Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Teleporte bugado no ultimo CS

  1. #1
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Teleporte bugado no ultimo CS

    NO ULTIMO CS O TELEPORTE DOS SM's ESTAVA COM UM BUG NOVO, QNDO VC PULAVA A ANIMACAO SAIA MAS NAO TELEPORTAVA, PRA FAZER O TELEPORTE VC TINHA Q CLICAR MUITAS VEZES PRA FAZER 1 UNICO TELEPORTE, RELOGUEI DURANTE O CS PRA VER SE CORRIGIA O BUG MAS NAO RESOLVEU TMB PERGUNTEI AO PESSOAL DA SALA E ELES TMB ESTAVA COM ESSE PROBLEMA, O ANTIGO BUG DO TELEPORTE ESTAVA OCORRENDO COM MAIS FREQUENCIA DURANTE ESSE CS TMB, NAO SEI SE TEM ALGO RELACIONADO.

    O OBJETIVO DO TOPICO E COLETAR RELATOS SOBRE ESSE BUG
    Última edição por Hasgard; 11/08/2021 às 16:33.
    Hasgard
    Kagaho

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Esse não ocorreu comigo, mas o que aconteceu foi o de bugar o inventário, de não conseguir mexer/clicar em nada. Eu me "pulei" pela pt e resolveu temporariamente.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Também sofro com isso, SM no CS tem uns bugs bizarros!

    Tem o bug da skill, as vezes jogo de BM crown e se eu ficar pulando muito a barra de skill simplesmente zera como se tivesse usado a skill e só reaparece com a skill carregada se der trade em alguém. Tem outro bug também que não consigo teleportar nem jogar pote no chão, no entanto consigo soltar stern/cancel se tiver carregado e renovar MS.

    Alô @rafael, ajuda nós! hahaha
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Também sofro com isso, SM no CS tem uns bugs bizarros!

    Tem o bug da skill, as vezes jogo de BM crown e se eu ficar pulando muito a barra de skill simplesmente zera como se tivesse usado a skill e só reaparece com a skill carregada se der trade em alguém. Tem outro bug também que não consigo teleportar nem jogar pote no chão, no entanto consigo soltar stern/cancel se tiver carregado e renovar MS.

    Alô @rafael, ajuda nós! hahaha
    Semana retrasada tinha bugado de uma forma que nem stern/cancel eu conseguia soltar, tive de me pular pela pt no meio do click pra conseguir soltar.

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Aproveitando o tema de bug em sm, acabou de acontecer isso aqui:


  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Não digo que foi especificamente nesse último CS, porém sinto que alguma coisa mudou no teleport, não sei se foi a maneira de atualizar a coordenada ou outra coisa, onde senti mais esse delay foi ao adentrar coroa, mais tempo atrás vc entrava e já teleportava, agora parece que realmente tem um delay quando entra coroa pra poder teleportar a primeira vez, eu senti isso pelo menos, fora que tem vezes que realmente parece que o teleport não sai.

    Uma coisa básica que todo mundo que joga de SM pode notar aí, antes você conseguia teleportar e clicar pra andar, aí o char meio que andava invisível no meio do teleport, quando atingia aquela coordenada ele caía no teleport, então na verdade parecia que ele andava invisível em vez de sair da coordenada tal e aparecer na nova coordenada, como deveria ser um real teleport, hoje já não tá dando pra fazer isso, então alguma coisa deve ter mudado mesmo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    O que mais me atrapalha é o bug de não poder teleportar, já tentei de toda forma entender o como ele acontece pra reportar mas é bem difícil. O que eu noto é que acontece muito quando entra coroa/sai dela, você não consegue usar o teleport, tem que usar teleport ally em você mesmo pela pt pra desbugar e só então consegue usar o teleport.

    Uma coisa que notei esses CS foi que estando impossibilitado de usar o teleport, também fiquei impossibilitado de entrar na coroa, e como no momento que ocorreu eu estava sem PT, acabei tendo que dar pt em alguem no portão, usar teleport ally em mim para desbugar o teleport e dai sim pude entrar na coroa.



    Alem disso também tem ocorrido se tiver usado teleport no momento do registro, teu char fica invisivel pra sempre, só volta se der move pra tipo lorencia pra sair do GSCS ou se relogar.

    Última edição por KingHazarD; 12/08/2021 às 11:54.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Teleporte bugado no ultimo CS

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Não digo que foi especificamente nesse último CS, porém sinto que alguma coisa mudou no teleport, não sei se foi a maneira de atualizar a coordenada ou outra coisa, onde senti mais esse delay foi ao adentrar coroa, mais tempo atrás vc entrava e já teleportava, agora parece que realmente tem um delay quando entra coroa pra poder teleportar a primeira vez, eu senti isso pelo menos, fora que tem vezes que realmente parece que o teleport não sai.

    Uma coisa básica que todo mundo que joga de SM pode notar aí, antes você conseguia teleportar e clicar pra andar, aí o char meio que andava invisível no meio do teleport, quando atingia aquela coordenada ele caía no teleport, então na verdade parecia que ele andava invisível em vez de sair da coordenada tal e aparecer na nova coordenada, como deveria ser um real teleport, hoje já não tá dando pra fazer isso, então alguma coisa deve ter mudado mesmo.
    Isso começou depois que diminuíram o delay da skill e voltaram ao "normal". Ao normal mesmo, não voltou.

Tópicos Similares

  1. Bug teleporte/ice
    Por CurandeiroLIVRE no fórum Problemas
    Respostas: 42
    Último Post: 22/02/2021, 14:46
  2. Teleporte de SM = Disconnect
    Por Opressor no fórum Problemas
    Respostas: 21
    Último Post: 08/01/2018, 22:40
  3. Ultimo portão bugado
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/09/2015, 13:25
  4. Último portão do castelo bugado
    Por Behemoth no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/07/2014, 15:49
  5. Ultimo golpe
    Por kozak no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 14/05/2013, 12:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •