Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Campeonato castle siege regras?

  1. #41
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @Verdadeiro
    eu devo ser muito tapad0 então kkk, quem é o cara?
    Última edição por Crown_Muralha; 07/10/2021 às 16:48.

  2. #42
    Spider Avatar de Verdadeiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por KARAS Ver Post
    @Verdadeiro
    eu devo ser muito tapad0 então kkk, quem é o cara?
    Rhaegar ...

  3. #43
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por Verdadeiro Ver Post
    Rhaegar ...
    Pra deixar mais claro, Sasukedb = Rhaegar hehe

  4. #44
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é questão de ser humilde ou não.
    Uma coisa não tem nada haver com a outra.

    Não sei quais jogos você joga, mas aqui nunca existiu esse nível de intimidade que vocês querem ter com a staff.
    O Facebook por acaso te explica o que ele pretende mudar na rede social deles? Ou, ele te explica porque fulano foi bloqueado?

    A mesma informação que eu te passo, sendo você um jogador honesto ou não, também serve pra quem fica usando programinha...

    Entendeu o ponto?
    senhor ninguem aqui ta vindo pq ta querendo ser super amigos da admistração do mu, quem ta vindo aqui e pq ja nao aguenta mais ter que sofrer com esses jogadores infratores que estragam o jogo, o que acontece é que isso ja ta rolando a muito tempo e ninguem ver nada se feito, tipo pelo menos se nao da pra banir de vez da block de 2 anos logo nesses caras ai rapidinho param de usar. toda conta que for pega usando hacker da block de 2 anos ai quero ver se vão arrumar mil contas para jogar simples, a ideia de zerar os resets deles tambem nao e ruim.

    OBS=nao queremos saber se tudo que vcs fazem ou deixam de fazer, so queremos que nao tenhamos que esperar 1 ano ou mais para algo ser feito

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por Verdadeiro Ver Post
    Como se na origem não tivesse um membro da Staff do game né? Kkkkk patético, típico dessa guild vitimista

    Ele ser membro da Origins é mesmo q não ser, faz mais de 3 meses (se nao for bem mais) que não joga CS, nem o nome dele na lista de membros tem..

    Mas voce tem razão ele tem char na guild ainda, deve ta com os chares na lá apenas por enfeite talvez, se fosse outro jogador que não o Raeghar Alexandre ja teria até tirado!!

  6. #46
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por VilgefortZ Ver Post
    É mano, é muito choro mesmo, pior é chamar de mercenário, que as guild pagam pra fazer jogo sujo kkkkkkk, só não sei o que tão pagando, pra mim não deram nada ainda (não temos vinculo nenhum com a FEAR), BALGAS a mesma coisa, não defendem e querem vir chorar, vai defender ué, querem por regra até nos eventos do próprio jogo, e sim a treta com o mauricinho da origins foi pessoal, mas ele aprendeu agora, quem são os cachorros?? enfim..

    AutoBoTs recruta para CS.
    cara como alguem vai defender aquele balgas contra jogadores de hacker que matam ate bk full defesa com facilidade? nenhuma elfa aguenta ficar viva na frente desses caras de hacker.

  7. #47
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    sabe pq as outras não estao chorando aqui?? simples pq as outras guilds fracassaram no campeonato e se juntaram com a Fear para ganhar da Origins e voces que estao indo apenas para trolar tambem começaram a atacar e desbufar a Origins!

    digo com toda certeza que se o albafica e o Meliodas estivessem jogando na origins em vez da Fear as coisas estariam se resolvendo bem antes, mas é bem conveniente passar pano quando beneficia a sua guild em algo!!

    Esperamos pelo menos confiar que o BrN e o Rafael sejam realmente neutros e façam algo para não continuar essa baixaria e o primeiro campeonato nao ficar mais manchado!


    VOCE E MUITO E CHORAO A ORIGEM E PURA NE ABRIU ELA E TODOS MENBROS E CRIA DELA NE OQUE DA PRA VER E UMA MISTURA DE MENROS DE TODAS GUILD EM UMA SO TALS MENBROS SENDO BANCADO BAUS DE COMPLEX PRA PODER IR PRA GUILD KKK OQUE EU ACHO NESSA TRETA DE GUILD QUE TINHA QUE ACABA ERA COM CAMPEONATO LOGO E NAO TER ISSO MAIS PRA NAO TER ESSA TRETA MAS DE GUILD JUNTA 200 NEGO EM UMA PRA PAGA UNS BAU DE SING E UMAS LARG TA DOIDO


    Tenho nada contra a origem so que de tanto fala ****a e fica acusando nos foi trola ela so isso porque nao olha pro próprio nariz so quer fala ****a do povo entao nos coloco nosso sing e somos disputa CS so isso e acredito que isso ta nas regra do cs desbuf ponte Loren nosso cs era aquele nosso crow seguro la mas de 1 hora de cs o porque sera ? origem nao conseguiu tira ou nos nao entro no jogo de voces de força registro ??


    uma coisa eu sei quando a corda aperta pro lado de vocês vem tudo no fórum fica chorando ..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KARAS Ver Post
    @VilgefortZ relaxa pai, por isso usei o "SE". vi que poderia não ser pra mim.
    @HeellStaiN assim espero, Amém.
    A idéia de "movimentar" o servidor não é ruim não kkk. Foi o conglomerado de fatos das últimas semanas que causou esse rebuliço no jogo/forum.

    Domingo voltará a ser divertido então, bom CS à todos nós.

    Larguei!


    vlw por mais cara que nem você nao os cara que fica chorando ai sem ler oque o povo escreveu tem nego que chega aqui sai comentando e pronto ta nem ai so quer causa e pronto

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •