Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Acompanhamento do Campeonato

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Acompanhamento do Campeonato

    @rafael, já está sendo feito algo automático ou com melhor evidência do que o ranking atual do campeonato?

    A postagem está quase saindo da página inicial do site e da forma que está, tá meio amador...

    Se colocasse a tabela encima na ordem do primeiro para o último não precisaria da tabela abaixo...

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39219

  2. #2
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Se alexandre não falasse quase todo dia sobre isso eu nem saberia que o campeonato existe, ta na hora de dar mais visibilidade a ele !

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, já está sendo feito algo automático ou com melhor evidência do que o ranking atual do campeonato?

    A postagem está quase saindo da página inicial do site e da forma que está, tá meio amador...

    Se colocasse a tabela encima na ordem do primeiro para o último não precisaria da tabela abaixo...

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39219
    Me desculpe, mas você foi um dos que mais pediu para fazerem algo com premiação para o Castle Siege, agora está sendo feito, infelizmente por ser o primeiro Campeonato algumas coisas ainda deixam muito a desejar já outras não, claro que esse link do tópico do campeonato poderia ser colocado fixado em algum outro lugar, ai eu volto a frisar a mesma tecla de outro tópico, a parte do Campeonato do Castle Siege, só tem 1 Game Master cuidando a fundo disso, sendo que existem mais 2, o que os dois andam fazendo?
    Não se vêem muitos ativos em tópicos do fórum, acho que se é pra ter 3, teria que por os 3 para trabalhar, e não só 1, ta sem tempo? pede pra sair irmão, não é feio assumir que não tem tempo, feio é ficar ocupando um lugar sem fazer nada.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #4
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Achei o campeonato fraquinho Poderia ter por fora tipo uma copinha, imagina 1 CS especial a cada 3 meses com tudo liberado e vendendo no NPC 3 horas de CS ai sim ia ser gostoso.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Se for para dar um destaque melhor seria bem recebido pela comunidade tenho certeza.



    Citação Postado originalmente por reinaldopi Ver Post
    Achei o campeonato fraquinho Poderia ter por fora tipo uma copinha, imagina 1 CS especial a cada 3 meses com tudo liberado e vendendo no NPC 3 horas de CS ai sim ia ser gostoso.
    Rapaz eu não posso reclamar para haver outros eventos assim não, foi depois de anos que algum GM tomou a frente e descidiu fazer algo que na minha opinião é melhor que o CS especial

    Agora ter tudo liberado no NPC perderia a essencia do CS que é conquistar na semana e gastar no Domingo se perderia.

    Poderia haver outros eventos como sugerido em outros topicos e um exemplo bom é o Batle Soocer, Duelos e ate mesmo esconde esconde kkkkk .

    Pra quem fica online o dia todo ia gostar de umas brincadeirinhas ocasionais .
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #6
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Se for para dar um destaque melhor seria bem recebido pela comunidade tenho certeza.





    Rapaz eu não posso reclamar para haver outros eventos assim não, foi depois de anos que algum GM tomou a frente e descidiu fazer algo que na minha opinião é melhor que o CS especial

    Agora ter tudo liberado no NPC perderia a essencia do CS que é conquistar na semana e gastar no Domingo se perderia.

    Poderia haver outros eventos como sugerido em outros topicos e um exemplo bom é o Batle Soocer, Duelos e ate mesmo esconde esconde kkkkk .

    Pra quem fica online o dia todo ia gostar de umas brincadeirinhas ocasionais .
    Tipo assim imagine se acontesse um desse a cada 6 meses com tudo liberado ia ser bom so sentido de que todos teriam a mesma força, iria ser muito daora

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Me desculpe, mas você foi um dos que mais pediu para fazerem algo com premiação para o Castle Siege, agora está sendo feito, infelizmente por ser o primeiro Campeonato algumas coisas ainda deixam muito a desejar já outras não, claro que esse link do tópico do campeonato poderia ser colocado fixado em algum outro lugar, ai eu volto a frisar a mesma tecla de outro tópico, a parte do Campeonato do Castle Siege, só tem 1 Game Master cuidando a fundo disso, sendo que existem mais 2, o que os dois andam fazendo?
    Não se vêem muitos ativos em tópicos do fórum, acho que se é pra ter 3, teria que por os 3 para trabalhar, e não só 1, ta sem tempo? pede pra sair irmão, não é feio assumir que não tem tempo, feio é ficar ocupando um lugar sem fazer nada.

    Abçs;
    pareceu a Dilma falando, começa discordando do Alexandre, depois concordou e no fim parecia q tava no começo!



    -- Quanto ao campeonato merece uma melhorada nessa tabela mesmo!! ta parecendo aqueles trabalho da escola todo bagunçado q a gente entregava sem capa kkk
    Última edição por Lion; 08/07/2021 às 20:03.

  8. #8
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acompanhamento do Campeonato

    Olá,

    1- Ainda não temos previsão de mudanças automatizadas para a tabela do campeonato, tem coisas na frente e com maior prioridade.

    2- Quanto o tópico se tornar a ser fixo, vai ser feito uma melhoria nisso, então calma, até lá, basta ir na área de noticias do fórum ou usar a barra de busca, vocês localizam ele facilmente.

    3- A tabela eu não vou alterar, ela vai ficar da forma que está, a classificação está logo a baixo, e não precisa de QI alto para decifrar.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42
  2. sobre o campeonato
    Por Hashi no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 10/09/2010, 13:13
  3. Campeonato de duelo
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/03/2010, 10:38
  4. Campeonato de duelos
    Por LuKe_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 25/01/2010, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •