continua jogando CS"
"E quando não tá indo CS... continua usando o tal hit/hacker fora do CS.. nos boss, nos eventos, nas tretas, nos duelos... Vai entender!"
Nenhuma classe vai ter vida/defesa suficiente pra aguentar um BK combando sem parar, com o dano do combo 100% em todos os danos e ainda tomando reflet do próprio dano... Esse povo não pensa"
BK tem que ter um limite mesmo... "sem estragar a classe, é claro"... mas tem que ter um limite!
E sim... tem outras classes que usam autopot para potar... Mas mesmo assim a defesa dessas classes não será suficiente para aguentar os BKs combando 100%
Ahh... E será que preciso falar dos BKs que combam de DDI sem travar??
Podem deixar os combos 100% desde que a defesa/vida das outras classes sejam adaptadas para aguentar o tranco... Simples!
Certo. Antes (cerca de 1 mês) os combos não falhavam dessa maneira e sempre houve equilibro entre as classes, até mesmo que se BK fosse tão bom, só haveria jogadores de BK, não concorda? Agora que fizeram essa mudança absurda pra prejudicar a classe, tenho vários amigos "in game" que estão abandonando o jogo por causa disso.
![]()
![]()
![]()
![]()
por isso eu sempre estou ressaltando a Administração está sempre resolvendo problemas que 80% dos player's não tem ideia do tamanho que é Administra algo.
sobre os Banimentos , eu a muito tempo atrás levei um banimento permanente na Época do Carlos , o problema todo que eu vejo
e que tudo que se envolve dinheiro tem muita coisa que a própria justiça Brasileira não protege
por isso certas coisas acabam não sendo feitas , se você entende um pouco sobre legislação vai entender
existe um caso muito famoso no jogo ''FORTNITE'' um rapaz utilizou Cheat para conseguir ter vantagens , foi banido sendo que tinha gasto uma certa quantia de dinheiro
o rapaz então entrou na justiça conta a ''EPIC GAMES'' e Resumo o rapaz ganhou o processo mais não recebeu a conta sendo que por direito Judicial teve que receber todos
os Bens que havia na conta bloqueada.
então hoje como falei e complexo de mais algumas atitudes a ser tomadas , para leigos tudo é fácil mais não é.
Última edição por Eduardo_; 18/07/2021 às 05:04.
Aguardando...
Crow'n
/ Ratio mata tuto
(Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''
Vou fazer alguns ajustes nisso ainda...
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Crow'n
/ Ratio mata tuto
(Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''