Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Viabilização de comércio e troca.

  1. #11
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Na minha opinião, deveria ficar da forma que está, vou expor alguns dos motivos:
    1º - Não é de hoje que temos um servidor com pessoas que querem tirar proveito/vantagem por meios ilícitos no servidor, por exemplo, os estelionatários. Cabe aqui, um adendo a recente alteração legislativa no nosso Código Penal de 1940, a qual inclui o importante crime de Fraude Eletrônica no Capítulo VI, que trata do estelionato e outras fraudes: [...] Estelionato - Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: § 2º-A. A pena é de reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa, se a fraude é cometida com a utilização de informações fornecidas pela vítima ou por terceiro induzido a erro por meio de redes sociais, contatos telefônicos ou envio de correio eletrônico fraudulento, ou por qualquer outro meio fraudulento análogo. (Incluído pela Lei nº 14.155, de 2021). § 2º-B. A pena prevista no § 2º-A deste artigo, considerada a relevância do resultado gravoso, aumenta-se de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços), se o crime é praticado mediante a utilização de servidor mantido fora do território nacional. (Incluído pela Lei nº 14.155, de 2021)§ 3º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é cometido em detrimento de entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficência. [...]. Neste artigo vemos que se trata de meios eletrônicos, e não há especificações em games, mas pode-se esperar que nossos Tribunais Superiores logo formarão jurisprudência nesse sentido, usando a analogia como base para essas decisões, firmando entendimento que jogos eletrônicos se enquadram nessa belíssima alteração legislativa, devido ao grande aumento de pessoas que utilizam games como hobby e com isso vem aumentando o investimento financeiro das pessoas no jogo. Tivemos a pouco tempo no jogo pessoas usando de meios para importunar a vida dos players, eu mesmo passei por isso. Por isso, concluo que, como o servidor não pode sair banindo contas que são usadas por esse tipo de pessoa, o mais justo é, que não haja a troca desses dados e muito menos as alterações de nicks, pois isso somente facilitaria a vida de pessoas desse tipo e muitos seriam prejudicados, pois, ninguém quer comprar uma conta que leva um nick de um "ladrãozinho" do servidor, não é mesmo?
    2º - Uso de hacks/anti-jogo/quebrando as regras do servidor, como há pouco tempo tivemos casos expostos pela Staff. Aqui está outro ponto que nos faz refletir sobre essas alterações, será que vale a pena? dar mais liberdade pra quem quebra as regras do servidor? Se a staff não tem a capacidade de banir contas, pra que facilitar que as mesmas pessoas possam trocar de forma livre de contas e nicks e acabar prejudicando a maioria que joga limpo? Não acho justo. Como falei acima, no primeiro motivo, aqui se enquadra o mesmo pensamento, ninguém vai comprar uma conta com o nick "sujo" por anti-jogo ou coisas do tipo.
    Bom, esse é o meu ponto de vista, sei que pode não agradar a todos, mas precisamos pensar na maioria para que o jogo se torne um lugar seguro, pois muitos investem tempo e dinheiro aqui, além de dados que hoje são compartilhados, como numero de telefone, nome e e-mails, fazendo com que pessoas más intencionadas tenham acesso a alguns desses dados e por meio destes conseguem outros.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    2º - Uso de hacks/anti-jogo/quebrando as regras do servidor, como há pouco tempo tivemos casos expostos pela Staff. Aqui está outro ponto que nos faz refletir sobre essas alterações, será que vale a pena? dar mais liberdade pra quem quebra as regras do servidor? Se a staff não tem a capacidade de banir contas, pra que facilitar que as mesmas pessoas possam trocar de forma livre de contas e nicks e acabar prejudicando a maioria que joga limpo? Não acho justo. Como falei acima, no primeiro motivo, aqui se enquadra o mesmo pensamento, ninguém vai comprar uma conta com o nick "sujo" por anti-jogo ou coisas do tipo.
    Bom, esse é o meu ponto de vista, sei que pode não agradar a todos, mas precisamos pensar na maioria para que o jogo se torne um lugar seguro, pois muitos investem tempo e dinheiro aqui, além de dados que hoje são compartilhados, como numero de telefone, nome e e-mails, fazendo com que pessoas más intencionadas tenham acesso a alguns desses dados e por meio destes conseguem outros.
    1 - Aqui você já se contradiz porque temos o uso de macro e não vejo ninguém reclamando sobre isso e sim fazendo o uso, até onde sei é contra as regras do servidor.
    2 - E aqui você tocou onde estou tentando falar. Muitas pessoas investem dinheiro, tempo e não tem uma forma segura de fazer suas negociações.
    3 - Quanto a nick sujo, roubo, etc. Isso é fácil de se resolver caso a staff passe a dar ban nas contas que tiverem provas sobre algo ilícito.
    Última edição por Yuren; 24/08/2021 às 12:22.

  3. #13
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    1 - Aqui você já se contradiz porque temos o uso de macro e não vejo ninguém reclamando sobre isso e sim fazendo o uso, até onde sei é contra as regras do servidor.
    2 - E aqui você tocou onde estou tentando falar. Muitas pessoas investem dinheiro, tempo e não tem uma forma segura de fazer suas negociações.
    3 - Quanto a nick sujo, roubo, etc. Isso é fácil de se resolver caso a staff passe a dar ban nas contas que tiverem provas sobre algo ilícito.
    1 - 1 - Estou me contradizendo? Em que sentido? Sim, é contra as regras. Mas como eu estou me contradizendo? Se tem macros no servidor, cabe a ADM extingui-los. Eu não falei em momento algum de macros ou acusei alguém, falei do caso em especifico dos quais foram explanados pela ADM, se você se identificou, não há o que eu possa fazer. Agora, atacar BK como você vem fazendo em outros posts é fácil, se vc tiver direcionando a mim esse ponto, peço que seja mais específico, pois se for falar de macro, deve lembrar que DL's e outras classes também usam.
    2 - Ok. Compartilho do mesmo pensamento que você!
    3 - Esse é o ponto X. Concordo que se houver as devidas providências da ADM, a comercialização e posterior troca de dados será um grande salto.
    Última edição por Joop; 24/08/2021 às 12:44.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    1 - Estou me contradizendo? Em que sentido? Sim, é contra as regras. Mas como eu estou me contradizendo? Se tem macros no servidor, cabe a ADM extingui-los. Eu não falei em momento algum de macros ou acusei alguém, falei do caso em especifico dos quais foram explanados pela ADM, se você se identificou, não há o que eu possa fazer. Agora, atacar BK como você vem fazendo em outros posts é fácil, se vc tiver direcionando a mim esse ponto, peço que seja mais específico, pois se for falar de macro, deve lembrar que DL's e outras classes também usam.
    2 - Ok. Compartilho do mesmo pensamento que você!
    3 - Esse é o ponto X. Concordo que se houver as devidas providências da ADM, a comercialização e posterior troca de dados será um grande salto.
    Não me identifiquei porque não faço e nunca fiz, muito menos direcionei a você. Disse que se contradisse porque faz uso, tem amigos que usam e nem por isso vejo reclamar no fórum pra ter uma barreira maior pra privar isso. Por mim liberavam de vez.

  5. #15
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não me identifiquei porque não faço e nunca fiz, muito menos direcionei a você. Disse que se contradisse porque faz uso, tem amigos que usam e nem por isso vejo reclamar no fórum pra ter uma barreira maior pra privar isso. Por mim liberavam de vez.
    Você sabe muito, está me filmando enquanto jogo? Ou vê na bola de cristal? Você diz que nunca fez e tem a certeza que os outros fazem sem saber, muito bom. "Mãe dinah". Você tem um pensamento absolutista mesmo, você é o cara que ACUSA, E, O CARA QUE JULGA COM VEREDITO FINAL. Muito bom!


    - Por mim, ADM tome as devidas precauções e elimine o máximo possível para que o jogo fique mais seguro e hard.
    Última edição por Joop; 24/08/2021 às 12:55.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Vamos opinar:

    1- Acho que o adm "Rafael" poderia criar um autopot/autocombo e adicionar de alguma maneira no servidor... Pois, geral usa... Está lá que é contra as regras, mas não tem e nunca terá algum tipo de punição!

    2- Com a configuração atual das classes, acho que os BK's precisam jogar de macro^^

    3- Comércio de conta "nunca" deve ser liberado... E digo mais: Quem for pego utilizando algum tipo de hacker dentro do server não deveria ter direito a trocar o nick o personagem.. Assim a gente sempre vai saber quem é o usuário (e alguns já são conhecidos)

    4-Com as devidas provas, deveria banir de vez esse bando de moleques que usam hacker.. sem dó nem piedade!

  7. #17
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Vamos opinar:

    1- Acho que o adm "Rafael" poderia criar um autopot/autocombo e adicionar de alguma maneira no servidor... Pois, geral usa... Está lá que é contra as regras, mas não tem e nunca terá algum tipo de punição!

    2- Com a configuração atual das classes, acho que os BK's precisam jogar de macro^^

    3- Comércio de conta "nunca" deve ser liberado... E digo mais: Quem for pego utilizando algum tipo de hacker dentro do server não deveria ter direito a trocar o nick o personagem.. Assim a gente sempre vai saber quem é o usuário (e alguns já são conhecidos)

    4-Com as devidas provas, deveria banir de vez esse bando de moleques que usam hacker.. sem dó nem piedade!
    Boa, resumiu tudo... Parabéns!
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Você sabe muito, está me filmando enquanto jogo? Ou vê na bola de cristal? Você diz que nunca fez e tem a certeza que os outros fazem sem saber, muito bom. "Mãe dinah". Você tem um pensamento absolutista mesmo, você é o cara que ACUSA, E, O CARA QUE JULGA COM VEREDITO FINAL. Muito bom!


    - Por mim, ADM tome as devidas precauções e elimine o máximo possível para que o jogo fique mais seguro e hard.
    A não ser que outra pessoa logue sua conta, eu já te vi falando sobre macro em losttower. Mas enfim, se não usa, o que eu disse continua o mesmo.

  9. #19
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    93
    Reputação
    3

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    A não ser que outra pessoa logue sua conta, eu já te vi falando sobre macro em losttower. Mas enfim, se não usa, o que eu disse continua o mesmo.
    Nunca falei sobre isso, a não ser aqui no fórum, mas tudo bem. Eu vim nesse post pra tentar ajudar o jogo a ficar mais seguro e equilibrado, nada mais. Portanto, nem vou prolongar mais discussões.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Viabilização de comércio e troca.

    Citação Postado originalmente por Jow Ver Post
    Nunca falei sobre isso, a não ser aqui no fórum, mas tudo bem. Eu vim nesse post pra tentar ajudar o jogo a ficar mais seguro e equilibrado, nada mais. Portanto, nem vou prolongar mais discussões.
    Sim, sem problemas. Eu também quero uma coisa boa pro servidor, só comentei porque olhando isso aqui parece bastante que tu usa porque além de esconder a barra, teu boneco continua fazendo as animações quando o target sai de perto. Mas vida que segue jogador, só to sugerindo que as coisas fiquem melhores pra todos.


Tópicos Similares

  1. Troca de nomeclatura - Comércio
    Por Darkboss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/03/2017, 12:56
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2016, 10:54
  3. Comércio
    Por ViniCRF30 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2014, 19:05
  4. Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2010, 11:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •