Só acho que os pots comprados no shop, deveriam ser exclusivos do login que comprou, ai sim seria uma certa valorização dos jogadores aos potes.
Abçs;
Só acho que os pots comprados no shop, deveriam ser exclusivos do login que comprou, ai sim seria uma certa valorização dos jogadores aos potes.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Eu um dia vou conseguir compreender esse problema que vocês tem com a comercialização de coisas do jogo.
Po Doze, que ideia bacana, limitava a quantidade de pote sei lá 2 baús por semana como já é feito, e só poderia adquirir outros 2 baú quando aqueles que foram comprados tivesse sido consumidos, e só poderia ser usado na conta que adquiriu, estão vendo pessoal, é só sugestões, ninguém é obrigado a concordar com nada.
Última edição por Seiya; 23/08/2021 às 21:43.
Não dar moral pra ele Kevin, um cara desse que só joga de hack vai entender o q e igualdade ? Pse. Ainda tem gente que rsp um ********** desse Seiya ! A madre Teresa do mu cá
- - - Atualizado - - -
Faço de suas palavras as minhas !
Então essa é a ideia, pode deixar configurado 2 baus de cada por semana, independente se vai gastar ou não, os pots tem que ser exclusivo para o login que comprou, claro pode ser dropado porém só no horário que o Castle Siege estiver sendo disputado, ao término do CS, todos os pots que foram dropados seriam deletados por quem pegou e não potou, ou ficaria bloqueado na conta de quem pegou e só daria para ser usado.
kkkk, então mano, não posso dizer que minha ideia foi diretamente aos revendedores, porque para eles é facil burlar o sistema, basta vender o valor do bau em $ e ai quem compra, o cara poem crédito na conta dele e da boa para comprar, o mercado negro nunca para, essa minha sugestão que fiz acima no post anterior, eu vinha discutindo isso com alguns parceiros de jogo a um bom tempo, desde o período da extinta Asgard... seria muito top se isso fosse implantado hein.
Obs: no meu ponto de vista, como houve muita discussão para ter pot no shop, e olha que a maioria que joga o CS apoiou a ideia, não tem porque ser contra a minha sugestão onde os pots é exclusivamente do login que realizou a compra, porque fica nítido que quem não gostar dessa sugestão pode ter certeza que está fazendo mal uso disso, vendendo eles por fora, mas não julgo cada um sabe o que faz de sí, mas essa sugestão é mais para os players que jogam o Castle Siege ou os que gostam de potar bem em Boss/CC dar um certo valor a mais aos pots. Pot é pra ser usado, se fosse para ser guardado não seria necessário ter no shop.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Só acho que os Adms deveriam focar 100% da atenção em remover/banir/punir/ os speeds/hackers do servidor!
De dentro e fora do CS!
No mais, deixa tudo do jeito que está!!!