Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Sobre os Speed

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Sobre os Speed

    Bom dia, tenho notado alguns players falando, que os admin não estão dando block nos speed por medo de justiça, se envolver com advogados, falando que nosso server é pirata e por isso não pode dar ban, apenas boatos que escuto, outra tem gente que fala a mas eu investi em créditos no jogo investi meu dinheiro na minha conta, tudo bem é como uma doação server não esta obrigando você a gastar.

    Mas vem cá quando você cria uma acc você aceita os termos e regras.

    ouvindo todos esses boatos, e sabendo dessa briga em questão, eu apoio o servidor dar block permanente nesses players e outra se servir de alguma coisa me disponho a fazer em defesa do server um abaixo assinado, ou algo que vários possam votar caso server sofra alguma ameaça contra justiça onde vários jogadores pediram para tirar esses jogadores, acredito que a união faz a força.

    e nossos admins não precisam nem temer a esses jogadores, pois nos players estaremos apoiando essa iniciativa.

    salvo engano se as informações que falei a cima não são verdadeiras.

    #EUQUEROJOGOLIMPO
    Última edição por Lucifer; 03/10/2021 às 08:12.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #2
    Banido Avatar de PT299
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Ai menino do Tomate onde manda seu video de patinete ?? O sujo falando do mal lavado cara usando speed na cara dura e quer se o bom ? Kkkkkk V>CAIXA DE TOMATE

  3. #3
    Spider Avatar de 01bart
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Por mim todos deveriam ser BANIDOS!

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre os Speed

    posta ai, não existe de char meu usando, por que nunca usei, não fale que eu pratico algo que você faz.
    ou do contrario posta ai, não tem vídeo meu usando nada ne ate pq nunca usei isso lixo
    posta ai
    posta ai

    pode gravar vida **** nunca vai acha isso, pq nunca vou usar.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por PT299 Ver Post
    Ai menino do Tomate onde manda seu video de patinete ?? O sujo falando do mal lavado cara usando speed na cara dura e quer se o bom ? Kkkkkk V>CAIXA DE TOMATE
    poste ai, nao tem ne, posta ai ate eu quero ver, fala fala mas provar algo não consegue e contra vocês tem mil vídeos, agora poste 1 que mostre eu usando algo ai

    - - - Atualizado - - -

    não preciso praticar anti jogo não
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre os Speed

    A PROPOSITO __RANZOR__ me whispou dizendo que eu uso speed no Jeova.
    saiba que Jeová não é meu eu apenas ajudava meu amigo a upar agora se ele usa problema dele, não me envolva nisso, ajudar amigo upar bem diferente de jogar no char
    coloquei Jeová 250rr ate porque, não vi nenhuma regra dizendo que não pode ajudar, e hoje nem tenho mais acesso.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  6. #6
    Spider Avatar de OniBoyBK
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    #euquerojogolimpo
    OniBoyBK
    Ragnar__
    OniBoyMG
    OniBoy_MG
    Oni_RX
    Oni_DL_
    REYASH
    Bjorn__
    MatoLixoSM
    Sheron
    _REYASH_

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de KAYO
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    A PROPOSITO __RANZOR__ me whispou dizendo que eu uso speed no Jeova.
    saiba que Jeová não é meu eu apenas ajudava meu amigo a upar agora se ele usa problema dele, não me envolva nisso, ajudar amigo upar bem diferente de jogar no char
    coloquei Jeová 250rr ate porque, não vi nenhuma regra dizendo que não pode ajudar, e hoje nem tenho mais acesso.



    estranho isso ai em acho que voce usa tmb ja que sao amigos

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por KAYO Ver Post
    estranho isso ai em acho que você usa tmb já que são amigos
    faz sentido, mas não eu não sou da 299, sempre joguei limpo e continuarei

    espero os jogadores ai postarem vídeo provando que eu uso speed, e outra q sou eu jogando no Jeová, q me acusar é fácil, sendo que tem 1 mês e meio que não tenho mais acesso a conta.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  9. #9
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Bom dia, tenho notado alguns players falando, que os admin não estão dando block nos speed por medo de justiça, se envolver com advogados, falando que nosso server é pirata e por isso não pode dar ban, apenas boatos que escuto, outra tem gente que fala a mas eu investi em créditos no jogo investi meu dinheiro na minha conta, tudo bem é como uma doação server não esta obrigando você a gastar.

    Mas vem cá quando você cria uma acc você aceita os termos e regras.

    ouvindo todos esses boatos, e sabendo dessa briga em questão, eu apoio o servidor dar block permanente nesses players e outra se servir de alguma coisa me disponho a fazer em defesa do server um abaixo assinado, ou algo que vários possam votar caso server sofra alguma ameaça contra justiça onde vários jogadores pediram para tirar esses jogadores, acredito que a união faz a força.

    e nossos admins não precisam nem temer a esses jogadores, pois nos players estaremos apoiando essa iniciativa.

    salvo engano se as informações que falei a cima não são verdadeiras.

    #EUQUEROJOGOLIMPO
    Vamos lá...

    Tenho minha conta aqui desde final de 2007.

    Muita coisa já aconteceu na minha vida (e na de todos) neste espaço de tempo, desde a época em que criei meu char aqui até os dias de hoje. Desde a minha infância até hoje na minha vida adulta, minha conta segue aqui.

    O ponto é, entre idas e vindas, desinstalando e instalando novamente, acompanhando de longe ocasionalmente, se tem uma coisa que eu posso dizer é sobre a qualidade deste servidor: simplesmente inigualável.

    Podem discordar. Podem concordar. Fatos independem de crença. Não há outro servidor tão estável e duradouro como esse.

    Tendo dito isso, que fique claro: nunca mal conversei com a administração do servidor, não sei nem qual a voz ou o rosto dos caras. Importante ressaltar isso pra não acharem que tô "puxando a sardinha" para o lado do servidor... Creiam-me, não estou, e se tivesse que atacar, eu o faria. Eu posso ser muitas coisas. Se tem uma coisa que eu não sou é injusto!

    Tem uns anos que já ouvi falar dos speed aqui no servidor... Um problema não solucionável ao que tudo indica dado as limitações e características do jogo, mas combatível!

    Se está sendo combatido? Não sei.

    Mas se o que comentado neste post acerca dos boatos forem verdadeiros, é alarmante! Pois se tal boato for real, praticamente uma década e meia de história, conquistas e dedicação estão em risco, tanto para nós players quanto para a Staff!

    Como eu disse no início do meu post, muita coisa já aconteceu na minha vida. E um dos acontecimentos é que hoje além de estudar no área que eu gosto, eu trabalho com o que sinto ter vocação para fazer.

    Digo isso porque, se tais boatos forem verdadeiros, @BrN @rafael vocês não estão sozinhos!! Eu atuo hoje em um dos maiores escritórios de advocacia da minha cidade! E se tem uma coisa que eu dou ênfase nos meus estudos é sobre contratos e relações empresariais, acrescida hoje com a LGPD que tenho estudado bastante também.

    Se tais boatos forem reais, por gentileza, peço para alguém da administração entrar em contato comigo no meu email pessoal jr.castilho@outlook.com para impedirmos que isso se perpetue! Se quiserem marcamos uma reunião no meet e conversamos melhor, como preferirem.

    Particularmente eu tomaria este caso não de modo profissional, mas pessoal. Não será um bando de zé mané que usará de chantagem pra destruir tudo isso não!

    E se isso de fato estiver acontecendo, no que depender de mim, será solucionado.

    Sigo a disposição.

    Abraços!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #10
    Spider Avatar de Daiza
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    eles nao dao ban por q devem ta lucrando ne
    Daiza

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •