Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Até aonde vai o tal do Vicio.

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Essa superou quase tudo que ja vi de gambiarra no mu kkkkkk !
    Mesmo sendo só "Experiencia" vale lembrar o risco :
    Ta liberado o uso de qualquer facilitador no jogo, excesso no cs, de resto pode usar em qualquer outro evento que da nada

  2. #12
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Tenho certeza que o foco é no aprendizado, parabéns!

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Realmente bem bacana, parabéns pelo projeto.

    Quanto a galera querer fazer isso, calma aí né, mouse já faz tudo e tem gente que não consegue nem colocar o mouse em cima do adversário, pensa fazer uma parada nesse nível hahahahahaha.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #14
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Muito legal cara, nao liga para os mendigos de cargo que existem nesse forum!
    Hasgard
    Kagaho

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    bom pessoal, por meio desse topico venho compartilhar uma das minhas experiençia em tentar algo novo nesse jogo.
    o conteudo do video é pra ser mais sobre conhecimento /educacional, mas jugem da forma que entenderem.

    se for tentar a experiencia do video, faça apenas pelo conhecimento, e sabendo dos riscos que pode danificar algo "mouse , monitor...".
    saiba tbm que o que fiz abaixo não agrega vantagens, pois eu já testei em CS e tudo mais, obviamente.

    hahahahahahahahahah que show

    Na real, o que limita a utilidade disso de um modo geral é a própria HUD do MU que acaba sendo bugada por causa do limite dos 65535. Se não fosse isso, poderia fazer um sistema até mais elaborado, utilizando mais de um LDR, levando em conta as barras de SD e de HP e em diferentes níveis (por ex, eu poderia fazer potar HP e SD quando os níveis das barras estiverem um pouco mais cheios, e mudar para potar Large Cx só quando os níveis estiverem abaixo da metade).

    Eu também avaliaria a possibilidade de fazer o chaveamento utilizando transistor em vez de relé, já que ele tem menos problemas quando há chaveamentos rápidos, além de ser silencioso. Também procuraria colar apenas o LDR na tela, puxar um fio e fazer a ligação em série com o resistor no protoboard, por exemplo - talvez isso possibilitaria "poluir menos" o monitor.

    Mas achei show hahahah

    Teria um outro projetinho mais interessante (e um pouco mais chato), mas melhor n postar kkkkkkk

    Eu tenho que arrumar um Arduino pra mim, embora eu tenha um ATMega (que é o microcontrolador tipicamente usado na plataforma Arduino) e um MSP aqui pra brincar de vez em quando kk
    Última edição por DarkCyborg; 04/08/2021 às 23:07.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Vlw pessoal.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    hahahahahahahahahah que show

    Na real, o que limita a utilidade disso de um modo geral é a própria HUD do MU que acaba sendo bugada por causa do limite dos 65535. Se não fosse isso, poderia fazer um sistema até mais elaborado, utilizando mais de um LDR, levando em conta as barras de SD e de HP e em diferentes níveis (por ex, eu poderia fazer potar HP e SD quando os níveis das barras estiverem um pouco mais cheios, e mudar para potar Large Cx só quando os níveis estiverem abaixo da metade).

    Eu também avaliaria a possibilidade de fazer o chaveamento utilizando transistor em vez de relé, já que ele tem menos problemas quando há chaveamentos rápidos, além de ser silencioso. Também procuraria colar apenas o LDR na tela, puxar um fio e fazer a ligação em série com o resistor no protoboard, por exemplo - talvez isso possibilitaria "poluir menos" o monitor.

    Mas achei show hahahah

    Teria um outro projetinho mais interessante (e um pouco mais chato), mas melhor n postar kkkkkkk

    Eu tenho que arrumar um Arduino pra mim, embora eu tenha um ATMega (que é o microcontrolador tipicamente usado na plataforma Arduino) e um MSP aqui pra brincar de vez em quando kk
    Vlw

    Como eles dizem... O limite é a imaginação.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    bom pessoal, por meio desse topico venho compartilhar uma das minhas experiençia em tentar algo novo nesse jogo.
    o conteudo do video é pra ser mais sobre conhecimento /educacional, mas jugem da forma que entenderem.

    se for tentar a experiencia do video, faça apenas pelo conhecimento, e sabendo dos riscos que pode danificar algo "mouse , monitor...".
    saiba tbm que o que fiz abaixo não agrega vantagens, pois eu já testei em CS e tudo mais, obviamente.

    Parabéns @Niel_br2 além de um cara trabalhador é inteligente pra *******
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Essa superou quase tudo que ja vi de gambiarra no mu kkkkkk !
    Mesmo sendo só "Experiencia" vale lembrar o risco :
    A h1pocr1sia de um cara que almeja um cargo na Adm chega a ser ridiculo.. Sem falar que o próprio Jean que cita o risco de usar programa de "automação" é um dos caras que tem o MACRO DE FAZER SD mais **** do jogo rodando e fazendo SD a rodo para a Origins, mas como ele ta doido pelo o cargo de GM do mu fica nessa de dar linçãozinha rsrsrsrsrsrs Deus nos livre de um Moderador desses vai servir apenas para *****r as bol4s dos adms

    - - - Atualizado - - -
    Última edição por Lion; 05/08/2021 às 17:50.

  9. #19
    Banido Avatar de ColeraDoDragao
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Cachoeira de Rozan
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    A h1pocr1sia de um cara que almeja um cargo na Adm chega a ser ridiculo.. Sem falar que o próprio Jean que cita o risco de usar programa de "automação" é um dos caras que tem o MACRO DE FAZER SD mais **** do jogo rodando e fazendo SD a rodo para a Origins, mas como ele ta doido pelo o cargo de GM do mu fica nessa de dar linçãozinha rsrsrsrsrsrs Deus nos livre de um Moderador desses vai servir apenas para *****r as bol4s dos adms

    - - - Atualizado - - -
    KKKKKKKKKKKKKKKK Verdade mesmo eu lembro que ele até vendia esse tal macro por um valor X, ainda quer falar de ant jogo, verdadeiro hipócrita, vontade de mandar tomar um sorvete pra não falar outra coisa.
    Última edição por ColeraDoDragao; 05/08/2021 às 18:48.

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Galagor
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Até aonde vai o tal do Vicio.

    O serve é antigo, impossível impedir o avanço da tecnologia, vão proibir mouse, teclados mais avançados?
    Vão mandar a gente jogar com um pc velho com 1 de ram, e windows xp kkkk, a tecnologia avança filhos, o serve se adapta a ela não a tecnologia que se adpta ao serv.
    Esses saudosista querem viver a época que tinham 13 anos, vcs ja tem filhos e já são pais, para tá feio já( vão comprar fraudas)., se a tecnologia e mudanças vem, cabe a gente aceitar coisas, cansado desses cara fazendo aquela velha rodinha de jogadores com mais de 10 anos no jogo, 15 contas diferentes, e dizendo o serv todo é meu kkkk, os novatos eles praticamente expulsam do jogo, por medo de uma nova geração com ideias diferentes, mas se o jogo n tem uma nova safra o jogo para.
    Pensem, a taxa de abandono do jogo nem sempre é culpa dos adms, mas de alguns jogadores.
    Viva a tecnologia.

Tópicos Similares

  1. Gms? Aonde?cadê?
    Por AMINON no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 27/10/2016, 12:47
  2. Vicio
    Por ATENTADO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2011, 20:03
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/06/2011, 09:19
  4. aonde cai
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 03/01/2011, 08:29
  5. aonde se compra
    Por MAYARA_01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2010, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •