Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: UP na season, ou um melhor "END GAME"

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por krak3n Ver Post
    des de quando item orignal do jogo e carnaval ? que eu saiba carnaval é item editado, e outra isso só ajuda o servidor ter masi competividade, por que ta muito parado, todo mundo ja com item full, nada pra fazer no jogo a nao ser CS, o jogo precisa de uma UP urgente com set socket do 400 classe 3 e assas lvl 3......

    - - - Atualizado - - -



    sem duvida cara, o MUCA ta precisando de uma UP na seasom ta muito parado no tempo todo mundo full nada mais pra fazer, cara uma up pra season 2.5 ou 3.0 ja seria muita coisa como set socket asa lvl 3 classe 3 e tudo mais, trazeria muitos players de volta ao jogo e novos players tambem, o MUCA soó ia ganhar upando a season cara

    - - - Atualizado - - -

    cara, o jogo ta parado nao tem nada pra fazer a nao ser CS e outra tem muita gente que nao faz CS, e joga só pve, essa mania de ficar caçando boss ja ta chato, nao tem competividade, entendeu, um up na season ia trazer o set socket do 400 armas socket e asas lvl 3, e tudo isso ja seria uma enorme mudança uma razao pra jogar o jogo por que no momento a unica coisa que ta tendo pra fazer é ficar colecionando set e preto......
    Me diz onde mencionei MU CARNAVAL? Mencionei outros servidores onde tentam ser original, porém full stats e itens fulls adds, MUCABRASIL é o mais proximo que tem de originalidade, claro não se compara ao Global, enfim eu não curto itens socket nem nada além, claro se curtisse jogaria outros servidores também, mas enfim vamos ver o desenrolar disso não digo que se houver uma mudança eu paro de jogar, mas não sei tudo é questão de se adaptar, vamos aguardar. Mas basta ver os comentários, alguns tem sentido, BK de Defesa+Asa Lv3 (se manter os adds padrão ela é muito roubada), dano do DL irá aumentar bem....

    Enfim só não distorce o que eu falei, de resto está tudo bem.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #22
    Giant Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Vejo muitos pedindo alterações pra deixar o jogo movimentado e tal, mas ai eu te pergunto pra q ? eles colocam mais boss e eventos e os haack tomam de conta ! e os ADM não fazem absolutamente NADA... se quiser posso ate citar nomes, alguns ate comentaram nesse tópico.

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Duvido que o aumento de dano do DL (proveniente da porcentagem maior da capa lvl 3 e do option ignore de asa ser 5% em vez de 3%) evitaria um meta tank. Mais fácil DL aproveitar a porcentagem de absorção da capa lvl 3 (que não existe na capa lvl 2 nesta season) e virar mais um tank no jogo (junto com BK e SM).

    Nem é tanto a absorção maior da asa lvl 3 que vai deixar o meta tank, é principalmente o option de HP restore. Basicamente, 5% de chance de, a cada hit recebido, encher o 100% do HP instantaneamente.
    Dois SMs dando hit de 100 na ice storm deixa qualquer BK imortal com esse option, se bobear até sem MS. DL defesa provavelmente também, pq vai ter absorção na capa junto com absorção do Horse + SD maior + HP restore.

    Masssssss... claro, isso considerando o meta atual. Talvez com alterações de configuração, isso possa ser diferente sim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Bera gostou dessa possível troca de season, entendedores irão entender!

    s2bera
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #25
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    Asas lvl 3 da não kkkkkkkkkkk transformar o MUCABRASIL em carnaval e um risco muito grande.
    Asas lvl 3 sim, super topppps, agora sim SM vai dar dano <3

  6. #26
    Spider Avatar de Mateusovisk
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por krak3n Ver Post
    Primeiramente muito boa noite para todos, olha só eu sou um player do Mu global, como o Mu global está muito p2w, resolvi jogar um servidor BR private de qualidade, e o melhor que achei foi o MU CA, amigos meus também me indicaram este, gostei demais do server é top demais vcs ADMs estão de parabéns, pós bem, vida vai vida vem dias passaram e cheguei com meu char nós 250rr que é o end game, como sou um player pve, não vi muitos desafios a não ser caçar Boss e Golden ivasion, e no momento estou muito enjuativo do server por nós ter mais nada para fazer, então a minha sujestão seria, vocês não poderiam dar um UP da season tipo season 2.5 ou season 3 adicionar novos itens, pra animar a galera do jogo ? Queria que vocês ADMs olhassem esse posto com carinho pois eu sou um player muito fiel ao server, abraço.
    Cuida ao elogiar o Mu C.a, vai que um adm usa a falácia de que é devido a estabilidade de uma versão quase obsoleta.

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    bom os hacks estao ai por algo que interessa à eles, que é dinheiro, ganhar CS, tirar item da lord mix, vender a preço de um rin, toda guild q vc entra, todos sao amiguinhos, n pode tomar spot, n pode tretar, somente no CS, ai esta claro q e algo muito mais embaixo como supervalorização de itens, falta de arbitragem no CS por conta da ADM, todos os domingos e a mesma coisa, sempre as mesmas denuncias, video no youtube ja estou cansado de ver...
    os que não querem?? vamos lá?? veremos aqui q são akeles jogadores que tem tudo do bom e do melhor, e o servidor n da oportunidade pros outros jogadores serem tops tbm...
    o mu ca só e movimentado no fds, pq todos os gms de guilds full so jogam CS...
    os caras n toman spot, n fazem boss, eh so lord mix... e o item mais ****...
    esta passando da hora ja de adm trabalhar em uma nova season que deixe todos, tantos os ricos como os pobres jogarem de igual pra igual...
    findou q agora o mu ca se tornou server hard, pay to win focado em CS pra vender item no valor de um servidor global inteiro...

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de snowbord
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    bom os hacks estao ai por algo que interessa à eles, que é dinheiro, ganhar CS, tirar item da lord mix, vender a preço de um rin, toda guild q vc entra, todos sao amiguinhos, n pode tomar spot, n pode tretar, somente no CS, ai esta claro q e algo muito mais embaixo como supervalorização de itens, falta de arbitragem no CS por conta da ADM, todos os domingos e a mesma coisa, sempre as mesmas denuncias, video no youtube ja estou cansado de ver...
    os que não querem?? vamos lá?? veremos aqui q são akeles jogadores que tem tudo do bom e do melhor, e o servidor n da oportunidade pros outros jogadores serem tops tbm...
    o mu ca só e movimentado no fds, pq todos os gms de guilds full so jogam CS...
    os caras n toman spot, n fazem boss, eh so lord mix... e o item mais ****...
    esta passando da hora ja de adm trabalhar em uma nova season que deixe todos, tantos os ricos como os pobres jogarem de igual pra igual...
    findou q agora o mu ca se tornou server hard, pay to win focado em CS pra vender item no valor de um servidor global inteiro...
    Concordo com o que você disse. Tudo roda encima do CS por causa do Lord Mix.
    Precisamos de uma versão não somente com asas novas, mas com novos eventos, mapas, boss, itens, etc...
    O server está hard apenas para quem esta iniciando. Porque para os que já estão full é CS, farmar item e vender por $.
    Snowbord
    KaKaZo
    ReXPeiTaDL

  9. #29
    Spider Avatar de Ryanzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Cara tem 450 Mu easy de Seasons altas velho oque deixa o Mu ca Brasil enteressante e pra mim sempre foi o Melhor Servidor Brasileiro é a questão de ele ser assim modo hard clássico sem muita frescura set de Goku set de num sei oque set disso daquilo mais 1 milhão de armas diferentes eu sinceramente junto de 90% desse mu te garanto que colocando asa LVL 3 E Muitas outras coisas aí de "CARNAVAL" Iremos abandonar o MU CA quem é raiz aqui nesse mu de verdade cara não vai aceita isso de geito nenhum a gente batalho tantos anos anos 10 anos para tudo que a gente tem não valer simplesmente nada?? Aí Fica difícil a Esperança é a última que morre e espero de coração que esse Mu não vire carnaval já vi aqui em todos grupos de vendas TODOSSSS já estão vendendo suas contas seus itens para parar de jogar só por conta desse UP NO Season a gente que é raiz que gasta e gastou muitos anos com esse jogo gosta dele como ele é ADM'S Nós valorizem PFV, esse Mu tem tudo pra continuar sendo o melhor mas se concluir esses BOATOS Aí Esquece vão perder 90% dos jogadores e ficarão com esses novatos de 13 anos que gosta de asa LVL 3

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: UP na season, ou um melhor "END GAME"

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         777.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	81,3 KB
ID:      	20848

    Prezados Adm's... Boa tarde!

    Se houver mesmo um upgrade no server, no próximo ano, seria possível vir pelo menos 1 armadura a mais para cada classe? Essas da imagem talvez seriam uma boa sugestão!

    E poderiam ter uma configuração que as deixasse acima dos sets normais (sdr/sdv) e "logicamente" abaixo dos itens 380!

    Seria uma boa ideia?? O que acham, pessoal??

Tópicos Similares

  1. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •