Cade os o cronograma prometido para esse mês, quero dar um UPzin nos Chars.... UP
Cade os o cronograma prometido para esse mês, quero dar um UPzin nos Chars.... UP
Será que estão sem ideias para eventos ? :( não tem problema, a comunidade ajuda, é só escolher e adaptar para as melhores necessidades:
1º Evento Gemstone drop aumentado - Aida/Kanturu e mapas de eventos, como DS/BC ( se colocassem um evento desse tipo garanto que calaria o fórum por pedidos por pelo menos uns 6 meses )
2º Evento Drop de caixas Chocolate - Mapas iniciais dropando box pink, mapas medianos dropando pink/red, mapas avançados dropando red ( servidor está meio escasso de joias.... e agora com pot no shop, NÃO ESTOU RECLAMANDO DE HAVER POT NO SHOP, ALIÁS PARABÉNS PELA AJUDA NESSE SENTIDO, ficou mais vantajoso o cs para quem pode gastar grana no game além dos vip )
3º XP aumentada 2x - sabe como deveria chamar esse evento ? "Venha conhecer nosso servidor, aproveite agora para criar sua classe e ter a vantagem de upar ela no evento de xp aumentado"... Diariamente vejo novatos iniciando no game... imagina como seria se mais gente conhecesse o game ?? Caras novas fazem falta xD
4º Boss attack x3 - Se um boss já é bom, imagine 3?? Rapaz que ideia massa ( vemos diariamente pts montadas subindo e levando tudo, e quem não tem essa pt inteira e quer subir para ver esse lado do game ? deixa uns boss a mais, assim garanto que vai ser legal, até mesmo de se ver )
5º Invasão Dourada 2x - já penso começa uma invasão, da move para tarkan 2 e tem uns 3 tantalos te esperando ??? ou vai para noria e onde deveria haver 3 derkon, tem 9 ??? ( durante esse evento, coloquem os goldens com um pouco mais de vida, mantendo o drop, afinal pra um drop "bom" em maior quantidade deve haver mais dificuldade.
6º Invasão Red Dragon "Diferenciada" - Que tal colocar essa invasão para 3 em 3 horas ? mudando o drop para uma box Red chocolate, e apenas 1 dropando uma blue ? ( aumentem a vida, dano, defesa desse bixo, ate pq atualmente um dl com 250rr mata uma bixo desse em 2 firescream )
7º Eventos feitos por GM !!! - Pique-esconde, Corrida, Mate o GM, PvP ( 5% do servidor achou zoado isso, e foram eles que falaram no anuncio, mas saiba que os outros 95% ficaram mt contente com essa atitude !! @Rhaegar, tu deu uma esperança pros players )
8º Recarga 2x - Esses itens do shop não acham o valor meio "defasado" ? ( um eventinho de recarga para quem pode colocar uma graninha no game )
Notaram algo entre os eventos ? Todos já foram feitos ! e todos que a comunidade gosta é aquele que TODOS podem participar, seja o bk com 500rr Rave full, Asa full, quem tem baús de preto guardado.... e o sm de 5rr com asa nv1 e que acabou de fazer quest do Marlon e que seu maior bem é um set de zen.
"Quando tiver evento vai ser anunciado no calendário e tals tals..." Mas nos digam por favor, servidor hard é aquele que é difícil se conquistar xp, itens. Mas ele também é aquele server que precisa ser parado ? Ter eventos traz animo para um servidor, é disso que são feitos os jogos !!! não vão nos dizer que tem evento diário - bc, ds, golden, boss - que isso nós já sabemos ! nós queremos oportunidade de fazer coisas diferentes, de acordar num sábado de manhã, tomar café correndo pra sentar na cadeira do pc e curtir o game !!
Obs: Configurações dos eventos, tempos dos mesmos, isso tudo foi apenas sugestões. Alterem da melhor forma em prol de trazer um evento melhor
Por enquanto não temos nenhum evento agendado, porém caso venha acontecer vamos avisar na área notícias aqui no fórum.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Ocorreram alguns imprevisto nas últimas duas semanas, infelizmente não foi possível, mas sim, teremos eventos no próximo mês com certeza.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte