Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Sobre os Speed

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre os Speed

    boa noite a todos

    resumo da minha explicação a tudo isso .

    não é fácil hoje em dia banir um player em jogo online.
    vi que tem até advogado nos comentários

    deveria saber que tudo que se envolva dinheiro para se ter
    uma punição precisa ter provas . e mesmo com provas
    quando se vai para justiça existe milhões de argumentos
    a favor da pessoa que utilizou programa só por que
    a pessoa gastou dinheiro no jogo.
    mesmo tendo uma opção de doação ainda assim não é algo fácil
    por sinal existe um caso
    muito semelhante no

    ''FREE FIRE'' vou deixa a reportagem abaixo
    https://ge.globo.com/esports/free-fi...a-banida.ghtml

    reportagem :>>



    Uma jogadora de Free Fire obteve na justiça direito de ter a conta dela desbloqueada pela Garena. Por decisão da juíza Larissa Ditzel Cordeiro, da 2ª Vara Cível de Dourados-MS, a desenvolvedora do battle royale terá que reativar a inscrição da usuária. Além disso, solidariamente ao Google, vai ter que arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, e também pagar indenização pelos danos morais causados.

    Na ação, a autora, que teve a conta bloqueada em 19 de maio por suposto uso de software ilegal, menciona ter entrado em contato com a Garena para tentar saber, sem sucesso "qual teria sido a conduta repreensível, os supostos software/app/apk" que levaram ao bloqueio de sua conta e o impedimento de efetuar login em qualquer conta do Free Fire através de seu telefone.

    Ela também aponta que a patente Diamante III a coloca em posição de destaque. Obtida com cerca de oito horas de dedicação diária, a graduação pertence aos 11% dos jogadores mais bem ranqueados no sistema de pontuação do jogo. Compras efetuadas na loja virtual operada pela Garena dentro do Free Fire e perdidas com o bloqueio da conta também aparecem no argumento.

    + Vazamento revela 3 novos personagens na próxima atualização
    + Evento de recarga de diamantes dá bônus de até 100%

    A defesa da Garena ressaltou a gratuidade do jogo e relembrou que, de acordo com as regras do Free Fire, as compras efetuadas no ambiente do game não são reembolsáveis.

    - Sobretudo por se tratarem os "Diamantes" (sic) de moedas virtuais do Free Fire utilizadas para aquisição de artefatos meramente opcionais e decorativos para os personagens e dos quais (itens e personagens virtuais) a Autora já fez uso, e porque a suspensão ocorreu tão somente por sua culpa exclusiva. Impugna o pedido de inversão do ônus da prova - aponta a sentença como argumento da Garena sobre improcedência do pedido.

    - - - Atualizado - - -

    Ressaltando : foi um caso , mais existe vários casos
    com empresas milionárias
    que perderam na justiça
    e tiveram que devolver tudo oque foi deletado.

  2. #12
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    boa noite a todos

    resumo da minha explicação a tudo isso .

    não é fácil hoje em dia banir um player em jogo online.
    vi que tem até advogado nos comentários

    deveria saber que tudo que se envolva dinheiro para se ter
    uma punição precisa ter provas . e mesmo com provas
    quando se vai para justiça existe milhões de argumentos
    a favor da pessoa que utilizou programa só por que
    a pessoa gastou dinheiro no jogo.
    mesmo tendo uma opção de doação ainda assim não é algo fácil
    por sinal existe um caso
    muito semelhante no

    ''FREE FIRE'' vou deixa a reportagem abaixo
    https://ge.globo.com/esports/free-fi...a-banida.ghtml

    reportagem :>>



    Uma jogadora de Free Fire obteve na justiça direito de ter a conta dela desbloqueada pela Garena. Por decisão da juíza Larissa Ditzel Cordeiro, da 2ª Vara Cível de Dourados-MS, a desenvolvedora do battle royale terá que reativar a inscrição da usuária. Além disso, solidariamente ao Google, vai ter que arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, e também pagar indenização pelos danos morais causados.

    Na ação, a autora, que teve a conta bloqueada em 19 de maio por suposto uso de software ilegal, menciona ter entrado em contato com a Garena para tentar saber, sem sucesso "qual teria sido a conduta repreensível, os supostos software/app/apk" que levaram ao bloqueio de sua conta e o impedimento de efetuar login em qualquer conta do Free Fire através de seu telefone.

    Ela também aponta que a patente Diamante III a coloca em posição de destaque. Obtida com cerca de oito horas de dedicação diária, a graduação pertence aos 11% dos jogadores mais bem ranqueados no sistema de pontuação do jogo. Compras efetuadas na loja virtual operada pela Garena dentro do Free Fire e perdidas com o bloqueio da conta também aparecem no argumento.

    + Vazamento revela 3 novos personagens na próxima atualização
    + Evento de recarga de diamantes dá bônus de até 100%

    A defesa da Garena ressaltou a gratuidade do jogo e relembrou que, de acordo com as regras do Free Fire, as compras efetuadas no ambiente do game não são reembolsáveis.

    - Sobretudo por se tratarem os "Diamantes" (sic) de moedas virtuais do Free Fire utilizadas para aquisição de artefatos meramente opcionais e decorativos para os personagens e dos quais (itens e personagens virtuais) a Autora já fez uso, e porque a suspensão ocorreu tão somente por sua culpa exclusiva. Impugna o pedido de inversão do ônus da prova - aponta a sentença como argumento da Garena sobre improcedência do pedido.

    - - - Atualizado - - -

    Ressaltando : foi um caso , mais existe vários casos
    com empresas milionárias
    que perderam na justiça
    e tiveram que devolver tudo oque foi deletado.
    Sobre o caso em tablado no que tange a reportagem citada, trata-se deste processo: 0806555-86.2020.8.12.0002 que tramita no estado de MS. Só pra constar para os desinformados, processos judiciais em regra são públicos (princípio da publicidade) a fim de maior transparência da justiça. A exceção é o processo sob segredo de justiça.

    Eu li por cima o processo... De fato, pra uma punição precisa de provas. E para uma boa tese de contestação (defesa) a fim de evitar uma condenação, também! Em um processo, fato alegado + fato sem provas = fato algum. Provavelmente foi isso o que ocorreu e por isso o pedido da autora (jogadora) foi procedente, em vista da ausência de provas da parte ré (garena). Vale a pena ressaltar que o processo hoje encontra-se sob grau de recurso e está no aguardo de julgamento do Tribunal do MS.

    Como a produtora Garena atende milhões de jogadores com o Free Fire, fica difícil analisar um vídeo por vídeo, replay por replay de cada partida, analisando cada jogador... Isso sem dúvida alguma é feito por um sistema, que cruza informações e ao detectar anomalias absurdas (disparos impossível, movimentações like a matrix, etc), efetua de forma automatizada a punição in-game e registra o log. Se tal punição in-game não estiver 100% fundamentada, de forma inequívoca (por exemplo com vídeo mostrando 'aquela' conta, fazendo 'aquele' ato, infringindo 'aquela' cláusula contratual do jogo [ilustrando e juntando o contrato digital no processo com apontamento claro da violação, diga-se de passagem]), não tenha dúvidas de que é passível de uma ação condenatória, ainda mais quando desprendido algum montante de dinheiro!

    Trazendo o exemplo para nós aqui no MU, isso seria muito simples resolver: para haver a punição in-game, com o ban da conta, há de se haver provas! Diversas são as denúncias embasadas em vídeos apontando os speeds, mostrando inequivocamente o ato ilícito, o char, nick, etc.
    Esses vídeos obviamente são os elementos comprobatórios para a sanção aplicada in-game (ban), quanto para a evidente e clara contestação em caso de uma ação cível contra o servidor.
    Simples assim!

    Ressalta-se também que, diferentemente da Garena, que comercializa seus produtos virtuais, aqui neste servidor não há um comércio em si mas sim doações voluntárias e em retribuição (agradecimento), há a adição de créditos, consoante com o disposto a anos no Item 5 e subsequente nas Regras do Servidor/Termos de Serviço. Se a parte que ajuizar uma ação contra o servidor conseguirá demonstrar o contrário, só o juízo pra dizer.

    Mas pra que tudo isso seja perfeitamente demonstrado, seria interessante alguém que conheça o servidor, o jogo, todo o trajeto até aqui, o problema em si, etc... Por isso me dou o trabalho de ser o mais preciso ao explicar tudo isso (já dando dicas processuais inclusive), pois eu não quero ver o servidor prejudicado por um bando de zé ruela que não tem idoneidade nem pra um jogo online!

    Novamente, @BrN @rafael sigo a disposição: jr.castilho@outlook.com

    Só pra concluir, coloquei este processo em face da Garena que a reportagem abordou nas minhas notificações push. Quero saber qual vai ser a decisão do tribunal, se vai reformar ou manter a decisão da primeira instância. Quando sair, torno a informar aqui se ainda for possível.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Ahh pessoal...

    Provas tem!

    Se tem provas, pode banir não!?

    Outra coisa... digamos que esse player ganhe na justiça pra ter a conta ativa novamente... pelo menos ele vai ficar um tempo banido... e quando recuperar a conta, vai pensar se usa ou não o tal programa novamente, pois sabe que será banido novamente...

    Outra coisa... aqui é Brasil... processos lentos.. demorados... da pra deixar os speeds tomando um belo "chá de cadeira" até o encerramento do tal processo...

    Podem me corrigir se eu estiver errado (lei não é meu forte)

    Só não venham dizer que falta provas... Quando seu char normal está sendo atacado por outro char normal... é MUITO DIFERENTE de quando ele está sendo atacado por um char speed... ainda mais esses que dão "one hit".
    Última edição por MGladiador; 04/10/2021 às 14:13.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ahh pessoal...

    Provas tem!

    Se tem provas, pode banir não!?

    Outra coisa... digamos que esse player ganhe na justiça pra ter a conta ativa novamente... pelo menos ele vai ficar um tempo banido... e quando recuperar a conta, vai pensar se usa ou não o tal programa novamente, pois sabe que será banido novamente...

    Outra coisa... aqui é Brasil... processos lentos.. demorados... da pra deixar os speeds tomando um belo "chá de cadeira" até o encerramento do tal processo...

    Podem me corrigir se eu estiver errado (lei não é meu forte)

    Só não venham dizer que falta provas... Quando seu char normal está sendo atacado por outro char normal... é MUITO DIFERENTE de quando ele está sendo atacado por um char speed... ainda mais esses que dão "one hit".
    Ban não resolve meu jovem, pelo menos 99% dos casos que eu conheço. conheço pessoas que ja foram banidos e ainda usa. talvez uma atualização de ss resolva temporariamente

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  5. #15
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ahh pessoal...

    Provas tem!

    Se tem provas, pode banir não!?

    Outra coisa... digamos que esse player ganhe na justiça pra ter a conta ativa novamente... pelo menos ele vai ficar um tempo banido... e quando recuperar a conta, vai pensar se usa ou não o tal programa novamente, pois sabe que será banido novamente...

    Outra coisa... aqui é Brasil... processos lentos.. demorados... da pra deixar os speeds tomando um belo "chá de cadeira" até o encerramento do tal processo...

    Podem me corrigir se eu estiver errado (lei não é meu forte)

    Só não venham dizer que falta provas... Quando seu char normal está sendo atacado por outro char normal... é MUITO DIFERENTE de quando ele está sendo atacado por um char speed... ainda mais esses que dão "one hit".
    Faz todo sentido!


    Citação Postado originalmente por AMINON Ver Post
    Ban não resolve meu jovem, pelo menos 99% dos casos que eu conheço. conheço pessoas que ja foram banidos e ainda usa. talvez uma atualização de ss resolva temporariamente
    E se não for possível atualizar para corrigir o problema ante a engine do jogo? Deixa por isso mesmo a vontade para os speed´s?

    O ban é uma consequência do ato ilícito no servidor. Assim como cadeia é uma consequência pra quem usa de fraude pra obter vantagem financeira em detrimento de terceiros.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por AMINON Ver Post
    Ban não resolve meu jovem, pelo menos 99% dos casos que eu conheço. conheço pessoas que ja foram banidos e ainda usa. talvez uma atualização de ss resolva temporariamente
    Pelo contrário, permaban resolve e muito, desde que seja algo frequente e não esporádico.

    Mesmo um char de speed precisa ter um char com 250~500 resets montado decentemente para causar impacto. E possuir isso tem custos, tanto de tempo quanto financeiro.

    Tendo a certeza de que há um risco elevado de perder isso simplesmente por uma besteira de usar speed, quantos players realmente fariam isso? E dos players que insistem em continuar, quantas vezes eles iriam upar/comprar contas simplesmente pra levar um permaban em talvez menos de dois meses usando?

    Sim, algums players metidos a playboy insistiriam nisso, mas ninguém aqui tem dinheiro ilimitado, especialmente pra ficar torrando a rodo pra zoar xitado em um joguinho de 2002. Chega a hora em que simplesmente não vale a pena continuar.

    Ban resolve sim, só precisa se tornar uma regra geral no servidor em vez de "um acontecimento em mil".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Skeleton Avatar de LaedbuM
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pelo contrário, permaban resolve e muito, desde que seja algo frequente e não esporádico.

    Mesmo um char de speed precisa ter um char com 250~500 resets montado decentemente para causar impacto. E possuir isso tem custos, tanto de tempo quanto financeiro.

    Tendo a certeza de que há um risco elevado de perder isso simplesmente por uma besteira de usar speed, quantos players realmente fariam isso? E dos players que insistem em continuar, quantas vezes eles iriam upar/comprar contas simplesmente pra levar um permaban em talvez menos de dois meses usando?

    Sim, algums players metidos a playboy insistiriam nisso, mas ninguém aqui tem dinheiro ilimitado, especialmente pra ficar torrando a rodo pra zoar xitado em um joguinho de 2002. Chega a hora em que simplesmente não vale a pena continuar.

    Ban resolve sim, só precisa se tornar uma regra geral no servidor em vez de "um acontecimento em mil".
    foi oq falei no outro tópico na minha opinião o melhor jeito de combater o cheaters é a punição , com uma punição rigorosa essas pessoas que usa isso ai pensaria duas vezes antes de usar
    LaedbuM No mercy
    iMohawk
    _Fushigur0
    Bk_HeRo_ Vem Tranquilo
    res00try
    HyperBeST
    Maki_

  8. #18
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Pois é...

    A questão é, por que as punições não ocorrem? Duvido muito que seja por falta de provas, hoje em dia qualquer pessoa consegue gravar 30s de tela com fraps free.

    Contudo, se for por outra razão, talvez a hipótese que abordei em meus posts anteriores, também há como combater isso!

    O que não se pode, de maneira nenhuma, é ficar omisso ou ficar na mão desses caras que precisam usar 'programinhas e estragar o joguinho' dos outros.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  9. #19
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Salve Jovens!

    A parte que mais desanima é a falta de feedback por parte da STAFF, não queremos que digam o que estão fazendo agora, mas simplesmente se estão fazendo algo.

    Esse alinhamento com a comunidade do jogo é NECESSÁRIA! Acabam frustrando a maioria dos players ativos que não usam trapaça por simplesmente passar a imagem de que não estão preocupados com o que já é escancarado no server, toda essa rivalidade no fórum em relação a CS e demais eventos nutre sim a comunidade, às vezes nos exaltamos nas palavras, mas ainda sim é saudável.

    Queremos uma aproximação maior por parte do "alto escalão" do jogo. Afinal, é da comunidade que vem a maioria das ideias já implantadas no server, nós somos esse servidor.

    Um abraço à todos que merecem,

    Att,

    ...A REDE

  10. #20
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre os Speed

    Citação Postado originalmente por CAGUETA Ver Post
    Salve Jovens!

    A parte que mais desanima é a falta de feedback por parte da STAFF, não queremos que digam o que estão fazendo agora, mas simplesmente se estão fazendo algo.

    Esse alinhamento com a comunidade do jogo é NECESSÁRIA! Acabam frustrando a maioria dos players ativos que não usam trapaça por simplesmente passar a imagem de que não estão preocupados com o que já é escancarado no server, toda essa rivalidade no fórum em relação a CS e demais eventos nutre sim a comunidade, às vezes nos exaltamos nas palavras, mas ainda sim é saudável.

    Queremos uma aproximação maior por parte do "alto escalão" do jogo. Afinal, é da comunidade que vem a maioria das ideias já implantadas no server, nós somos esse servidor.

    Um abraço à todos que merecem,

    Att,

    ...A REDE
    Sim, estamos sempre fazendo algo, apesar de parecer, nenhum dos feedbacks ou denúncias são em vão, simplesmente há coisas que não são necessárias externar neste momento.
    Última edição por MeliodaS; 05/10/2021 às 11:11.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •