Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Servidor sem lregras

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Servidor sem lregras

    ADMS com a mania de fecha topico em relaçao a speed, todos queremos uma puniçao real e vcs nada fazem, estao com medo de que??? Servidor agora so sabe calar as pessoas com bloqueio em anuncio e fechando topicos, queria sabe qual objetivo disso?? E qndo vao fazer alguma coisa pq ta feia a coisa. E mais facil calar jogadores do que fazer alguma coisa.
    Nego acaba de leva cc, minutos depois leva bc, boss e o que mais tiver, ainda zomba dos adms. Servidor so focando no cs por conta do dinheiro, mais o jogo nao e so cs. Se for pra continua fechando os olhos melhor fecha de vez ou vira mu away, pra gente poder usa skin de P-A-L-H-A-Ç-O, pois so esta faltando isso... TA CLARO QUE SERVIDOR PERDEU PROS SPEED BOSS COM DROP ALEAOTRIO PRA TODS PEGA ARUMARAM NADA ESTAO SO ADIANDO PROBLEMA POR MEDO
    Última edição por feter_SS; 21/07/2021 às 21:24.

  2. #2
    Banido Avatar de PT299
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    Eu so acho que vocês e fisurados em bc cc e outras coisa cade que voces faz alguma coisa pra ajuda o mu ?? ***** nem uma so sabe reclama chora deixa os cara trabalha vai procura um trabalho ou alguma coisa do tipo fica 24/48 em mu isso vai te da futuro onde ? Milianos levando bc na desvantagem agr que arruma dispulta certa que atenção ?? Coloca uma mascara da maria bonita e sair correndo na rua que voce ganha mais choro demais isso segue o jogo objetivo do mu e joga o cs no final de semana os cara tmb tem vida por min acabava com esse negocio de bc ds e cc deixava so o cs no final de semana so assim pra esses passa fome de bc acaba de vez porque so voces achaa que pode ir bc so voces tem direitos que gasta uma ruma de preto em set ful pra ir um bc povo chorao da ***** bil lelinha novaskin carton arknons os mais lixo que tem se acaba o bc os cara vai fica em depressão adms tira os drops dos bc coloca recompensar por joia tipo 30/ taria bom demais no sit ja tem pote mesmo entao isso seria uma boa volta o bc como era antes so coisa lixo pra para com esse choro desses cara ... E da uma olhada no combo do BK por causa do miss ..

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    engracado que os lixos vem aqui fala. por mim servidor pode ate acaba... por mim tbm pode coloca tudo site servidor ja ta ****a mesmo.melhor compra..por mim faz cs todo dia ...servidor com medo mesmo de punir jogo pirata e assim vive ilegamente

  4. #4
    Banido Avatar de PT299
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    Porque voce joga isso então inseto vai procura uma coisa boa pra voce se não ta gostando do mu mete o pe e para de chora acredito que todos q tem estalado no pc e joga ate hj e porque gosta do jogo sua opinião de um bc nao vai muda nada na.mente de cada um q paga seu vip por mees ai para de ser passa fome e procura outra coisa pra fazer abra um canal no YouTube e vai fazer live vai melhor coisa q possa fazer la pode mostra seu choro ..

  5. #5
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    De preferencia live de maquiagem.

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    Citação Postado originalmente por PT299 Ver Post
    Eu so acho que vocês e fisurados em bc cc e outras coisa cade que voces faz alguma coisa pra ajuda o mu ?? ***** nem uma so sabe reclama chora deixa os cara trabalha vai procura um trabalho ou alguma coisa do tipo fica 24/48 em mu isso vai te da futuro onde ? Milianos levando bc na desvantagem agr que arruma dispulta certa que atenção ?? Coloca uma mascara da maria bonita e sair correndo na rua que voce ganha mais choro demais isso segue o jogo objetivo do mu e joga o cs no final de semana os cara tmb tem vida por min acabava com esse negocio de bc ds e cc deixava so o cs no final de semana so assim pra esses passa fome de bc acaba de vez porque so voces achaa que pode ir bc so voces tem direitos que gasta uma ruma de preto em set ful pra ir um bc povo chorao da ***** bil lelinha novaskin carton arknons os mais lixo que tem se acaba o bc os cara vai fica em depressão adms tira os drops dos bc coloca recompensar por joia tipo 30/ taria bom demais no sit ja tem pote mesmo entao isso seria uma boa volta o bc como era antes so coisa lixo pra para com esse choro desses cara ... E da uma olhada no combo do BK por causa do miss ..
    Amiguinho disputamos bc desde de 2020 e sabemos muito bem como funciona a dinâmica desse evento...

    Se querem vir disputar contra a gente beleza, mais vem jogando limpo!

    Vocês entram somente com duas elfas de rebuf, tomam 2/3 desbufs, ganham no dano e acham que estão jogando limpo?

    Sempre que entra algum jogador na sala que estou, mesmo a pt estando cheia eu tiro conta minha e dou PT mesmo sabendo que vou ganhar. Agora vocês querem tomar todas as salas na base do grito (usando speed) e acham que estão com a razão?

    Vocês querem é juntar signs pra avacalhar o CS, tirar guilds que realmente jogam de verdade pela disputa do castelo e colocar uma ***** de guild que faz nada no CS...

    Deixo aqui em aberto o convite para qualquer jogador (orgânico/puro/limpo) que queira ir bc conosco...

    ATT. Sr_Bill

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    83
    Reputação
    12

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    verdade e vcs estao pegando das salas pra da sings pra greece ta falida...pior e staff do jogo nessa guild e nao fazendo nada..staff ai joga sabe quem e caras que usa falta vergonha na cara...vem com esse papo que ta do lado do servidor sendo que vcs estao deixando ele lixo.. por mim faz caminhao de sing pra ***** cs ..quero ver vcs bate no peito pega sing e registra todo cs...nao vai fazer porque vcs vai mexer com galera que banca cs...vc nao sabe da vida das pessoas.de vc pobre ****** tem ninguem aqui falando de dinheiro vida pessoal..mais como vcs nao tem carater tem que tenta diminuir...lixo aqui e vcs com speed e pobre falido que precisa de programa pra tenta se uma coisa que nao e..

  8. #8
    Spider Avatar de Lany_S2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem regras

    Citação Postado originalmente por PT299 Ver Post
    Eu so acho que vocês e fisurados em bc cc e outras coisa cade que voces faz alguma coisa pra ajuda o mu ?? ***** nem uma so sabe reclama chora deixa os cara trabalha vai procura um trabalho ou alguma coisa do tipo fica 24/48 em mu isso vai te da futuro onde ? Milianos levando bc na desvantagem agr que arruma dispulta certa que atenção ?? Coloca uma mascara da maria bonita e sair correndo na rua que voce ganha mais choro demais isso segue o jogo objetivo do mu e joga o cs no final de semana os cara tmb tem vida por min acabava com esse negocio de bc ds e cc deixava so o cs no final de semana so assim pra esses passa fome de bc acaba de vez porque so voces achaa que pode ir bc so voces tem direitos que gasta uma ruma de preto em set ful pra ir um bc povo chorao da ***** bil lelinha novaskin carton arknons os mais lixo que tem se acaba o bc os cara vai fica em depressão adms tira os drops dos bc coloca recompensar por joia tipo 30/ taria bom demais no sit ja tem pote mesmo entao isso seria uma boa volta o bc como era antes so coisa lixo pra para com esse choro desses cara ... E da uma olhada no combo do BK por causa do miss ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Querido se vc é um "Isauro" na vida eu não tenho culpa bb, apenas aceite que existe pessoas que podem fica em casa fazendo sua faculdade tranquila sem precisar trabalha.

    Sobre os bc, eu acho até engraçados vcs virem aqui posarem de F-O-D-A sendo que precisam apelar para programas ilícitos para vencer os demais em um jogo, trágico não é mesmo?? Quero só ver quando isso acaba, vão sumi tudo, pq se precisam usar speed é pq a jogabilidade passa longe.

    Bjus de luz

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Kyokotsu
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    Billi meu lindo porque essas raivas.
    #BILLI da PT pra mim meu lindo

  10. #10
    Spider Avatar de Lany_S2
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor sem lregras

    Citação Postado originalmente por Kyokotsu Ver Post
    Billi meu lindo porque essas raivas.
    #BILLI da PT pra mim meu lindo
    kkkkkkkkkk "Oi sumido"
    Saudade de qndo era tu sala 4

Tópicos Similares

  1. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  2. Bug servidor
    Por DaLLaS no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2015, 10:13
  3. Servidor PVP
    Por Hirameke no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2015, 18:26
  4. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •