Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Logitech G HUB

  1. #1
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Logitech G HUB

    Olá Rafael, boa tarde!

    Comprei um headset da Logitech e em seguida ao instalar o programa de gerenciamento do mesmo, o mu fica dando erro 0038, até antes mesmo de iniciar o login, as vezes consigo passar do login, mas segundos depois ocorre o erro.

    Quando desinstalo o G HUB o mu volta ao normal, porém paguei R$ 850 no headset e gostaria de desfrutar de tudo que ele tem a me oferecer, alguma possível solução que não seja desinstalar o programa? Lembro bem que há um tempo vc's começaram a fazer modificações para inutilizar o macro dos mouses da marca Logitech e na época tiveram várias reclamações referentes a erros envolvendo a marca, porém como eu não tinha nada de tal marca na época, não acompanhei a situação até o seu desfecho.

    Print do erro logo abaixo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro mu.png
Visualizações:	72
Tamanho: 	28,6 KB
ID:      	20762
    Última edição por RedEyeS; 28/08/2021 às 15:36.

  2. #2
    Skeleton Avatar de joaovithor8
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    SOBRAL - CEARÁ
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Logitech G HUB

    Já faz quase 2 anos que o aplicativo ghub não funcionam com mu c.a conectado, eu mesmo estou com um mouse g403 hero estacionado por causa da incompatibilidade com o software.. fazer o que né kkkk, talvez seu headset funcione com o antigo software da Logitech, de uma pesquisada
    VonRommellxD
    AntMorte_BSimbora!
    SrRED xD

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Logitech G HUB

    Então a solução do @joaovithor8 é a melhor tanto para mouse como para o Fone.
    Teve essa discução em alguns topicos :

    Um colega teve problema com o mouse e problema com os fones, e só resolveu usando a versão antiga do software da desenvolvedora.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •