Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O pq de nao banirem os hacks?

  1. #1
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão O pq de nao banirem os hacks?

    Uma duvida a um tempo atrás alguns jogadores foram banidos permanentemente do jogo por estarem usando hacker e estragando o jogo. ai vem a minha pergunta pq os de agora nao podem ser banidos? os caras que usaram estão ate hoje banidos.
    nao entendo a desculpa que admistração da a seus contribuintes de que banir nao resolve. entao se nao resolve pq aqueles jagadores estão banidos ate hoje? se e assim entao pq não solta todo mundo que ja foi banido no jogo, por esse tipo de trapaça , vcs mesmo alegam que nao da resolve, é muito papo para pouca ação esses caras ja faz meses que estão estragando o jogo, hoje em dia nao da pra ir bc /cc/boss/ ate em evento de pvp que o gm faz os caras usam hacker. se nao resvolve banir então soltem os caras que foram banidos no passado

  2. #2
    Spider Avatar de KOTARO
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: O pq de nao banirem os hacks?

    Gostaria de saber !

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: O pq de nao banirem os hacks?

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    Uma duvida a um tempo atrás alguns jogadores foram banidos permanentemente do jogo por estarem usando hacker e estragando o jogo. ai vem a minha pergunta pq os de agora nao podem ser banidos? os caras que usaram estão ate hoje banidos.
    nao entendo a desculpa que admistração da a seus contribuintes de que banir nao resolve. entao se nao resolve pq aqueles jagadores estão banidos ate hoje? se e assim entao pq não solta todo mundo que ja foi banido no jogo, por esse tipo de trapaça , vcs mesmo alegam que nao da resolve, é muito papo para pouca ação esses caras ja faz meses que estão estragando o jogo, hoje em dia nao da pra ir bc /cc/boss/ ate em evento de pvp que o gm faz os caras usam hacker. se nao resvolve banir então soltem os caras que foram banidos no passado
    eu apoio sua ideia.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: O pq de nao banirem os hacks?

    Citação Postado originalmente por Unbroked Ver Post
    Uma duvida a um tempo atrás alguns jogadores foram banidos permanentemente do jogo por estarem usando hacker e estragando o jogo. ai vem a minha pergunta pq os de agora nao podem ser banidos? os caras que usaram estão ate hoje banidos.
    nao entendo a desculpa que admistração da a seus contribuintes de que banir nao resolve. entao se nao resolve pq aqueles jagadores estão banidos ate hoje? se e assim entao pq não solta todo mundo que ja foi banido no jogo, por esse tipo de trapaça , vcs mesmo alegam que nao da resolve, é muito papo para pouca ação esses caras ja faz meses que estão estragando o jogo, hoje em dia nao da pra ir bc /cc/boss/ ate em evento de pvp que o gm faz os caras usam hacker. se nao resvolve banir então soltem os caras que foram banidos no passado
    Acho que nessa ocasião seria melhor fechar o servidor, caso não houvesse opções para parar os hacks, porque os proprios players limpos vão falir isso... parando de fazer doações.
    Mas vamos ter um pouquinho de fé na adm...
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  5. #5
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: O pq de nao banirem os hacks?

    Olá, já respondi indagações similares em outros tópicos, segue as citações.

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Sim, estamos sempre fazendo algo, apesar de parecer, nenhum dos feedbacks ou denúncias são em vão, simplesmente há coisas que não são necessárias externar neste momento.
    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Bom, entendo seu pensamento, este compartilhado por outros players, eu realmente compreendo essa '“'sede de vingança '“' de ver que os players que descumpram as regras do game sejam expostos, achincalhados e tudo mais, porém não é assim que executamos nossa maneira de gerir o servidor, atitudes são tomadas diariamente em inúmeros âmbitos do game, algumas podem e devem ser compartilhadas, outras nem tanto.

    Não estamos aqui pra convencer vocês do que estamos fazendo, mas sim ATUANDO de verdade para melhorar o servidor.
    A grande questão, ao que me parece não somente neste tópico como nos anteriores é: O feedback simplesmente não é suficiente, vocês querem de alguma maneira estar ciente de praticamente TUDO que ocorre no servidor. Bom, transparência para com o consumidor e utilizador do seu produto e/ou serviço é importante, porém tudo tem um limite, e nos aspectos do MUCABRASIL este limite se faz necessário em decisões referentes a como gerimos o servidor.
    Algumas decisões e ações que tomamos em background não necessariamente devem ser expostas pra vocês, sejam no fórum ou in-game e preferimos que isto seja mantido, até que se faça necessário uma mudança.

    Dito isto, BLOQUEIOS e BANIMENTOS podem ocorrer se nós julgarmos necessários, assim como já ocorreu anteriormente, então por favor, nos deixe trabalhar!
    Última edição por MeliodaS; 06/10/2021 às 12:46.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: O pq de nao banirem os hacks?

    O que tem de curioso nesse fórum, não é brincadeira não em...

    Não se preocupem que não tem ninguém parado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Mudanças para melhorar problemas com hacks
    Por Rada no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 05/02/2013, 16:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •