Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Combo do BK dando miss direto

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Quando DL começou a “dar” miss resolveram em uma semana o bug, já para nós que jogamos de BK não há o mínimo de atenção, acho que fica claro a diferença de tratamento e menosprezo pela classe e estilo de jogo (ratio).
    o que foi aplicado no dl é a mesma situação que está acontecendo o com combo do bk. e não, não é bug!
    Última edição por AMINON; 16/07/2021 às 15:40.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por vilgefortz Ver Post
    sério, as vezes acho que vocês não pensam, como 1 bk de ratio consegue combar e potar hp e sd no cs contra dl's ? Me expliquem isso por favor, me deem uma explicação plausível, falam tanto de macro de bk e os macro de pote que a maioria dos dl usa no cs, isso ninguém fala, nerfaram os bk's mesmo, a tanto tempo que eu jogo nunca, nunca mesmo os combo foram desse jeito, combo sem dano, combo visual, muito ridículo isso, e tem gente que vem falar de macro, me poupe.

    concordo com a pergunta.

    mais queria saber uma coisa só uma coisa
    porque a reclamação se a maioria usam macro , eu quando jogava usava e passei varias configurações para a maioria que esta comentando
    sobre os Miss chega ser incrível ver os comentários.

    a utilização de mouses com programas que possam facilitar e ilegal
    se for por em uma Lógica dado miss ou não para quem usa macro
    não vai mudar se você Consegue combar 5 vezes seguidas ainda mais com dano de 35mil e possuindo a opção de Bypass
    na arma .

    não consigo entender , os Administradores tem vários problemas piores para estarem resolvendo como
    atualização de banco de dados do Jogo para evitar Cheats , melhorias em certos lugares que surgem BUG'S
    entre outras coisas como melhoria para compatibilidade com as Atualizações do ''Microsoft Windows''

    e meio complexo mesmo esse jogo e cada um que posta certas coisas.

    abç.. @rafael da uma ajuda pro rapaz

    rt!
    Última edição por Eduardo_; 16/07/2021 às 20:02.

  3. #23
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por VilgefortZ Ver Post
    Sério, as vezes acho que vocês não pensam, como 1 BK de Ratio consegue combar e potar HP e SD no CS contra DL's ? me expliquem isso por favor, me deem uma explicação plausível, falam tanto de macro de BK e os macro de pote que a maioria dos DL usa no CS, isso ninguém fala, nerfaram os BK's mesmo, a tanto tempo que eu jogo nunca, nunca mesmo os combo foram desse jeito, combo sem dano, combo visual, muito ridículo isso, e tem gente que vem falar de macro, me poupe.
    Isso mesmo mano, os caras usam macros para potar com as demais classes, ai chegam aqui e acusam os BK's de usar macros, kkkk. Isso aqui é um show de comédia...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por AMINON Ver Post
    o que foi aplicado no dl é a mesma situação que está acontecendo o com combo do bk. e não, não é bug!
    Sim, eu sei. Creio que talvez eu tenha usado a expressão errada para nomear esse problema que vem acontecendo... Valeu!
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  4. #24
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    concordo com a pergunta.

    mais queria saber uma coisa só uma coisa
    porque a reclamação se a maioria usam macro , eu quando jogava usava e passei varias configurações para a maioria que esta comentando
    sobre os Miss chega ser incrível ver os comentários.

    a utilização de mouses com programas que possam facilitar e ilegal
    se for por em uma Lógica dado miss ou não para quem usa macro
    não vai mudar se você Consegue combar 5 vezes seguidas ainda mais com dano de 35mil e possuindo a opção de Bypass
    na arma .

    não consigo entender , os Administradores tem vários problemas piores para estarem resolvendo como
    atualização de banco de dados do Jogo para evitar Cheats , melhorias em certos lugares que surgem BUG'S
    entre outras coisas como melhoria para compatibilidade com as Atualizações do ''Microsoft Windows''

    e meio complexo mesmo esse jogo e cada um que posta certas coisas.

    abç.. @rafael da uma ajuda pro rapaz

    rt!
    Sim, eu concordo que eles tenham vários problemas.
    Mas vamos elencar aqui só 1, vamos esquecer esse problema do combo por um momento, iremos falar dos xiters/hacks que estão usando, não sei se você viu a postagem que os ADM fizeram recentemente, banindo alguns jogadores do evento CS pelo uso de programas proibidos, certo. Isso pra você foi resolver um problema? Pq pra mim e pra maioria eu acho que não, pq eles estão ai, jogando nas mesmas guilds das quais estavam com outros chars e usando os programas novamente, e outra, continuam logando as contas das quais estão banidos somente do evento CS e subindo boss com guild com o nome da PT que tem videos no youtube do pessoal usando os programas... É assim que resolve um problema?
    Uma piada vc vir falar isso aqui... Como eu disse, um show de comédia.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    "Pois é... Tem cara q é banido do CS... Muda o nome do char... Volta pra mesma guild que tirou ele por ter sido banido do CS... e continua jogando CS"

    "E quando não tá indo CS... continua usando o tal hit/hacker fora do CS.. nos boss, nos eventos, nas tretas, nos duelos... Vai entender!"

    Nenhuma classe vai ter vida/defesa suficiente pra aguentar um BK combando sem parar, com o dano do combo 100% em todos os danos e ainda tomando reflet do próprio dano... Esse povo não pensa"

    BK tem que ter um limite mesmo... "sem estragar a classe, é claro"... mas tem que ter um limite!

    E sim... tem outras classes que usam autopot para potar... Mas mesmo assim a defesa dessas classes não será suficiente para aguentar os BKs combando 100%

    Ahh... E será que preciso falar dos BKs que combam de DDI sem travar??

    Podem deixar os combos 100% desde que a defesa/vida das outras classes sejam adaptadas para aguentar o tranco... Simples!

  6. #26
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    "Pois é... Tem cara q é banido do CS... Muda o nome do char... Volta pra mesma guild que tirou ele por ter sido banido do CS... e continua jogando CS"

    "E quando não tá indo CS... continua usando o tal hit/hacker fora do CS.. nos boss, nos eventos, nas tretas, nos duelos... Vai entender!"

    Nenhuma classe vai ter vida/defesa suficiente pra aguentar um BK combando sem parar, com o dano do combo 100% em todos os danos e ainda tomando reflet do próprio dano... Esse povo não pensa"

    BK tem que ter um limite mesmo... "sem estragar a classe, é claro"... mas tem que ter um limite!

    E sim... tem outras classes que usam autopot para potar... Mas mesmo assim a defesa dessas classes não será suficiente para aguentar os BKs combando 100%

    Ahh... E será que preciso falar dos BKs que combam de DDI sem travar??

    Podem deixar os combos 100% desde que a defesa/vida das outras classes sejam adaptadas para aguentar o tranco... Simples!
    Certo. Antes (cerca de 1 mês) os combos não falhavam dessa maneira e sempre houve equilibro entre as classes, até mesmo que se BK fosse tão bom, só haveria jogadores de BK, não concorda? Agora que fizeram essa mudança absurda pra prejudicar a classe, tenho vários amigos "in game" que estão abandonando o jogo por causa disso.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    por isso eu sempre estou ressaltando a Administração está sempre resolvendo problemas que 80% dos player's não tem ideia do tamanho que é Administra algo.

    sobre os Banimentos , eu a muito tempo atrás levei um banimento permanente na Época do Carlos , o problema todo que eu vejo
    e que tudo que se envolve dinheiro tem muita coisa que a própria justiça Brasileira não protege
    por isso certas coisas acabam não sendo feitas , se você entende um pouco sobre legislação vai entender

    existe um caso muito famoso no jogo ''FORTNITE'' um rapaz utilizou Cheat para conseguir ter vantagens , foi banido sendo que tinha gasto uma certa quantia de dinheiro
    o rapaz então entrou na justiça conta a ''EPIC GAMES'' e Resumo o rapaz ganhou o processo mais não recebeu a conta sendo que por direito Judicial teve que receber todos
    os Bens que havia na conta bloqueada.

    então hoje como falei e complexo de mais algumas atitudes a ser tomadas , para leigos tudo é fácil mais não é.
    Última edição por Eduardo_; 18/07/2021 às 05:04.

  8. #28
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Aguardando...
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Vou fazer alguns ajustes nisso ainda...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK dando miss direto

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou fazer alguns ajustes nisso ainda...

    []'s
    Obrigado, só queria uma resposta, agora posso dormir mais tranquilo.
    Não queremos 100% de acerto, mas dando mais de 50% de falha é complicado, mesmo assim, obrigado pela resposta, iremos aguardar
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Tópicos Similares

  1. BC1 Tirando MISS com 30 RR
    Por sdotavio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/01/2021, 12:26
  2. BC, Miss etc.
    Por tawanbar2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/10/2019, 20:23
  3. ta dando dc direto
    Por Odin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2011, 18:56
  4. fica dando dc direto quando eu entro no mu
    Por darliton no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2010, 06:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •