Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Sugestão] /automove 400

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão [Sugestão] /automove 400

    Olá, venho pensando nessa sugestão a alguns dias, não sei a viabilidade mas se existir acredito que seria útil e bastante interessante.

    a sugestão é a seguinte, mover para os principais mapas de venda ao chegar no lvl 400.

    Principal utilidade; deixar upando e ir trabalhar, deixar upando e ir pra escola, deixar upando e ir dormir e ao chegar no lvl seu char já com uma loja aberta ir pra um mapa de venda selecionado,
    dessa forma vc upa até o lvl desejado e de quebra poderá conseguir uma venda ou uma compra.


    e antes que alguém pense; "Ah mais isso é facilitar de mais" lembrem-se dos pks que estão sempre a espreita te impedindo de chegar no lvl desejado.

    ex pra ativar o comando;

    /autolorencia 400
    /autonoria 400
    /autoatlans 400
    /autolost 400

    ex pra desativar o comando;

    /autolorencia off
    /autonoria off
    /autoatlans off
    /autolost off

    O comando estaria disponível apenas para jogadores premium e a ativação deverá estar bloqueada em PK's e em chars com autodefesa ativa.

    Prós;

    Aumentaria ainda mais o comércio dentro do jogo com mais lojas abertas.
    Liberaria ainda mais os spots pra outros jogadores ao chegar no lvl desejado.
    Tornaria menos repetitivo a utilização do TOKEN [Créditos; LiaR]
    Familiaridade com o comando "/autodc"



    Por uma questão de segurança será preciso abrir a loja manualmente antes de ativar o comando.

    -

    É basicamente isso, vamos falar sobre.
    Última edição por Champz; 26/08/2021 às 18:56.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Bom dia,

    Eu sugeri algo bem parecido tempos atrás, pois a única coisa que me "incomoda" no /autodc atual é o fato de ter que abrir o jogo novamente, colocar senha/token, mover para resetar e deslogar automaticamente e aí repetir o processo de login e senha/token.

    Se existisse o tal "/automove" diminuiria o tempo para realizar tal processo (poderia mover-se automaticamente para o mapa de reset).. a ideia de usar pra comercio não tinha me passado pela cabeça, mas fica bom, te apoio hahah
    Última edição por MegadetH; 24/08/2021 às 08:34.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #3
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    eu apoio
    esperando adms
    parabéns pela ideia

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Citação Postado originalmente por LiaR Ver Post
    Bom dia,

    Eu sugeri algo bem parecido tempos atrás, pois a única coisa que me "incomoda" no /autodc atual é o fato de ter que abrir o jogo novamente, colocar senha/token, mover para resetar e deslogar automaticamente e aí repetir o processo de login e senha/token.

    Se existisse o tal "/automove" diminuiria o tempo para realizar tal processo (poderia mover-se automaticamente para o mapa de reset).. a ideia de usar pra comercio não tinha me passado pela cabeça, mas fica bom, te apoio hahah
    Sim, Excelente adendo, o intuito é mais pro comércio mesmo, mas também pode ser utilizado pra esse proposito, bom ponto.
    Última edição por Champz; 24/08/2021 às 16:56.

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    up! up! up! up!

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Ótima ideia, realmente ajudaria bastante



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Esse "Prós" aí tá meio fraco man, voltei a jogar tem umas 3 semanas e n tenho tido dificuldade de achar spot, muito menos de me manter nele.
    Complaint

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    Esse "Prós" aí tá meio fraco man, voltei a jogar tem umas 3 semanas e n tenho tido dificuldade de achar spot, muito menos de me manter nele.
    Tudo bem mais esse não é o principal motivo da sugestão, é uma pitadinha de sal a mais, o real proposito é o comércio mesmo.

    O ponto central da ideia é, chegar no lvl desejado e mover automaticamente pra uma cidade de venda com sua loja pessoal ativa, junta isso com que o LiaR comentou torna a ideia ainda mais interessante.
    Última edição por Champz; 26/08/2021 às 18:50.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Ideia boa, mas tenho alguns contra

    Porem o contra:
    A sala mais utilizada para comércio é a sala 3.
    Dado que esse comando existisse, todos iriam querer upar na sala 3 e a guerra por spot começaria e ninguém ia conseguir chegar ao lvl 400 e por fim o comando seria "inútil".

    Outro contra é :
    Basta vc abrir a Loja no próprio Spot que assim que alguém te matar você vai para uma das Safes do Game e geralmente é comercio ou tem um fluxo grande de player:
    Aida = safe Aida (lugar onde faz refim e remove add de JOH e fluxo de player a Spot)
    Icarus = // Devias
    Kalima = // Devias
    E por ai vai ...

    Não estou desmerecendo a ideia, muito pelo ao contrário, sua ideia super legal com intenções boas, para ao comércio e melhoria do game.

    Na minha opinião para resolver isso de forma mutua que seja mais util a uma gama maior de player seria :

    Código:
    /automove 4:00 Lorencia
    
    ou 
    
    /automove 4:00 Lorencia, 1:00 Devias, 0:30 LostTower
    
    
    /automove off
    Explicação

    Na primeira opção ele da move em determinadas horas estipuladas.

    A segunda opção é um clico de /move que aconteceria sem ser interrompido ate o comando /automove off fosse aplicado.

    Sendo assim basta vc calcular o tempo do seu primeiro RR , abrir a loja e independente se pegar lvl ou não ele vai te jogar para o mapa para comércio.
    Com vantagem de ter a possibilidade de ficar intercalando os mapas para maior divulgação dos seus itens.

    Obs:
    Acho minha sugestão um pouco melhor, pois isso pode se aplicar aos que upam e aos simplesmente ficam comercializando.

    Tudo é apenas critica e sugestão baseado na tua ideia,vamos discutir e florecer a ideia da melhor forma,se agradar a maioria e estiver ao limite do @rafael e ele achar viavel é só esperar entrar na lista.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #10
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: [Sugestão] /automove 400

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Ideia boa, mas tenho alguns contra

    Porem o contra:
    A sala mais utilizada para comércio é a sala 3.
    Dado que esse comando existisse, todos iriam querer upar na sala 3 e a guerra por spot começaria e ninguém ia conseguir chegar ao lvl 400 e por fim o comando seria "inútil".
    De fato isso pode ser problemático.
    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Explicação

    Na primeira opção ele da move em determinadas horas estipuladas.

    A segunda opção é um clico de /move que aconteceria sem ser interrompido ate o comando /automove off fosse aplicado.

    Sendo assim basta vc calcular o tempo do seu primeiro RR , abrir a loja e independente se pegar lvl ou não ele vai te jogar para o mapa para comércio.
    Com vantagem de ter a possibilidade de ficar intercalando os mapas para maior divulgação dos seus itens.
    Achei interessante, vc meio que organizou a ideia pra resolver possíveis problemas, achei positivo, e o lance de ficar intercalando entre maps de venda é excelente também.

    Outra coisa que me peguei pensando é que quando vc move pra um mapa como por exemplo Noria, este mapa tem um local específico e muito pequeno pro respawn, talvez isso gere um problema, chars com lojas abertas amontoando um dentro do outro, ou seja, talvez Noria não seja um bom mapa pra essa ideia ser implementada, ou se talvez existisse um modo de aleatorizar ainda mais os pontos de respawn, bom, enfim, é algo mais a se pensar.
    Última edição por Champz; 27/08/2021 às 15:26.

Tópicos Similares

  1. Sugestão top
    Por _BocaSuja_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2016, 01:40
  2. Sugestão
    Por muniaco no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2015, 13:36
  3. Sugestão
    Por BKnight no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/02/2015, 08:25
  4. Sugestão MG
    Por luan_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2014, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •