Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Dragon Spear

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    89
    Reputação
    2

    Padrão Re: Dragon Spear

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Apenas postei algo relacionado ao topico e de interesse de muitos e um possivel ajuste nas armas de classe de Blade Kinight.



    Trabalho em casa agora por conta propria fazendo o que eu quero, e o melhor de tudo é que EU TENHO TEMPO DE SOBRA para perambular pelo MU e pelo forum 24hrs ON FIRE.
    E ve se aparece de vez enquando Gabriel nem que seja apenas pra jogar um CSzinho casual , não quero ter que ficar mandando menssagem no seu zap pra voltar jogar .


    Vamos manter o foco no topico, "Mais armas de 2 mãos como arma de 1 mão"
    Gabriel da onde Jean, ta doidão rsrs, fui proibido de jogar CS de tanto que o meu BK mata... ai fui Bloqueado do CS.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por oTaldoRevoltado Ver Post
    Que Gabriel cara? Tá pancado? kkkkkkkkkkk @Seiya ai Lucas kkkkkkk
    Kkkkķkkk é Gabriel, deixa Gabriel rsrs
    Ele mete o loko kkkkkk
    Pegasus O Matador de deuses, Pégaso Dourado, Cavaleiro Lendário.
    SaintSeiya O Cosmo Infinito.


    Ainda não Saori, mesmo que a humanidade seja tola e destinada a ser destruída pelos deuses eu quero dar um golpe, eu vou acerta-lo Saori e isso vai provar que um humano já esteve aqui, vou elevar o meu cosmo ao infinito. Seiya de Pegasus

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    425
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dragon Spear

    Kkkk confundi saga com seya kkkkkkkk !
    São tantos os cavaleiros que acabo me perdendo.

    Uma pena então Lucas não poder participar do evento, quem sabe da proxima vez que sair sua restrição você volte a participar de forma que não tera essa limitação.
    Você joga bem , não precisa de nada pra te auxilia.

    Caracas mas que confusão doida ess kkkkkkk
    abraços e bora seguir com o topico.

    #MaisArmasDe1mãoPlease
    Última edição por JeanRullez; 20/07/2021 às 02:47.
    JeanRullez


    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    89
    Reputação
    2

    Padrão Re: Dragon Spear

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Kkkk confundi saga com seya kkkkkkkk !
    São tantos os cavaleiros que acabo me perdendo.

    Uma pena então Lucas não poder participar do evento, quem sabe da proxima vez que sair sua restrição você volte a participar de forma que não tera essa limitação.
    Você joga bem , não precisa de nada pra te auxilia.

    Caracas mas que confusão doida ess kkkkkkk
    abraços e bora seguir com o topico.

    #MaisArmasDe1mãoPlease
    hahaha bom dia, confunde mesmo, mas de boa, perdi a vontade de jogar de BK e de participar do evento, nerfaram os combos, e isso de programas auxiliares eles dizem mas não provam nada, enfim... grande abraço.

    E sim mais armas de 1 mão, se liberou a daybreak pra ativar com o rave, qual a diferença de ativar todas de 2 mãos para 1 mão só. (só estética mesmo)
    Pegasus O Matador de deuses, Pégaso Dourado, Cavaleiro Lendário.
    SaintSeiya O Cosmo Infinito.


    Ainda não Saori, mesmo que a humanidade seja tola e destinada a ser destruída pelos deuses eu quero dar um golpe, eu vou acerta-lo Saori e isso vai provar que um humano já esteve aqui, vou elevar o meu cosmo ao infinito. Seiya de Pegasus

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de oTaldoRevoltado
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    perdi a vontade de jogar de BK e de participar do evento, nerfaram os combos
    Rafael tinha falado ai no fórum que ia ajustar essa semana.
    Papacu157

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de Rhaast
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Ja foi sugerido algo parecido com outras armas.
    A cristal Sowrd uma arma que foi feita um evento (shop 3 a.dss ) por volta de 2014 deveria ter essa atenção na minha opinião.

    Segue uma sugestão de armas que eu recomendei e tenho certeza que o servidor ia gostar.


    Agora é só torcer para o @rafael por na listinha dele se Deus quiser !

    a cristal ela tem o efeito de congelar ne ? ou não ? , se tiver acho que ficaria muito forte e também tem 3 add ,mas quem sabe ne!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Acho uma ideia valida, eu particularmente acho uma sword muito bonita.
    !
    ultimamente tenho visto bastantes jogadores usando elas pra upar mas como é de duas mãos so usam pra isso , eu particularmente também acho muito bonita!
    Rhaast_
    Aatrox_
    _Yumi

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de Hammers
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    HELIACAL SWORD tbm é top

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    Opa
    Dark Breaker outra lindona ai que deveria, ate agora só a Daybreak

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dragon Spear

    Citação Postado originalmente por Rhaast Ver Post
    a cristal ela tem o efeito de congelar ne ? ou não ? , se tiver acho que ficaria muito forte e também tem 3 add ,mas quem sabe ne!
    Congela, tanto em quem bate em você, ou caso você ataque alguem, a arma é relativamente rara, bonita, antiga e ainda tem esse efeito, ela seria perfeita de duas mãos, ainda mais por ser tão antiga deviam dar um atenção.

    Ela realmente merecia (isso se não todas né, se tem a Day que já tem o maior dano, por que não as mais fracas?)
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #19
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    Concordo, a Crystal é uma arma forte, rara que não pode ser obtida pelo site, que deveria poder usar em uma mão só como a Daybreak, fora que a skill de combo dela é muito boa
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragon Spear

    Não existem vantagem nenhuma em ter armas de duas mão neste jogo, se querem ter armas de duas mão neste jogo, ou lidera a quantidade adds PRAS ARMAS DE DUAS MÃOS E COM ALCANCE DE MAGIA MAIOR, OU LIBERA LOGO AS ARMAS PRA UMA MÃO.
    TEM MUITA ARMA BOA PARADA POR ESTAR EM DUAS MÃOS.

Tópicos Similares

  1. Swords e Spear usando shield
    Por InocenT no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 21/10/2016, 10:28
  2. Sobre a Spear
    Por milani no fórum Sugestões
    Respostas: 61
    Último Post: 08/12/2015, 19:10
  3. Red dragon
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 14/03/2011, 07:10
  4. Pra que serve Spear man e archer.
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2010, 11:08
  5. Respostas: 2
    Último Post: 29/08/2010, 03:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •