Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

  1. #1
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Exclamation Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Boa tarde, @rafael @BrN

    Enfim.. criei este tópico porque no passado eu via muita gente reclamando de potes sendo um absurdo dentro do jogo e fora do jogo (com os revendedores), ai surge a ideia de implantar os pote no SHOP todos tem acesso e tem que desembolsar um valor X pra comprar os pote, enfim até ai ótimo, os revendedores são forçados a diminuir os pote que farmam durante os eventos dos mesmo, porem se você olhar na questão do CASTLE SIEGE por exemplo, fica totalmente desiquilibrado, o U fica com DL com 26K de força potando média e sd média eles consegue sobreviver ao reflet, imagina o dano somado de muitos DL, que por sinal estão aumentando a força para fazer uma defesa sólida para guild ao qual o mesmo participa, não digo só na questão de DL, mas ambas classes.. crown antes era na miúda hp e sd e sim tinha os que jogavam com os pote bom e tals, mas olha agora, o POTE era valorizado nesse jogo, antigamente era na raça HP e SD, poucos se destacavam por potar algo melhor, agora com os pote na LOJA pra todos comprarem (e nem todos tem as mesmas condições), mas onde, me explica onde realmente fica balanceado isso?

    qual o sentido de fazer um evento de POTE no futuro? (sendo que já tem gente com potes estocados)

    Pensava eu que se destacava no CS, aqueles que tinham os melhores potes, e se destacavam na classe, podiam potar coisa boa que farmavam em eventos ou no dia a dia do game, até mesmo muitos que não tem tempo pra jogar compravam de terceiros enfim, posso estar falando um monte de besteira pra muitos, mas a minha opinião que é igual 0_0 todo mundo tem o seu, não quero criar debates aqui, mas não é possível que conseguem deixar pote no SHOP, em um servidor que se diz ser HARD, onde esta HARD isso?


    E pra não falarem que os revendedores vendem por preço alto, VOCÊS COMPRAM PORQUE QUEREM, ninguém é obrigado a comprar.
    (só jogar com o que tem).
    Última edição por Seiya; 23/08/2021 às 16:16.

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Olá amigo.

    Andei lendo o fórum esse final de semana, há uns 2 meses atrás não foi debatido e pedido pelos jogadores que voltasse os pot's ao Shop, pois os valores no mercado off estava muito alto?

    Sendo assim, qual a lógica de já debater isso novamente? Se estou enganado, alguém me corrija por favor.

    Tamo junto. =)
    AURELIANO
    BUENDIA

  3. #3
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por AurelianoBuendia Ver Post
    Olá amigo.

    Andei lendo o fórum esse final de semana, há uns 2 meses atrás não foi debatido e pedido pelos jogadores que voltasse os pot's ao Shop, pois os valores no mercado off estava muito alto?

    Sendo assim, qual a lógica de já debater isso novamente? Se estou enganado, alguém me corrija por favor.

    Tamo junto. =)
    Boa tarde, o Valor Off que você fala é clandestino, é revendedor, player que não quer trabalhar ou até trabalha, porem quer uma renda extra no MU, mas ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a comprar.
    Última edição por Seiya; 23/08/2021 às 16:38.

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Eu não entendi esse ponto de vista ainda? Como que uma coisa que da acesso a todos adquirirem da desigualdade?
    A desigualdade seria se tirasse do shop e um bau de complex custasse 50/60 R$, aí sim, só quem tem muito iria fazer a diferença.
    Desculpa, mas totalmente sem nexo sua postagem..
    O pedido dos pots no shop, foi um passo pra frente que o servidor deu, retrocesso seria parar de vender, o evento teria uma queda enorme.

    PS: O pot está vendendo no shop, n a pedido de 1 pessoa, e sim da maioria.. Você é a primeira pessoa com esse pensamento desconexo.
    Última edição por KevinMoreno; 23/08/2021 às 16:57.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  5. #5
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Eu não entendi esse ponto de vista ainda? Como que uma coisa que da acesso a todos adquirirem da desigualdade?
    A desigualdade seria se tirasse do shop e um bau de complex custasse 50/60 R$, aí sim, só quem tem muito iria fazer a diferença.
    Desculpa, mas totalmente sem nexo sua postagem..
    O pedido dos pots no shop, foi um passo pra frente que o servidor deu, retrocesso seria parar de vender, o evento teria uma queda enorme.

    PS: O shop está vendendo no shop, n a pedido de 1 pessoa, e sim da maioria.. Você é a primeira pessoa com esse pensamento desconexo.
    Seria diferente se fosse um evento de pote no shop, ai eu concordaria, o que eu não concordo é manter, já tem o que meses?? é que nem você falou, por fora é caro é verdade os revendedores enfiam a faca, mas compra quem quer cara, ninguém é obrigado a nada, você não é obrigado a concordar com o que eu falo da mesma forma eu.

    quem veio pedir POTE no SHOP aqui no fórum é quem comprava de fora e viu que está subindo o preço e não tinha bala na agulha pra se manter, ai teve a ideia "brilhante" de pedir pra por POTE no SHOP, sendo que falam que é HARD o jogo, é HARD aonde?

    Pedem tanto equilíbrio, mas desiquilibram.

    Agora está ai um monte de gente com pote estocado, pote bom, ai vem de choradeira cade os evento ADM, servidor não faz mais evento, e mimimim, de POTE não precisa pedir mais né, porque o jogo vende, pra que evento de POTE?
    Última edição por Seiya; 23/08/2021 às 17:00.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de AurelianoBuendia
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Seria diferente se fosse um evento de pote no shop, ai eu concordaria, o que eu não concordo é manter, já tem o que meses?? é que nem você falou, por fora é caro é verdade os revendedores enfiam a faca, mas compra quem quer cara, ninguém é obrigado a nada
    Você pode aplicar a mesma lógica ao site, compra quem quer.
    AURELIANO
    BUENDIA

  7. #7
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    No site não deveria ter, a não ser em eventos, exatamente compra quem quer isso é obvio.

    é difícil achar quem concorde porque a "maioria" gosta do PAY TO WIN, o jogo pode falar que não é, mas é pay to win.

  8. #8
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Meu amigo, nunca vi esse Seya a não ser no post onde denunciaram de speed.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Retirar os potes da loja é um retrocesso.
    Tenho amigos que estão torcendo por isso, pelo simples motivo de terem mais de 30 baus guardados e querem fazer R$ extra, e só utilizam HP + SD no e vivem reclamando que não mata ou porque morre facil no x1.

    É tudo uma troca de tempo.
    Se você tem tempo sobrando, você participa dos eventos ajunta pote e joga em um nivel melhor.
    Se você não tem tempo porem tem dinheiro, pois seu tempo é para trabalhar , você gasta seu R$ em pote para se igualar a quem tem tempo sobrando no mu.
    Agora se vc tem os 2 fico feliz por ti .

    No evento de GEM, quem participou e juntou GEM pode muito bem trocar por pote, e a procura de GEM ainda esta grande.
    Eu mesmo to ate o talo cheio de GEM, na melhor oportunidade vou trocar tudo em pote.

    Remover os potes é so favorecer os revendedores que tão suando para vender bau de pote a 20$ no mercado negro.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pots no SHOP / CS Equilibrado / Eventos ?

    Citação Postado originalmente por Seiya Ver Post
    Boa tarde, o Valor Off que você fala é clandestino, é revendedor, player que não quer trabalhar ou até trabalha, porem quer uma renda extra no MU, mas ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a comprar.
    "Não quer trabalhar". Eu não entendo porque o pensamento da galera que joga Mu é tão fechado, deve ser por ser um jogo mais antigo. Enfim, qualquer jogo online de MMORPG que você jogar hoje em dia, o comércio de itens, de rushs, de potes, acessórios, de Gold, tudo é comercializado e há uma forma de ser feita por dinheiro. O que tornava os potes caros era o fato de não ter um meio legal de comprar, acho que a venda de potes é uma boa e deveria abrir caminho pra negociar as coisas mais abertamente. Se seguirmos sua lógica, deveria tirar pensant, ring, etc do site, já que não tem meio de conseguir in game daquela forma e custa 18 reais.

Tópicos Similares

  1. Eventos e promoções shop 2020/2021
    Por IronSide no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/05/2021, 17:55
  2. Duvida em relação a compra de pots pelo shop
    Por TobiramaBk no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/12/2020, 14:07
  3. Pots
    Por Sr_Budopado no fórum Dúvidas
    Respostas: 94
    Último Post: 28/08/2016, 01:30
  4. Quero um server MELHOR e EQUILIBRADO!!!
    Por _FrangO no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2016, 14:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •