Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: UP na season, ou um melhor "END GAME"

  1. #1
    Spider Avatar de krak3n
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Unhappy UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Primeiramente muito boa noite para todos, olha só eu sou um player do Mu global, como o Mu global está muito p2w, resolvi jogar um servidor BR private de qualidade, e o melhor que achei foi o MU CA, amigos meus também me indicaram este, gostei demais do server é top demais vcs ADMs estão de parabéns, pós bem, vida vai vida vem dias passaram e cheguei com meu char nós 250rr que é o end game, como sou um player pve, não vi muitos desafios a não ser caçar Boss e Golden ivasion, e no momento estou muito enjuativo do server por nós ter mais nada para fazer, então a minha sujestão seria, vocês não poderiam dar um UP da season tipo season 2.5 ou season 3 adicionar novos itens, pra animar a galera do jogo ? Queria que vocês ADMs olhassem esse posto com carinho pois eu sou um player muito fiel ao server, abraço.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Boa noite @krak3n !

    Os 250RR não é o "End Game" você ainda tem a missão de colocar o seu char nos 500 RR.
    Isso lhe dara mais aproximadamente 3.000 pontos e faz uma diferença enorme.
    Minha conta com 5 char full 500RR foram mais de anos para concluir , meu "End game" nos resetes demoro de mais.


    Em questão do "Servidor Private de qualidade" você esta certissimo, ja perambulei por esses mu carnaval da vida e o MUCABRASIL é o melhor .


    Sobre o Update de season o @rafael ja esta trabalhando nisso a um tempo, tudo indica que ate o ano que vem ou antes saia.
    As previas que estão no servidor postada pelo Rafael são Season 2.5

    Quem sabe se ate o final do ano ja não teremos umas mudança

    Segue 2 videos que o proprio Rafael postou no que esta trabalhando :


    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de snowbord
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Bom dia, já li algumas discussões aqui no fórum sobre mudança de versão... Ainda não tinha dado minha opinião sobre tal assunto, mas resolvi também postar hehe.

    Jogo o MuCa a alguns anos, já parei, voltei e como citado acima pelos nossos colegas, este pra mim é o melhor servidor Br, não pelo fato de sua versão, mas pelo fato de todo o cuidado em deixar o servidor Hard sem perder qualidade, eventos e boss com dificuldade e recompensas a altura, equilíbrio nos eventos, Resets, desafio e pontuação.

    Mas atualmente vejo o servidor monótono, os players mais antigos já estão full nos seus Resets, alguns com itens fulls(sets e armas 360, fenrir etc..), não havendo mais a opção de "evolução".
    No Mu Original temos atualização de versão para manter a competitividade, manter o player envolvido/ocupado em busca de novos desafios e melhorias para seus itens/equipamentos, novas quests, mapas, boss, etc...

    O trabalho de atualização é árduo, desde migração de versão, parametrização, verificar todo o servidor para manter a qualidade e seu aspecto Hard e equilíbrio entre os personagens, itens, pets, etc.. Mas em meu ver é algo necessário, para dar continuidade a competição no servidor.

    Sei que muitos vão achar ruim, pois demoraram muito tempo para conseguir seus itens full, mas pensa no lado de abrir novas oportunidades de competição, de poder ter aquele gosto de evoluir e sobre seus itens full, ele também terá seu valor no inicio da nova versão, pois é com ele que você conseguirá correr atrás dos melhores itens.

    Acho que apenas uma versão com evolução de asas e mais "alguns" mapas não seria o ideal, precisamos de evolução, competitividade, de novas conquistar e desafios.
    Snowbord
    KaKaZo
    ReXPeiTaDL

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Quem sabe se ate o final do ano ja não teremos umas mudança
    Pow muito massa saber disso!! que bom que realmente estão trabalhando para o UP da season.

    Sei que muita gente vai ser contra, mas entendo que a discórdia com novas mudanças e natural...

    Espero que logo tenhamos um spoiler de todas as novidades que estão por vir...

    Aguardo ansioso!

  5. #5
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    melhor acabar com os programinhas do que inventar ASA..

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  6. #6
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Acho válido fazer um upgrade na season para os players terem desejos renovados na busca de itens, mas não acho que seja uma mudança que faça o jogo não se tornar enjoativo, como você disse, pois depois que adquirir os itens, a situação permanecerá a mesma.

    Acho que mais interessante a se fazer seria aumentar as opções PvM no jogo. Como foi comentado e discutido em outro tópico dias atrás, sobre melhorar os eventos como White Wizard, Troops Attack, Red Dragon... para ter mais opções com recompensas melhores e tornar esses eventos mais atrativos. Alguns falam que são eventos para iniciantes mas você sempre vê players full buscando esses eventos pois toda recompensa é útil no jogo, independente do nível que você está.

    Para players (como eu) que não participam de guilds que vão CS ou ainda sem itens/aliados para caçar Boss, o jogo fica monótono em upar, faltando um pouco mais de ação e tarefas para fazer quando você está jogando sozinho.

    Talvez criar um Ranking no site para duelo, Guild War... enfim... Mais opções de tarefas no dia a dia me parece mais interessante que colocar itens novos no servidor.

  7. #7
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Espero que nunca venha essas asas lv 3 . tá bom só as lv 2
    Drogon O Ultimo Dragão

  8. #8
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Ainda não se joga uma season2 "limpa" e já tem gente torcendo por outra season.

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Não entendo esse desejo doido de muitos para um upgrade de season, e acréscimo de novos itens, seja eles só asas lv3 ou não, deixa da forma que está, MUCABRASIL já tem seu diferencial por ser o Season 2 mais clássico de todos ao longo dos anos, o único que se manteve por mais de uma década on da forma que está, claro existem outros season 2 por ai, mas a maioria que vi é tudo full status com itens todos fulls, qual a graça disso?

    Upar fácil, depositar no shop e comprar itens com 8 adds+13, asas.... não é por ai, o MUCABRASIL não deve ter upgrade na season, pois perderia sua identidade.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #10
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Asas lvl 3 da não kkkkkkkkkkk transformar o MUCABRASIL em carnaval e um risco muito grande.
    HawKings
    iHawKings
    Envyus

Tópicos Similares

  1. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •