Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Talvez uma sugestão importante?

  1. #11
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Esse tópico deve "tocar na ferida" dos usuários de hackers kkkkkk

    Em alguns PvPs que acontecem dentro do game é tão fácil saber quando o adversário tá usando algo... Tão fácil ver alguns chars "patinando" de lado... Tão fácil ver o char adversário matando na velocidade da luz e vc, com o mesmo char, não conseguindo fazer tal façanha... Tão fácil ver BK combando de DDI sem nenhum pingo de SD na barra, sem travar nenhuma vez, e dizendo que é o macro que é bom^^

    Mas realmente o assunto é complicado^^

    A guerra é difícil, mas os adms estão na batalha!

    Bom game a todos!!
    Eu não creio que teriam a cara de p4u de usar algo no PvP 1x1 de cidade não! Há boatos que o DL tem um bug que vem tremendo da área safe matando de dentro da base. Realmente treme mesmo, diversas vezes confundi se era um bug ou outra coisa, mas acredito que seja bug mesmo. Ngm seria burr0 de por sua conta em risco apenas pela treta de cidade ou PvP 1x1 de cidade tbm (pelo menos eu acho kkk'). Com esses BKs de DDI ai graças a Deus nunca me esbarrei, mas já morri de hit kill na TS, mas como eu estava no MG deixei passar batido, pois a certeza 100% vc só obtém quando vc joga com char de defesa (o cara falou que era o Rave).

    Enfim, o assunto realmente é complicado. Vamos esperar e ter fé!
    Última edição por TROJAN4GP; 07/07/2021 às 15:55. Razão: Não considerei um palavrão, mais foi censurado mesmo assim.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #12
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Eu não creio que teriam a cara de p4u de usar algo no PvP 1x1 de cidade não! Há boatos que o DL tem um bug que vem tremendo da área safe matando de dentro da base. Realmente treme mesmo, diversas vezes confundi se era um bug ou outra coisa, mas acredito que seja bug mesmo. Ngm seria burr0 de por sua conta em risco apenas pela treta de cidade ou PvP 1x1 de cidade tbm (pelo menos eu acho kkk'). Com esses BKs de DDI ai graças a Deus nunca me esbarrei, mas já morri de hit kill na TS, mas como eu estava no MG deixei passar batido, pois a certeza 100% vc só obtém quando vc joga com char de defesa (o cara falou que era o Rave).

    Enfim, o assunto realmente é complicado. Vamos esperar e ter fé!
    Sim, é mais um bug de tela, é possível fazer com todos os personagens, mas os mais efetivos nesse bug da safe são dl e mg.
    meninolind

  3. #13
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Sim, é mais um bug de tela, é possível fazer com todos os personagens, mas os mais efetivos nesse bug da safe são dl e mg.
    Realmente é um BUG chato que os jogadores fazem sem perceber muitas vezes, SAFE de lost 1 e Aida sala 2 acontece muito que chega até ser irritante pois a fire Screan não sai kkk precisa usar corrente ai depois muda pra fire Screan.

  4. #14
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Talvez uma sugestão importante?

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Sobre o bloqueio eu sei que tem, mas não sabia se realmente era permanente, pois alguns que já foram banidos por programas e etc tiveram suas contas livres. Não sei se o ban permanente em questão se aplica somente ao evento Castle Siege, mas enfim, não estou aqui para questionar ninguém e não cabe a mim este assunto. Como eu mesmo disse no início o tópico tinha por finalidade apenas uma sugestão!

    Sobre a limitação da velocidade, eu sei que não é fácil. Nenhum momento eu disse que seria fácil, pois todo trabalho é um trabalho. Deve ser meio chatão, sabe as vezes você está de boas em sua casa e receber um tópico desse bem complexo e cheio de teorias, mas veja bem ... Eu falei apenas para a "melhoria do servidor"!
    Vai doer o calo de muitos players ai, mas essa foi a minha ideologia em pró a melhoria do servidor e quem usa, "esse nunca terá meu respeito". @Rhaegar vc pode ter certeza que se eu fosse um mestre em programação ou desenvolvedor e morasse em São Paulo, eu me voluntariaria em desenvolver algo semelhante do tipo sem nenhum tipo de custo financeiro, apenas por "amor ao jogo e a season raiz" que fazem um bom jogo para nós jogadores raízes!
    O julgamento final se alguém fica bloqueado por X dias ou por tempo indeterminado é uma decisão dos administradores, não cabe a nos GMs. E banimentos se aplicam na conta do jogador, logo o char/conta fica impossibilitado de entrar no jogo, não existe um banimento de X evento do jogo, você provavelmente citou isso devido ao acontecimento com alguns jogadores que foram "banidos" (entre aspas justamente por que este nem seria o termo correto), não do evento Castle Siege, mas sim do campeonato que está rolando (onde reforço que não foram literalmente banidos, pois como já tínhamos dito, poderiam jogar, porém sem contar pontos/perdendo os pontos da guild).

    Cheats/hacks existem em todos os jogos do mundo e, todos os dias em algum jogo é feita uma atualização que limita/remove o que estes programas fazem e aqui no MUCABRASIL isso não é diferente, como já dissemos diversas vezes: A luta contra os cheats/hacks é sem fim!

    Acredito que em nenhum jogo do mundo o patch notes os responsáveis venham e digam exatamente como estão trabalhando contra os cheats, normalmente os termos usados são: manutenção no servidor/melhorias no servidor/cliente.

    Enfim, agradecemos a sua sugestão.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Abrir sala 5 e talvez 6
    Por ReiNathan no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 16/04/2017, 14:02
  2. Talvez uma revolução !
    Por Yusuke no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 18/07/2013, 22:15
  3. Sugestões talvez produtivas !
    Por Yusuke no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2013, 20:27
  4. Aviso / Talvez algum bug.
    Por KamykuN no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2013, 21:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •