Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Desabafo

  1. #11
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Novidades em breve

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    tirando os hacks, o resto eu acho bom...
    pois a culpa e de vcs mesmos... super valorizaram os itens de evento, trazendo esses olhos gordos...


    tou aqui torcendo pela falencia dessas guilds de elite cs
    torcendo para jogadores de fim de semana sumirem do server msm...
    pois a graca de vcs e so essa...
    jogar cs buffado de dl, kkkkk qual a graca? olha o nivel q chegaram... kkkk
    oq adianta jogar old session, mas com perspectiva e ferramentas de new session?

    jogar aos domingos a noite... e chorar no anuncio...

    n tem uma guerra de guild...

    guild de cs n treta com guild pk, pra min guild eh guild e n tem essa...

    esse servidor e um lixo total, por culpa dos proprios jogadores, que choram sem parar no forum....

    tanto de players que dizem jogar hard, mas hipócrita ao jogar cs de buff point, macro, etc... (o choro q facilitou o uso de speed)
    na minha opniao comecou por ai...
    staff nova comecou a facilitar uma coisa, os espertinhos foram la e pressionaram e facilitaram mais um milhao de coisas atras... e chegou nesse nivel ai...
    qual nivel? nivel do fod@-s3


    otimo trabalho das guilds ao falhar balgass e dificultar up de itens pras guilds cs

    isso e uma delicia de se ver
    quer server facil vai jogar muaway...
    Desculpe, mas com esse testamento sem noção que escreveu, só mostrou que não tem conhecimento algum sobre o game. Ainda mais sobre o Castle Siege, o evento principal que ocorre a décadas no mesmo, sendo todo fim de semana, disputa principal entre guilds pelo castelo e que reune jogadores de todas as épocas do MU C.A e você por não se enquadrar nesse meio, diz praticamente que o mesmo não vale nada. Não mostrou conhecimento algum ao mencionar o mesmo, tu apenas ***** pelos dedos após esse comentário
    Última edição por DuasCaras; 28/09/2021 às 09:16.

  3. #13
    Elite Bull Fighter Avatar de Ekanta
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rondônia
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    Desculpe, mas com esse testamento sem noção que escreveu, só mostrou que não tem conhecimento algum sobre o game. Ainda mais sobre o Castle Siege, o evento principal que ocorre a décadas no mesmo, sendo todo fim de semana, disputa principal entre guilds pelo castelo e que reune jogadores de todas as épocas do MU C.A e você por não se enquadrar nesse meio, diz praticamente que o mesmo não vale nada. Não mostrou conhecimento algum ao mencionar o mesmo, tu apenas ***** pelos dedos após esse comentário



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero e argumentos
    de choro em forum ja estou estressado igual a staff, que n da nem uma bola pra vcs....


    eu te digo que eu sei jogar MUONLINE
    entendo de economia que e o mais importante no game, e esta estagnada, pq? pq so tem jogador full de fim de semana e pq n falam disso?
    e te digo que o muca n abrange nem 70% do que realmente seria o game, pq? por causa do choro de 10 anos no forum...
    mas vcs choram pq realmente eh hard?
    de hard n tem nada
    facil upar
    facil ficar rico
    n pode pklizar cw
    facil cs
    querem bp, querem autoclick, querem macro... (ate speed)
    sm nerfado
    bk ratio nerfado
    combo so da miss
    elf so serve pra buff
    bc um lixo
    ds outro lixo (recompensa q n vale nem a entrada)
    isso tudo pra manter quem esta no topo, sempre no topo...

    e um server de 1 evento so.


    se dependesse do choro de vcs, vendia complex no npc... (oq ta pra acontecer)
    com tanto choro...

    eu ja estou vendendo meus itens e saindo fora desse server...
    muca era bom ate 2015...
    Última edição por Ekanta; 28/09/2021 às 10:01.

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por pelodoido Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quero e argumentos
    de choro em forum ja estou estressado igual a staff, que n da nem uma bola pra vcs....


    eu te digo que eu sei jogar MUONLINE
    entendo de economia que e o mais importante no game, e esta estagnada, pq? pq so tem jogador full de fim de semana e pq n falam disso?
    e te digo que o muca n abrange nem 70% do que realmente seria o game, pq? por causa do choro de 10 anos no forum...
    mas vcs choram pq realmente eh hard?
    de hard n tem nada
    facil upar
    facil ficar rico
    n pode pklizar cw
    facil cs
    querem bp, querem autoclick, querem macro... (ate speed)
    sm nerfado
    bk ratio nerfado
    combo so da miss
    elf so serve pra buff
    bc um lixo
    ds outro lixo (recompensa q n vale nem a entrada)
    isso tudo pra manter quem esta no topo, sempre no topo...


    se dependesse do choro de vcs, vendia complex no npc... (oq ta pra acontecer)
    com tanto choro...

    eu ja estou vendendo meus itens e saindo fora desse server...
    muca era bom ate 2015...
    Se você pegar meus comentários no fórum, verá que em momento algum estou chorando por algo. Simplesmente jogo meu jogo e faço minha parte pra ajudar minha guild. Você está generalizando muito e está equivocado demais no que diz... Pois o choro que você diz existir não parte daqui e menos ainda da parte de minha guild que se tornará em breve a mais vencedora de todos os tempos!

    Reveja o seu conceito num todo e veja se realmente tudo que diz tem sentido. Isso é MU C.A 1.02 Season 2, tanto que até hoje se tem um grande público devido a esse fator. Modificações foram feitas sim e muitas, boas ou ruins, não somos nós quem vamos dizer o que precisa ser feito.

    Quem não está gostando, basta parar e seguir a vida. Sempre existirá novos jogadores, isso é fato, e nem por isso que você diz o mu vai acabar.

    A única coisa que é ruim mesmo de tudo isso são hacks, fora isso infelizmente sabemos que nem tudo pode ser impedido de acontecer. Como falei se está ruim, só não jogar simples.

  5. #15
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Desabafo

    Quer passar da boca montada, ai meu amiguinho e só um abraço, se o rush nao entrar e levar quase tudo fica complicado, tu ta pensando que ta jogando contra quem ? a maioria dos dl da boca joga com 20k + de força, se o massarico tiver ligado e so um abraço.
    È hoje em dia pra mim Cs esta até facíl em vista da epóca que era so Greece x Fear e ainda tinha a guild fake que ficava atacando a Greece, agora só pq a Fear ganhou 2x ja vem com este papinho há e muita nutela mesmo.

    Agora a respeito dos hack sou a favor de banir quem usar pelo IP, toda conta que logar naquele IP que usa hack ser banida ou bloqueada no minimo 1 mês.

    Brasil e assim mesmo reclamam de políticos mais quando ve algo para tentar se benificiar ele mesmo como uso de programas vão atrás para usar.

    PS: Já já aparece um ai falando e quando entro coroa morro no meio da fire dos dl kkkkk MDS.
    Última edição por madimbull; 28/09/2021 às 10:50.

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Quer passar da boca montada, ai meu amiguinho e só um abraço, se o rush nao entrar e levar quase tudo fica complicado, tu ta pensando que ta jogando contra quem ? a maioria dos dl da boca joga com 20k + de força, se o massarico tiver ligado e so um abraço.
    È hoje em dia pra mim Cs esta até facíl em vista da epóca que era so Greece x Fear e ainda tinha a guild fake que ficava atacando a Greece, agora só pq a Fear ganhou 2x ja vem com este papinho há e muita nutela mesmo.

    Agora a respeito dos hack sou a favor de banir quem usar pelo IP, toda conta que logar naquele IP que usa hack ser banida ou bloqueada no minimo 1 mês.

    Brasil e assim mesmo reclamam de políticos mais quando ve algo para tentar se benificiar ele mesmo como uso de programas vão atrás para usar.

    PS: Já já aparece um ai falando e quando entro coroa morro no meio da fire dos dl kkkkk MDS.
    E ai meu mano Krebis, rei da Van escolar rsrs, então mano Ban por IP não trará resultado positivo, sendo que com um pouco de $ você consegue comprar um programa onde o mesmo altera seu IP... esqueci exatamente como chama, posso estar errado mas ele disfarça o IP, alterando o mesmo.

    Já dei várias sugestões e muitos apoiaram a ideia na época, porém a staff meio que passou em branco nas sugestões, uma delas era, foi pego fazendo uso de programa ilícito, não precisa banir, simplesmente da DC no cara, e zera os resets do char que foi pego, ou de todos os chares que tem junto na mesma conta, acredito que iria frear muito o uso de hacks, ou até mesmo iriam deixar de ser utilizados, agora basta a staff analisar isso e por em prática, porque atualmente está complicado, quem for contra a ideia que poste alguma sugestão melhor, e não venha com paus e pedras.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #17
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    E ai meu mano Krebis, rei da Van escolar rsrs, então mano Ban por IP não trará resultado positivo, sendo que com um pouco de $ você consegue comprar um programa onde o mesmo altera seu IP... esqueci exatamente como chama, posso estar errado mas ele disfarça o IP, alterando o mesmo.

    Já dei várias sugestões e muitos apoiaram a ideia na época, porém a staff meio que passou em branco nas sugestões, uma delas era, foi pego fazendo uso de programa ilícito, não precisa banir, simplesmente da DC no cara, e zera os resets do char que foi pego, ou de todos os chares que tem junto na mesma conta, acredito que iria frear muito o uso de hacks, ou até mesmo iriam deixar de ser utilizados, agora basta a staff analisar isso e por em prática, porque atualmente está complicado, quem for contra a ideia que poste alguma sugestão melhor, e não venha com paus e pedras.

    Abçs;
    Zerar os RR de tds char da conta de quem usa speed ia ser lindo de se ver. Eu acho uma otima ideia pois 100% dos char que usam speed é +250rr

    Espero que tenha alguma mudança no server, pq eu gosto muito do game, mais como um amigo falou ai em cima, quem nao esta satisfeito é só para de jogar e foi exatamente oque eu fiz, esperei meu vip expirar e não loguei mais, pois o cenário do game realmente esta desanimador, principalmente pelo fato dos speeds ter tomado conta dos boss e eventos no geral e além disso tem a nerfada do combo do bk que esta ridiculo a quantidade de miss.

    enfim é isso, aguardando as proximas att para quem sabe eu colocar um vip novamente!

  8. #18
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    na minha opinião a melhor forma de combater os hackers é a punição , se zera se os RR da acc que foi pega usando hackers eles iriam pensar duas vezes antes de usar
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  9. #19
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Bagulho de zerar RR seria LINDO, apoio 100% ... @rafael
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  10. #20
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Desabafo

    Idia otima Doze de 0 os RR, ai nao tinha nem como o cara vir com o papo que ia processar a Staff do mu ca ^^ ia deixar o xar tudo la quieto so que com 0 rr tem que começar do inicio ia ser lindo de se ver ^^

Tópicos Similares

  1. Desabafo, sobre o evento!
    Por frangao no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2013, 11:43
  2. desabafo
    Por boladeneve no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 20
    Último Post: 01/08/2011, 23:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •