Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: DL de speed no Chaos Castle

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Aeth
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão DL de speed no Chaos Castle

    Olá, fiz um post no /denúncias perguntando se eu poderia gravar os speeds do chaos castle e enviar pra eles, mas não obtive resposta, então vou tentar por aqui.

    Qualquer pessoa que tenha ido Chaos Castle 6 nos últimos meses já se deparou com DL's sobrando no final hitando mais que SM e dando IK em qualquer char, e nada é feito a respeito.
    Eu havia perguntando se os ADM's possuem log de registro dos nicks de quem participa do evento, dessa forma bastaria conferir o nick e banir temporariamente a pessoa, mas não se deram nem ao trabalho de me responderem se valeria a pena a gente gravar isso e enviar. Então estou repostando aqui porque quero saber se ALGUÉM já recebeu ALGUMA resposta quando se trata de denunciar hacks.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: DL de speed no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Aeth Ver Post
    Olá, fiz um post no /denúncias perguntando se eu poderia gravar os speeds do chaos castle e enviar pra eles, mas não obtive resposta, então vou tentar por aqui.

    Qualquer pessoa que tenha ido Chaos Castle 6 nos últimos meses já se deparou com DL's sobrando no final hitando mais que SM e dando IK em qualquer char, e nada é feito a respeito.
    Eu havia perguntando se os ADM's possuem log de registro dos nicks de quem participa do evento, dessa forma bastaria conferir o nick e banir temporariamente a pessoa, mas não se deram nem ao trabalho de me responderem se valeria a pena a gente gravar isso e enviar. Então estou repostando aqui porque quero saber se ALGUÉM já recebeu ALGUMA resposta quando se trata de denunciar hacks.
    Olá!

    Conforme explicado nas Regras de Denúcias
    1 - Essa área foi criada exclusivamente para receber denúncias com provas, portanto não haverá interações por parte dos membros da equipe MUCABRASIL.
    2 - Os tópicos ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, poderão ser movidos para uma área especial, acessível apenas para os administradores do MUCABRASIL.
    Citação Postado originalmente por Aeth Ver Post
    se valeria a pena a gente gravar isso e enviar.
    Se não valesse, não teria sentido existir uma área chamada Denúncias no fórum e, também não pediríamos para reportarem via e-mail suporte@mucabrasil.com.br sobre cheats com mensagens no rodapé dentro do jogo.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 02/10/2018, 19:08
  2. Chaos Castle
    Por thiagoog3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2013, 16:38
  3. Chaos Castle
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2010, 19:25
  4. Chaos Castle
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/08/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •