Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Desabafo

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Desabafo

    Estou decepcionado com o servidor.
    O Balgass sendo trolado toda semana, CS tb.
    Ban de 1 semana? tá complicado em... Estou potando médio e não passo na boca, puro não esta.
    PT299 usando speed na cara dura, não são só eles não, realmente estou parando de jogar frequentemente por conta dos hacks.
    BOSS sem condição, CS um lixo, Balgass falha...
    Se manifestem tb, sei que não sou o único.

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de HeellStaiN
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Apoio você mano tem que para mesmo ate um dia você voltar abraços ..

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    291
    Reputação
    6

    Padrão Re: Desabafo

    Tá complicado..

    Players usando hackers no CS, nos boss, BCs, duelos, etc!!!

    Pior é quando o adm expulsa do CS algum player, ele vai lá e só troca de char e continua jogando cs^^

    Misericórdia!

    Que um dia as coisas melhorem, pra quem faz um jogo honesto!!!
    Última edição por MGladiador; 26/09/2021 às 22:48.

  4. #4
    Yeti Avatar de feter_SS
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    9

    Padrão Re: Desabafo

    Rato ja fez algo pelo servidor agora ele so que dinheiro dos potes...falta carlos manda nele ....jaja vira muaway quero skin do rato....SERVIDOR VENDIDO

  5. #5
    Spider Avatar de Darknessy
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Rio de Janeiro Cria de QM2
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Se os GM's continuarem desse jeito vão perder bastante Players por conta dos Speeds, Administração tá ******* pro servidor só pensam em si enquanto outros Players ficaram azaralhando o Servidor usando speed, Parei de ir Boss porque sempre tem speed, parei de ir CC porque também tem speed... Tá **** de jogar o MU, pagamos Vips pra se divertir ai tem uns ********* que gosta de ficar usando ''Hackerzinho'' pra poder ser melhor que alguém no joguinho online, me poupe né mano..
    Vamo fazendo alguma coisa ai ADMS, tá cheio de Video no Youtube de neguinho usando Hack e vocês fazendo nada.

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Matanzago
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    A unica coisa que vão fazer é fechar esse tópico...

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Bom dia, o @rafael já está trabalhando nisso, eu entreguei o programa pra ele, gravei um vídeo explicando como funciona, e como fazer funcionar, agora só temos que aguardar a próxima atualização e torcer para que seja um sucesso.

    Nem sempre as pessoas que vocês acreditam ser ruim, são ruim.

    By Pegasus
    VilgefortZ Druida, Mercenário e Feiticeiro.

    Somos todos peões no tabuleiro dele. Em um jogo cujo as regras não conhecemos.

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de LiaR
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    83
    Reputação
    11

    Padrão Re: Desabafo

    Pior é os próprios speeds vindo fazer graça no fórum, cheio de ironia.
    Ta uma vergonha, criei 2 personagens novos pra upar pq até então ainda é possível upar.

    LiaR
    _Believe
    Cisko
    SoN__CiskO
    DarK_CiskO
    Mustaine
    _Mustaine

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Opa que beleza então pt299 vai apanhar sem speed agora kkkkkk. Rx nokaut
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_


    DLseputura - Perdido :(
    Oton - Xodó volta pro pai
    Kamahl_ - antigo eu

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de pelodoido
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desabafo

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Estou decepcionado com o servidor.
    O Balgass sendo trolado toda semana, CS tb.
    Ban de 1 semana? tá complicado em... Estou potando médio e não passo na boca, puro não esta.
    PT299 usando speed na cara dura, não são só eles não, realmente estou parando de jogar frequentemente por conta dos hacks.
    BOSS sem condição, CS um lixo, Balgass falha...
    Se manifestem tb, sei que não sou o único.


    tirando os hacks, o resto eu acho bom...
    pois a culpa e de vcs mesmos... super valorizaram os itens de evento, trazendo esses olhos gordos...


    tou aqui torcendo pela falencia dessas guilds de elite cs
    torcendo para jogadores de fim de semana sumirem do server msm...
    pois a graca de vcs e so essa...
    jogar cs buffado de dl, kkkkk qual a graca? olha o nivel q chegaram... kkkk
    oq adianta jogar old session, mas com perspectiva e ferramentas de new session?

    jogar aos domingos a noite... e chorar no anuncio...

    n tem uma guerra de guild...

    guild de cs n treta com guild pk, pra min guild eh guild e n tem essa...

    esse servidor e um lixo total, por culpa dos proprios jogadores, que choram sem parar no forum....

    tanto de players que dizem jogar hard, mas hipócrita ao jogar cs de buff point, macro, etc... (o choro q facilitou o uso de speed)
    na minha opniao comecou por ai...
    staff nova comecou a facilitar uma coisa, os espertinhos foram la e pressionaram e facilitaram mais um milhao de coisas atras... e chegou nesse nivel ai...
    qual nivel? nivel do fod@-s3


    otimo trabalho das guilds ao falhar balgass e dificultar up de itens pras guilds cs

    isso e uma delicia de se ver
    quer server facil vai jogar muaway...
    Última edição por pelodoido; 27/09/2021 às 21:43.

Tópicos Similares

  1. Desabafo, sobre o evento!
    Por frangao no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2013, 11:43
  2. desabafo
    Por boladeneve no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 20
    Último Post: 01/08/2011, 23:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •