Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Campeonato castle siege regras?

  1. #31
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    Boa Tarde

    Oque eu acho mais engraçado nesse servido e o choro cada que a Fear ta aqui chorando Origem treta foi pessoal mesmo pro GM aprender a respeita os outros jogadores quis ser o bom e se ********* agora pros outros chorando ai e que nem albafica falo passa nomes que eles vai observa de perto pimenta no **** do Zoto e refresco ne nos foi CS porquê quis e outra balgas nao tem nem uma regra que nao pode falha ele se ninguem for defender nao tem balgas do mesmo jeito tempos antigos todas guild ia pra la defende suas elf agr vai 5 dl defende uma elf e quer salva as elf ..
    @rafael pra eles acaba com o choro acho que voce tinha que posta cada jogador que toma ban de anuncio ou de dias so assim eles para de fica chorando no Fórum


    AutoBoTs recruta cs GoGo

    É mano, é muito choro mesmo, pior é chamar de mercenário, que as guild pagam pra fazer jogo sujo kkkkkkk, só não sei o que tão pagando, pra mim não deram nada ainda (não temos vinculo nenhum com a FEAR), BALGAS a mesma coisa, não defendem e querem vir chorar, vai defender ué, querem por regra até nos eventos do próprio jogo, e sim a treta com o mauricinho da origins foi pessoal, mas ele aprendeu agora, quem são os cachorros?? enfim..

    AutoBoTs recruta para CS.
    Última edição por VilgefortZ; 07/10/2021 às 15:25.

  2. #32
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    A mim, aos meus olhos, respeitosamente eu vejo que é meio obscuro determinado player ser 'condenado indiretamente' a não participar mais do CS (por meio de punição da guild que o admitir) em razão de alguma infração as regras do servidor (provavelmente por uso de programa ilícito [speed])... Mas poder jogar livremente e prejudicar eventos como CC, BC, DS, Golden Invasion, BOSS, etc...

    Quer coisa pior do que o player usar de subterfúgios proibidos pelo servidor pra obter vantagem irregular em detrimento de todo o server?!

    Servidor não se resume só em CS (ou estou enganado?).

    Mas enfim, aguardemos. A STAFF disse que está tomando providências... Veremos - ou não - quais são, eventualmente.
    Última edição por JuNiNhOo_; 07/10/2021 às 15:39.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #33
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @HeellStaiN momento nenhum falei que é contra as regras falhar o BALGASS, e esse "respeito" que vc falou que foi a motivação das atitudes, tenho nada com isso. Acho que vcs devem sim ir CS, quero mais é que cliquem e registrem, nunca fui contra ninguém ficar sem ir cs(basta reler meu texto). Eu só não quero ser prejudicado pq pessoa X não gosta de pessoa Y. Boss e outros eventos eu nem participo muito na verdade, to comentando é pq isso ta desbalanceando alguns valores.. repito, não é choro, to só querendo que a motivação de vcs irem CS seja pra competir. Ta me atacando de graça
    @VilgefortZ se fala do meu ponto de vista, momento nenhum falei que vcs tenham ligação com a FEAR, basta reinterpretar o texto. Na realidade, os próprios membros da FEAR vem dizendo que não tem ligação com vcs, então estão tendo a imagem deles ligada ao caso, estão sendo "prejudicados" também.

    Muita raiva no coração galera, eu considero isso só um jogo, começa a perder a graça eu só não entro mais e vida que segue. Não arrumo dor de cabeça aqui não.

    Bom game pra todos, até Domingo.

  4. #34
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @KARAS me fala onde citei seu nome de maneira indireta e falei que você falou alguma coisa que estamos ajudando a FEAR, estou falando isso no modo geral.

  5. #35
    Skeleton Avatar de MeuHomenDL
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @KARAS POR ISSO QUE NAO ACHO CERTO TER CAMPEONATO OU EVENTO DE CS POR ISSO DUAS GUILD FICA FORTE JOGANDO COM 200 MENBROS E PRONTO SO ELES QUE JOGA CS SEMPRE TEM QUE TER UMAS PRA AJUDA OU ATRAPALHA !! AGORA OS CARA QUER VIM CHORA PRA SPEED E TALS ?? GRAVEI CS TODO ALTOS CARA DA ORIGEM PATINANDO NO MEU VIDEO E VOU ACUSA SE NAO TENHO CERTEZA ?

    JA CHEGUEI NOS CARA E FALEI QUE NOS NAO QUER MAS TROLA O CS QUE AGORA VAMOS JOGA SERIO MAIS OS CARA PARECE QUE NOS QUER TRETANDO EM CS

    BALGAS NAO VAMOS MAS FALHA DEIXA O CS CORRE NORMAL ACHO QUE O KIFE JA APRENDEU OQUE ROLO COM ELE ENTAO VAMOS BRINCA ..


    PT299 ERA GUILD SO PRA BRINCA MESMO NOS BOSS MATANDO AS CARA DA PT DA FEAR AGR NOS MUDO COLOCAMOS AutoBoTs pra joga o cs serio

    então vamos joga o cs e para de fala que vamos ajuda X ou Y vlw

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por HeellStaiN Ver Post
    Boa Tarde

    Oque eu acho mais engraçado nesse servido e o choro cada que a Fear ta aqui chorando Origem treta foi pessoal mesmo pro GM aprender a respeita os outros jogadores quis ser o bom e se ********* agora pros outros chorando ai e que nem albafica falo passa nomes que eles vai observa de perto pimenta no **** do Zoto e refresco ne nos foi CS porquê quis e outra balgas nao tem nem uma regra que nao pode falha ele se ninguem for defender nao tem balgas do mesmo jeito tempos antigos todas guild ia pra la defende suas elf agr vai 5 dl defende uma elf e quer salva as elf ..
    @rafael pra eles acaba com o choro acho que voce tinha que posta cada jogador que toma ban de anuncio ou de dias so assim eles para de fica chorando no Fórum


    AutoBoTs recruta cs GoGo
    sabe pq as outras não estao chorando aqui?? simples pq as outras guilds fracassaram no campeonato e se juntaram com a Fear para ganhar da Origins e voces que estao indo apenas para trolar tambem começaram a atacar e desbufar a Origins!

    digo com toda certeza que se o albafica e o Meliodas estivessem jogando na origins em vez da Fear as coisas estariam se resolvendo bem antes, mas é bem conveniente passar pano quando beneficia a sua guild em algo!!

    Esperamos pelo menos confiar que o BrN e o Rafael sejam realmente neutros e façam algo para não continuar essa baixaria e o primeiro campeonato nao ficar mais manchado!

  7. #37
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @VilgefortZ relaxa pai, por isso usei o "SE". vi que poderia não ser pra mim.
    @HeellStaiN assim espero, Amém.
    A idéia de "movimentar" o servidor não é ruim não kkk. Foi o conglomerado de fatos das últimas semanas que causou esse rebuliço no jogo/forum.

    Domingo voltará a ser divertido então, bom CS à todos nós.

    Larguei!
    Última edição por Crown_Muralha; 07/10/2021 às 16:21.

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    SIMMMMM

    Quem usa hacker/speed nesse servidor, têm que ser banido/bloqueado/punido e ter o nome do char (ou dos chars da conta) "EXPOSTO" para os players honestos saberem que eles não estão mais logando, pelo menos naquela conta!!!

    Enquanto isso não acontecer, ninguém vai "botar fé" que está sendo feito alguma coisa.

    E não é pra aplicar punição somente pq usou no CS não... é pra ser punido quando for pego e "provado" que usou algo em qualquer outra atividade dentro do servidor!!!

    Isso sim é fazer "bem feito"!!!

  9. #39
    Banido Avatar de VilgefortZ
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Localização
    Kovir e Poviss
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    @KARAS sempre relaxado man, estamos juntos e GG.

  10. #40
    Spider Avatar de Verdadeiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Campeonato castle siege regras?

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    sabe pq as outras não estao chorando aqui?? simples pq as outras guilds fracassaram no campeonato e se juntaram com a Fear para ganhar da Origins e voces que estao indo apenas para trolar tambem começaram a atacar e desbufar a Origins!

    digo com toda certeza que se o albafica e o Meliodas estivessem jogando na origins em vez da Fear as coisas estariam se resolvendo bem antes, mas é bem conveniente passar pano quando beneficia a sua guild em algo!!

    Esperamos pelo menos confiar que o BrN e o Rafael sejam realmente neutros e façam algo para não continuar essa baixaria e o primeiro campeonato nao ficar mais manchado!
    Como se na origem não tivesse um membro da Staff do game né? Kkkkk patético, típico dessa guild vitimista

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  3. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39
  4. Campeonato Castle Siege
    Por Lord_KiinG no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 30/07/2013, 21:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •